Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 17/04


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 179
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Pra você ver, e não venham falar que é mimimi meu porque;

 

Crie um char do zero e tente se levantar sem transferir as coisas do main pra ele;

 

Mas 98% das pessoas que jogam este jogo fazem transferência de itens de uma conta principal para as outras.

 

E nem é por questão de gosto, mas de obrigação mesmo. Poucos são capazes de equipar 5 chars lvl 175 com seus próprios itens, sem precisar garimpar a conta toda.

 

Aqui no fórum mesmo eu só conheço 3 que tem vários chars e todos tem seus próprios itens. Isso é natural, migo.

 

Não dá, o jogo não tem graça, você olhar pro seus Zenys e ver 100k ai tu vai compra uma espada de level 30 bagulho custa 500...

 

Quando você junta 500K aquela arma que custava isso já não presta mais pra você... ai tu tem que juntar 1KK... usando arma fraca o que consequentemente vai fazer com que você não consiga caçar no lugar adequado pro seu level, ai vc já não é aceito nas PTs e sem os Buffs vc gasta o Triplo pra upar... é complicado...

 

A melhor coisa que você faz é amizade dentro do jogo. A maioria dos itens low lvl eu consegui porque os outros iriam jogar fora ou vender em NPC...

 

Existe o fórum, os grupos de FB, do discord... E o próprio jogo! Em pra de low lvl, como nós esporos, nos orcs e na caverna dá pra fazer amigos pq geralmente o pessoal é tranquilo. No Valhalla pelo menos, não sei como é no Thor (e nem pretendo :p )

 

Eu sempre espero os horários de pico pra ir nestes mapas, pq mesmo no Valhalla na maioria das vezes tem PT. E tem aqueles OH, que tem equipamentos e matam mais rápidos do que os outros, sim, mas eu nos meus 1 ano e 2 meses de jogo nunca fui barrado em PT pq não era "OH" nos monstros. Mesmo em PTs de Magmarings e Stappos com meu Sorc nub na época nunca tive problema.

 

Você tem que dar uma de mendigo, pedir alguma coisa pros outros e ai que vem a ignorância dos veteranos..

 

Outra coisa que tem em todo lugar mas no servidor mencionado acontece pouquíssimo.

 

A maior fonte de encheção de saco porém, vem do fato de pedir parado em Prontera, ao invés de comentar durante o UP ou com um amigo.

 

Mas se for de ver a STAFF tá certa, quem "mantem" o jogo são os Veteranos então nada mais justo que mante-los no jogo trazendo novidades tendo em vista eu, um mero novato ainda não gastei nada, PORÉM o único motivo que me fez não gastar foi pelo fator falta de informação, como eu vou gastar no Rag me sentindo tão perdido assim sendo que eu nem sei o que maioria dos itens fazem?

 

Novamente, faça amizades, procure informações no fórum, veja Gameplays, busque em grupos do FB/Whats, é assim por diante.

 

Eu sou novato em relação a tempo de jogo, e quando comecei a jogar em março do ano passado, tinha 2 amigos que me mostraram o basicao. Só que eles quitaram do jogo no mês seguinte e eu fiquei " por conta própria ".

 

Então, fui conversando, fazendo amigos, entrei para um clã... Além de buscar muita informação fora, também.

 

Uma das coisas que eu mais demorei a entender foi o giro de mercado, dos itens. Ficava super perdido em relação aos preços e etc, pq sou meio tapado pra essas coisas mesmo. Mas de tanto fuçar, hoje ja me saio bem melhor que antes ^^

 

Eu vou ter que abrir o Database todo item por item pra saber qual presta qual não!?

 

UÉ, MAS NUM É ISSO QUE A GENTE FAZ EM QUALQUER JOGO QUE EXISTE?

 

Se tu tá achando ruim como funciona o Rag, tu certamente nunca jogou Tibia HAHAHAHAHAHAJ

 

Te garanto que lá às coisas são muito, mas MUITO MUITO mais difíceis que aqui. Em todos os sentidos.

 

Mas a vida é esta meu amigo, tu tem que correr atrás e pesquisar sobre os itens pra saber qual vale e qual não vale, né ??*♂️

 

Queria me sentir menos perdido porque eu gostei muito do Jogo mas a cada dia esbarro numa dificuldade diferente

O Único legal é que a Penalidade de Morte (Pelo menos no Inicio) é baixa, tendo em vista que sou Cavaleiro Lv. 92 posso sair explorando e morrendo e me *****ndo pra descobrir as coisas

 

Sim. Pq se fosse no Tibia tu perdia 1 lvl por morte e todo o seu loot UAHAHAHAHAHUASHAHAU

 

Mas poxa, interage no game que é bacana. Sozinho ninguém vai pra frente não, principalmente sem ser casher. Uahshhahahah

 

E falando nisso: Ragnarok é um jogo pay2win. Quanto menos tempo tu perder confrontando este fato, mais alta será sua curva de aprendizado e evolução dentro do jogo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente as luvas felpudas vão mostrar toda sua força duas delas com a bota de exp já dão 30% a mais de exp sinto seu preço subindo para qm não comprou ontem em prt por 50~60kk hoje em diante vai custar 90kk +

 

vc vai usar 2 botas pra combar com as 2 luvas?

