Ir para conteúdo

TaleCross

Members
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre TaleCross

  • Data de Nascimento 08/08/1994

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de TaleCross

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Ahh então agora já sei do que correr atrás, fazer umas revendas, eu tinha em mente já o capuz de esquilo mas tinha esquecido de colocá-lo aqui kk. Bom, valeu mesmo gente, embora fizesse um tempinho que tenho meu RG tem muita coisa nesse tópico que me deu uma luz. Muito obrigada mesmo.
  2. Nossa tinha esquecido da bença de Tyr completamente kkk Tive um lampejo no pântano dos mortos pra dar debuff *0* Ah, na questão de dano vale mais apena eu investir em um elmo do senhor da Morte com o escudo do Abismo ou vale mesmo o tigre branco como dito acima para maximizar o dano. Na questão da imperial vou tentar encantar logo ela e deixar +9 pra quando vir semana de refino deixar no +12 ^^ Vocês acham melhor uma mochila +9 ou a FAW (tinha visto no fórum que pra compensar e superar a mochila, a FAW deveria ser pelo menos MA 3/3/2)?
  3. Nossa gente, valeu mesmo agora deu até animo em fazer a build de Toque. A questão da carta de Freeoni era por que,nos cálculos com a build futura, testando com o Satan Morroc e demais eu tinha acerto próximo a 95 ~97%, exceto em fantasmas. Mas então vale mais a pena a AK mesmo? Ah, na questão de MVPs fantasmas, vocês que são mais experientes, como vocês fazem com eles? Algum consumível ou é mesmo na Consagração para acertar? O capuz de esquilo está na minha meta de pegá-lo, mas ta muito caro e difícil conseguir um, então vou indo com meu humilde Vanargandr rsrs. Futuramente se a Lug trazer, serei um dos primeiros a comprar. Esse RG eu fiz para poder ir fazer qualquer MVP, devido a alta flexibilidade da classe e também por que gosto muito de RG
  4. Eai galera, beleza? Bom estava fazendo uns MVP's e fiquei em dúvida sobre minha Build de Royal Guard Lanceiro/Toque. Queria a sugestão de vocês quanto a ela. O primeiro ponto que me deixou meio indeciso é que mesmo com os equipamentos em anexo e com o Aegis nível 1 em cima da Guarda Imperial ligado, eu tiro cerca de 16 a 17 k de dano em MVP's (Sem potar comidas somente com os Buffs do VIP), o que não considero um dano baixo mas razoável. Mas vendo algumas construções Full Support de MR tirando seus 89k e me faz refletir se não valeria a pena fazer ela (Por favor, não pensem que acho a construção de Toque seja ruim, longe disso, mas na minha opinião, me acho um peso pra PT por não dar tanto suporte e não seria de grande Killer para MVPs, demorando mais que o preciso). Dai surge o segundo ponto, questão de PT, por que o RG FS tem uma grande utilidade dentro dos grupos (sem contar que não precisão usar consagração com a penalidade de 1% de exp para ter uma boa DEF/ Precisão) enquanto a minha de Toque é o meio termo das coisas, tem bom suporte, mas não tanto, bom dano mas não alto. Minha maior dúvida: - Vale a pena prosseguir com a Build abaixo (levando em conta que ainda tem equipes que estão faltando e que ainda não esta fechado) ou será que faço um esforço pra comprar umas pedras da valquíria/neuralizador e reseto? * BUILD ATUAL * Servidor: Thor Nível: 157/55 Tipo: Lanceiro/ Toque/ Consagração Objetivo: MVP Descrição de Equipamentos: Arma: +6 Lança Imperial [Leão da Montanha / MA 3] - To com planos de fazer uma +9 (Pergaminho do use e ganhe) com MA 3 BI c/ Freeoni (To querendo errar mais toque não > Botas: Temporais c/ Ânimo [EL 7] - Tentar refinar até +9 ou se tiverem uma melhor para me indicar vou seguir a sugestão ^^ Elmo: Olho de Cecil, Tigre Branco ou Elmo do Abismo [se puderem me ajudar com isso, também agradeço]. Gosto muito dessa construção, mas me sinto meio fraquinho em comparação com os demais construções, se puderem me orientar sobre o que fazer (Investir para ter um dano maior - de repente to errando em algo - ou se é melhor resetar) agradeço muito mesmo. Obs. 01: Por favor, finjam que não viram o 109 de agi ali, eu sem querer coloquei esse pontinho a mais kkk. Obs. 02: Mesmo se for para ter gastos, se valer a pena me esforço nas revendas e ROPs para conseguir Obs. 03: Sei que mesmo o foco sendo MVP e sendo builds bem distintas, me sinto meio mal quando entro em grupos no qual não posso dar um suporte descente ou um dano que contribua. Obs. 04: Vendo os atributos, os próximos focos são VIT e INT em sequência. Valeu pessoal.
