Ir para conteúdo

[Promoção de Abril] - Não recebimento dos itens


TaleCross

Posts Recomendados

Eai galera, beleza?

 

Não sei se é nessa área exatamente do fórum, mas participei do use e ganhe da semana passada fadado 105000 ROPs, e quando coloco no Torsen, ele não me dá nenhum prêmio.

 

Estou com peso livre e tem espaço na kafra. Tem alguma coisa que preciso fazer antes de pegar tudo?

 

Atenciosamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Eai galera, beleza?

 

Não sei se é nessa área exatamente do fórum, mas participei do use e ganhe da semana passada fadado 105000 ROPs, e quando coloco no Torsen, ele não me dá nenhum prêmio.

 

Estou com peso livre e tem espaço na kafra. Tem alguma coisa que preciso fazer antes de pegar tudo?

 

Atenciosamente.

A compensação dos itens é feita no dia 12.

O dia termina às 23:59.

Para de ser precoce e espera, a compensação é feita manualmente por funcionários e pelo que acabei de ver no meu relógio é 1 da manhã.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Eu adoro isso, eu mesma estava tumultuando no torsen com chat "lug lixo". =)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eai galera, beleza?

 

Não sei se é nessa área exatamente do fórum, mas participei do use e ganhe da semana passada fadado 105000 ROPs, e quando coloco no Torsen, ele não me dá nenhum prêmio.

 

Estou com peso livre e tem espaço na kafra. Tem alguma coisa que preciso fazer antes de pegar tudo?

 

Atenciosamente.

 

A compensação dos itens é feita no dia 12.

O dia termina às 23:59.

Para de ser precoce e espera, a compensação é feita manualmente por funcionários e pelo que acabei de ver no meu relógio é 1 da manhã.

 

geralmente eles tem o prazo de 7 dias pra concluir as entregas. chequei no site e não consta essa info..:confused:

 

bom, se for entregue td hj mesmo, vai ser otimo. rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Complica porquê não teremos os itens cedo, antes de sair de casa e não poderemos adiantar as coisas pra depois que chegarmos.

 

Vamos com calma bro, estou na mesma situação.

Mas tenha calma.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

O único problema nesse sistema é a diferença de horários da entrega, se me derem o pack nos primeiros momentos durante algumas horas eu tenho quase o monopólio dos itens novos. Isso é tão absurdo que vendi uma Cota Maligna por 150kk na última promo que teve pra um apressado, apenas pq recebi os itens na primeira leva

Link para o comentário
Share on other sites

Tira o pé do meu pó torsen kkk

demoras a parte na minha opnião esse mês foi muito bom.

gastei 50k rops 40k em 10 passe anti gravitacional que estava precisando muito!!!! e 10k com besteiras e de brinde vai vir faw, perga de arma e o pó que já tem gente anunciando no valhala entre 500kk até 1bi

botei mais 50k rops pra garantir umas pedras de valk que não compensa de jeito nenhum vender agr que o rops esta super desvalorizado. Mas daqui alguns meses pode chegar a 150kk~200k kk cada pedra. ainda mais que por causa do use e ganhe não vai ter um grande estoque

add no Discord ae galera do valhalla daviresio#7332

Link para o comentário
Share on other sites

Tira o pé do meu pó torsen kkk

demoras a parte na minha opnião esse mês foi muito bom.

gastei 50k rops 40k em 10 passe anti gravitacional que estava precisando muito!!!! e 10k com besteiras e de brinde vai vir faw, perga de arma e o pó que já tem gente anunciando no valhala entre 500kk até 1bi

botei mais 50k rops pra garantir umas pedras de valk que não compensa de jeito nenhum vender agr que o rops esta super desvalorizado. Mas daqui alguns meses pode chegar a 150kk~200k kk cada pedra. ainda mais que por causa do use e ganhe não vai ter um grande estoque

 

nao se empolga mt nao com esses anuncios de 500kk~1b, pó veio no pacote mais barato do use e ganhe e vai lotar com certeza

Link para o comentário
Share on other sites

O pó de fada no @thor tá saindo por volta de 150kk a 200kk por aquela galera mão de vaca com chat aberto ao lado do npc. Os mais sensatos estão vendendo por 500kk a 600kk. Também não acho que vá valorizar muito a ponto de 1bi

 

O que valorizou bastante foi as faw mira x21

Editado por Pablito1862
Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei sabendo por fontes in game que o terceiro nível da promoção é a partir de 100.001 rops.

Então quem gastou só 100mil não vai ganhar o terceiro nivel.

Posso estar enganado, mas me falaram isso e resolvi vir aqui compartilhar.

 

Terceiro nível IlLUGminati onde vc recebe do Torsen todos os itens Godly do jogo e um visual completo de GM. Contam minhas fontes que é esse o esquema, mas tinha que ser o valor exato.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...