2 aneis de xp ainda vao dar mais pq cada um sobe 15%

luva = 5%

luva + carta = 10% + efeito da carta = 20%

vai continuar dando mais xp usar 2 aneis de raça, a diferença é q a luva vai dar 5% geral

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

http://browiki.org/wiki/Mapas_Especiais

 

 

 

1 . Exato! Éden te ajuda a pelo menos chegar no 100+, sempre útil.

 

2 . Acompanhe o fórum.

Eu mesmo não faço muita coisa além de acompanhar o fórum pra saber a função/como os itens são.

Sugiro que faça o mesmo, assim vai se manter por dentro.

Principalmente durante as terças feira, que são os dias de manutenção.

 

3 . A DB oficial é um lixo.

Recomendo divinepride e/ou ragnaplace.

São as 2 melhores e mais completas, com informações completas e realmente úteis.

Pergunte aqui no fórum como upar, quais equips priorizar pra ter seu up, peça ajuda com a build se for o caso.

Participe da comunidade, que assim ela vai poder te ajudar.

Entendi brother! Vou pesquisar!

Faz mais ou menos um mês que estou jogando e por mais que não tenha conhecimento nenhum tá mais facil que muito jogo por ai! kkkkkk

 

Vou participar mais ativamente do FORUM com certeza minha falta de conhecimento vai ser sanada por vocês e isso ajudará muitos Novatos como eu!

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Duas palavras:

 

 

SOHEEEEEON NAAAAAAAAAAAAAO

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Fala pessoal, Bom dia!

 

Conforme prometemos no Kafra News de ontem, as novidades chegaram e em forma de MAPAS ESPECIAIS.

 

 

Depois do feedback de vocês nas última versões, nos realizamos algumas alterações para melhor divertimento de todos.

 

 

Desta forma, confiram abaixo o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Servidores: Fechados (previsão, 13h00)

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

 

- Ingresso dos Mapas Especiais

- Balas Amargas [100]

- Bala Amarga [500]

- Bolinhos de Carne [500]

- Bolinhos de Carne [100]

- Bolinhos de Carne [10]

- Bolinho Divino [10]

- Cx Anel Caçador Veterano[15Dias]

- Cx Anel Caç. de Morto-Vivo[15Dias]

- Cx Anel do Ganhador[15Dias]

- Cx Anel do Devastador[15Dias]

- Cx Anel Colec. de Insetos[15Dias]

- Cx Anel de Pescador[15Dias]

- Cx Anel do Exorcista[15Dias]

- Cx Anel do Açougueiro[15Dias]

- Cx Anel do Anjo Caído[15Dias]

- Cx Anel Caçador de Dragões[15Dias]

 

 

Evento

 

- Mapas Especiais - Até 14/05

 

__________________________________________________

 

Sai

 

- Gola Diabólica

- Máscara do Alquimista

- Boina Militar Vermelha

- Chapéu de Andrômeda

- Pedras das Valquírias

 

__________________________________________________

 

Correções/Alterações

 

- Alteração do nome "Ticket de Contribuição" para "Ingresso dos Mapas Especiais".

 

 

- Corrigido o tempo de recarga anormal de [bomba Ácida].

 

 

- Corrigido o tempo anormal de recuperação de SP do [Punho Supremo de Asura]. Contudo, agora a recuperação natural do personagem cancelada por 5 minutos passa a funcionar a partir dos 10 segundos.

 

 

- Adição do botão [Navegar] nas descrições dos itens 'Livro de Encantamento', 'Asas de Arcanjo', 'Asas de Arcanjo Caído' e 'Passe para Cheffênia'.

 

 

- Melhorada a descrição dos Catálogos de Loja, das Armas Aprimoradas, do Conjunto Sombrio do Festival e do item 'Grilhões'.

 

 

- Agora, as descrições de alguns itens que forneciam 'dano a distância' estão especificando que são de 'dano físico a distância'.

 

__________________________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção

 

Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

ou

Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após a manutenção): http://download.levelupgames.com.br/...leto_10-04.zip

 

Rufio,

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

 

Ué, Mr. Rufio, cadê os manuais de XP?

Link para o comentário
Share on other sites

Chega no ouvido e fala

 

"servidores abertos"

 

tCnVlXI.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Fala Pessoal,

 

Servidores abertos.

 

Espero que curtam os Mapas Especiais.

 

Coloquei uma informação importante também em Alterações/Correções sobre os Clãs com espaço. Por favor, deem uma olhada.

 

Hoje consegui responder algumas das perguntas de vocês aqui. Isso é MUUUUUITO legal e gostaríamos de fazer mais frequentemente, contudo algumas vezes nós não conseguimos.

