Ir para conteúdo

ShineSeven

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ShineSeven

  • Data de Nascimento 08/31/1999

Conquistas de ShineSeven

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Opa, dá pra pegar segunda forma sem ter leal alta? Eu tava calculando o tanto de horas que iria gastar alimentando o homunculus certinho.
  2. Bem, minha dúvida é simples, eu gostaria de saber se é obrigatório um homunculus atingir a segunda forma para se transformar num homunculus S quando eu for um bioquímico, ou se é opcional, como o reborn de personagens (apesar de ambos oferecerem vantagens no primeiro caso). Estou com um Vanil, quem quiser também dar alguma sugestão de um homunculus S, será muito bem vinda. Grato desde já.
  3. Quanta ignorância, o item é ótimo, não to falando pra nerfar nada, estão colocando palavras na minha boca. Fiz apenas uma observação de que estão upando bots low level com o item, em mapas de homunculus. Merecia a ignorância?
  4. Só deixar registrada minha indignação mesmo. Não sou muito ""high casher"" nem nada, jogo mais pra me divertir.
  5. Esse chapéu de succubus parece ser ótimo e talz, vou comprar o meu quando baixar mais o preço, mas eu só percebi agora a pouco quem mais ia se beneficiar com isso: os botters. To lá no mapa dos homunculus e já tá enchendo de bots supostamente lvl 55~80 ou mais, tendo sustain infinito, parando bem em cima do meu point e não deixando nenhum monstro vir no homunculus (já que eles mobam onde tiver loot). Peço que algum gm dê uma olhada ao menos nos mapas especiais, ta difícil. Nos mapas 110+ também ta cheio de Ranger bot, inclusive vários 175 que só servem pra arruinar meus mobs (não, eu não puxo 200 monstros de uma vez, sou Kagerou pobri, no maximo uns 15). De resto o pessoal na maioria está respeitando (até mesmo os verdadeiros rangers (?)).
  6. Aconteceu algo semelhante comigo, de dentro do catalogo eu estava olhando algumas botas temporais e os enchants, mas uma em específica com AA 4 fazia meu ragnarok parar de funcionar quando eu dava um clique direito sobre o enchant. PS: Até a atualização que eu não conseguia jogar rag, a qual já esqueci qual era, o guarda-chuva antiquado também não tinha foto no item. Não sei se era pra todos, mas deixo registrado aqui.
  7. Então, eu meio que sou "novo" no jogo, apesar de entender uma ou duas coisas. Nunca fui em cheffênia ou eventos do tipo, e isso inclui os mapas especiais. Tenho algumas perguntas sobre esses mapas, já que parece ser realmente rápido para upar. 1 - Nos mapas especiais (Ao menos até o 130), possuem muitos grupos disponíveis ou o up é solo? É muito mobado ou a frequência de monstros é controlada pela quantidade de players killando? 2 - Caso eu compre um ticket pra entrar nos mapas especiais, ele será ilimitado somente para o personagem que o estiver usando ou para todos da conta? 3 - Ainda existe uma maneira de conseguir o ticket de entrada entregando determinados itens? Gostaria de saber pois no anúncio do site eles não citaram isso. 4 - E um perguntinha fora do título: "Quanto tá custando o básico dos ninpous? (Combo celestial +7~+8 e certos itens de CV/Atkm). Bom, são essas as perguntas. Acredito que muitas pessoas também tenham dúvidas quanto a isso. Desde já agradeço pela resposta.
  8. Opa, eu apaguei a pasta do gameguard e baixei o ragexe que um cara quotou num post e entrou.
  9. Eu tava com esses erros do gameguard, sumiram quando fiquei reabrindo o jogo. Mas agora eu tomo dc quando tento entrar com algum personagem ;-;
  10. Bem, até ontem estava tudo funcionando normalmente (depois de eu voltar no dia 10, já que só corrigiram o erro 380 do gameguard nesse dia), mas hoje após a atualização eu tive alguns probleminhas com o gameguard (que simplesmente sumiram após algumas tentativas de reabrir o jogo). Mas agora, quando eu seleciono o personagem para entrar, aparece que fui desconectado do servidor, e estou travado aqui. Alguém sabe o que pode ser?
×
×
  • Criar Novo...