Ir para conteúdo

thyagudo

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que thyagudo postou

  1. Rapaz, Robo Explorador provavelmente vai estuprar meu sicário batendo de longe kkkk Valeu pelo link :]
  2. Fala ai rapaziada, estou chegando agora no topico, ja sairam a lista dos mobs dos mapas especiais? To ansioso de mais rsrs! Se puderem me mandar vou agradecer mto!!
  3. Galera só pra informar que o problema foi resolvido! E apesar da minha ansiedade, resolveram com bastante agilidade, 1 dia útil. Fiquei mto feliz em ter chegado em casa depois da faculdade e ter visto meu personagem com 0 de peso. Muito obrigado ao GM Drogo na solução do problema!!!
  4. T.T A ansiedade ta de mais aqui, até msm se fosse possível o reset manual em troca das pedras da valk no meu inventário já iria me deixar mto feliz, eu só preciso desse reset! Só! Valeu Gihkorita!!
  5. Mano já choquei uns 30 ovos de unicórnio e não funciona simplesmente não sei o que fazer... Kkk tá frustrante de mais essa situação. Tô aguardando a resposta do tiket. Qualquer coisa vou pedir o reset manual em troca das pedras da valk pq eu preciso desse reset!
  6. E como fica? Vc perde o personagem por conta disso? O meu caso é personagem principal. Tá fora de cogitação deletar ele.
  7. Não resolveu. Já não sei o que fazer.
  8. Eu estou querendo zerar o meu peso pra reservar minha build mas continuo sempre com o peso 5 por causa de um ovo de unicórnio que continua (invisível) no meu inventário. Já abri ticket mas até agora ninguém resolveu. Nem designaram atendente ainda. Depois do dia 23 pelo menos esse bug some? Preciso que resolvam logo isso pfv.
  9. Alguem sabe algum jeito de resolver isso? Estou precisando resetar meu char no lvl 140+ mas nao consigo pq meu peso só fica em 5. Ja abri um ticket mas nao tenho como esperar! quero aproveitar os ultimos dias de mapas especiais! Aguardo a ajuda de vcs caso saibam!
  10. Pessoal boa tarde. To com um probleminha na vdd nao tenho certeza, esse é meu primeiro logue e ganhe. Mas hj fui ao torsen retirar meu premio por ter logado ontem no caso (20/06) no entanto só recebi 1 manual de campo. Nao seriam 10 manuais a receber, como ta informando no link do evento?? Já em outra conta minha eu nao recebi nada, sendo que passei o dia enteiro vendendo em prontera com meu mercador. Quais sao os criterios para receber essa premiaçao? tem algo alem de logar ou do tipo (ficar logado por tanto tempo)? Alguem pode me ajudar por favor? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...