 

Prometo tentar participar mais e tentar responder o máximo de questionamentos possível, mas espero que não fiquem bravos com o Fox ou comigo caso não consigamos, certo?

 

Rufio out

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

Link para o comentário
Share on other sites

Fala Pessoal,

 

Servidores abertos.

 

Espero que curtam os Mapas Especiais.

 

Coloquei uma informação importante também em Alterações/Correções sobre os Clãs com espaço. Por favor, deem uma olhada.

 

Hoje consegui responder algumas das perguntas de vocês aqui. Isso é MUUUUUITO legal e gostaríamos de fazer mais frequentemente, contudo algumas vezes nós não conseguimos.

 

Prometo tentar participar mais e tentar responder o máximo de questionamentos possível, mas espero que não fiquem bravos com o Fox ou comigo caso não consigamos, certo?

 

Rufio out

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

 

Boooooa Rufio! Agora bora upar

- Yes, my lord.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

resolvam isso, aqui está da mesma forma...

 

Desmarque a pasta e/ou arquivos do gameguard de "somente leitura".

 

Execute o jogo como ADM.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mas 98% das pessoas que jogam este jogo fazem transferência de itens de uma conta principal para as outras.

 

E nem é por questão de gosto, mas de obrigação mesmo. Poucos são capazes de equipar 5 chars lvl 175 com seus próprios itens, sem precisar garimpar a conta toda.

 

Aqui no fórum mesmo eu só conheço 3 que tem vários chars e todos tem seus próprios itens. Isso é natural, migo.

Então justamente isso que eu to falando, mas que bom que eles estão trabalhando em cima dos Novatos e num jogo onde há muita Moeda, muito Player, muitos anos ON sem Rollback/Reset é totalmente aceitável o jogo ter chegado ao ponto que chegou, talvez fazer algo voltado para um ganho maior de Zenys até antes do primeiro Reborn (sujestão), seria legal pensar num meio mais viável de Inserir os Novatos na economia do Jogo sem ter que criar obrigatoriamente um Mercador.

 

 

A melhor coisa que você faz é amizade dentro do jogo. A maioria dos itens low lvl eu consegui porque os outros iriam jogar fora ou vender em NPC...

 

Existe o fórum, os grupos de FB, do discord... E o próprio jogo! Em pra de low lvl, como nós esporos, nos orcs e na caverna dá pra fazer amigos pq geralmente o pessoal é tranquilo. No Valhalla pelo menos, não sei como é no Thor (e nem pretendo :p )

 

Eu sempre espero os horários de pico pra ir nestes mapas, pq mesmo no Valhalla na maioria das vezes tem PT. E tem aqueles OH, que tem equipamentos e matam mais rápidos do que os outros, sim, mas eu nos meus 1 ano e 2 meses de jogo nunca fui barrado em PT pq não era "OH" nos monstros. Mesmo em PTs de Magmarings e Stappos com meu Sorc nub na época nunca tive problema.

 

 

Outra coisa que tem em todo lugar mas no servidor mencionado acontece pouquíssimo.

 

A maior fonte de encheção de saco porém, vem do fato de pedir parado em Prontera, ao invés de comentar durante o UP ou com um amigo.

 

Sim Sim tem uns abençoados que tem paciencia pra minha falta de conhecimento até com Grana me ajudaram, sou muito grato a Asuna Yuki diga-se de passagem x)

 

Se tu tá achando ruim como funciona o Rag, tu certamente nunca jogou Tibia HAHAHAHAHAHAJ

 

Te garanto que lá às coisas são muito, mas MUITO MUITO mais difíceis que aqui. Em todos os sentidos.

 

Mas a vida é esta meu amigo, tu tem que correr atrás e pesquisar sobre os itens pra saber qual vale e qual não vale, né 路*♂️

 

Sim. Pq se fosse no Tibia tu perdia 1 lvl por morte e todo o seu loot UAHAHAHAHAHUASHAHAU

 

 

Vishi joguei minha vida inteira já tive até Servidor de Tibia uhahuah

 

Rag é Sensacional! O que eu senti dificuldade foi no Início mesmo, esses empecilhos de conseguir grana pro mercado atual do jogo, no mais sem palavras, to rushando meu Cavaleiro rumo ao Reborn hahaha

 

Ah e tem essa do GameGuard, pra você ver como isso é CHATO, até hoje de manhã não sabia que quando o Servidor tá em Manutenção o GG não conecta, lá fui eu buscar soluções pro erro achando que era exclusivo meu e caguei na p**ra toda, agora quando chego pra Logar o Personagem no Jogo aparece a janela "Desconectado do servidor".

 

ALGUEM AJUDA? :)~

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava com esses erros do gameguard, sumiram quando fiquei reabrindo o jogo. Mas agora eu tomo dc quando tento entrar com algum personagem ;-;

 

Baixa esse Arquivo que resolve, aqui resolveu.

 

Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...