  5. Oi, galera? Bom para mim, se viesse esses itens faria o maior esforço para tê-los: Vendas diretas, promoções use e ganhe, ticket e demais: - Armadura do Dragão Vermelho - pergaminhos de armadura +7, +9 e +11 - pergaminho do Tengu - Capuz de esquilo - Carta Tao Gunka (não é pra causar polêmica não, mas se viesse ficaria muito feliz) - Espelho Convexo - Passe Gravitacional (Sei que já foi, mas não custa deixar o apelo kkk)
  6. Galera, tudo bem? Estou com dificuldades para upar no mapa 150+ (solo ou pt, esse último na verdade foi teste pra ver como eu iria como Mobber, mas falhei miserávelmente), gostaria de saber se vocês têm algumas dicas/sugestões de equipamentos/builds para up. Objetivo: upar até o 175/60 Atualmente: - Nível: 155/53 - classe: RG lança/toque/consagração - equipes principais pra Mobber: + Diabolus c/Eddga selada + Buzzybol (agi infinita) + Boitatá c/ PecoPeco - escudo c/ penemona - HP sem buffs: 33k Tenho uma couraça da fúria oceânica c/ Cavalo Marinho mas o Hp vai muito e Naum sei se vira. Tenho duas pedras da Valquíria guardadas se for precisar resetar build. O objetivo eh upar em PT mas pelo dano que tomo e o multi-stage attack que recebo do trovão do coruja, tô vendo que Naum vou se um bom Mobber. 1. Por favor, se alguém puder me dar uma luz de equipes ou algum consumível que me ajude já fico muito feliz. 2. Por favor, não façam desse tópico de ajuda, um cenário de discussões sobre como este mapa é tu, é difícil/fácil, caro, top ou coisas do gênero, pois o 150+ é muito complicado de upar, sei que precisa desembolsar bons kks e tem sim seus defeitos, mas se tem pt upando lá eh por que alguém sabe como Mobber bem, então sei que dá pra pegar 175/60. 3. Não tenho outro personagem por fora que de esse engate, nem clã ou amigos a faixa de level. Zenny disponíveis: 300kk ROPs: 10k Valeu galera e muito obrigado
  7. Gostaria muito da volta dos itens abaixo: - Anel Imperial - Rosário da Guarda Real - Diadema do Grifo - Carta de Comodo - Marcas de Comodo - Capuz de Esquilo - Pergaminho do Tengu - Pergaminhos de Armadura +10, +11 e +12
  8. Beleza galera? Bom, comecei esses dias com meu sicário, tá low level e queria tirar umas dúvidas, se puderem me dar dicas que não exijam um investimento muito pesado eu agradeço muito (os Zenys do mês tão fracos kkk). Servidor: Thor Foco: MVP Build: tenho interesse de fazer crítico para mvpar Atributos atuais: + FOR: 50 + AGI: 70 + DES: 51 + SOR: 18 (Por hora só, pois estou montando de forma favorável pro up e evoluir gradualmente) + VIT: 1 + INT: 1 Equipamentos atuais: + TOP: Chapéu de BB Dragão + MEIO: biônicos + BAIXO: Balão + Vestimenta: Roupa de Baixo + Capa: Camiseta + Arma: Jamadhar ( Tem a aprimoradas, mas nas perguntas tiro a dúvida) + ACC: combo Anel Sr das chamas e ressonância DÚVIDAS: 1. Vou usar Katar, tenho uma Aprimorada e um pergaminho de arma +9. Mas a pergunta é: Gasto o pergaminho na Aprimorada pelo bônus de refino ou guardo ele pra quando pegar a Monarca? Qual das duas vcs acham melhor? 2. Os atributos para level 71 estão bons? Se puderem me mandar links ou mesmo builds para me espelhar agradeço (Ainda estou procurando uma build boa para crítico e os pontos que tô ganhando ainda Naum usei com medo de gasta-los errados) 3. Quais equipes vcs recomendam para essa composição? 4. Se puderem, dicas de up extras nos níveis avançados (Por hora do lendo o POST mais recente sobre o assunto, mas quanto mais melhor kkk). Tenho disposição (tudo que tenho/possível conseguir) 500 kk estourando a boca do balão de Poring. Valeu galera!!
  9. Valeu Frederico, desculpe abrir esse tópico meio que prematuro
  10. É que achei estranho ... Um monte de pessoas tirando os prêmios e mesmo fazendo o mesmo processo com o Torsen, umas 30x ele nao da nada. Bom vou esperar compensar como o jovem ali em cima falou. Valeu pessoal.
  11. Eai galera, beleza? Não sei se é nessa área exatamente do fórum, mas participei do use e ganhe da semana passada fadado 105000 ROPs, e quando coloco no Torsen, ele não me dá nenhum prêmio. Estou com peso livre e tem espaço na kafra. Tem alguma coisa que preciso fazer antes de pegar tudo? Atenciosamente.
  12. Rapaza, que Mecha cabuloso é esse kkkkk Gostei muito, cada vez mais gosto de usar MECHA. Isso que me deixa confuso, é uma classe tão boa e quase ninguém fala sobre. O se puder postar aqui seus equipes agradeço, já tenho uns na ponto depois das primeiras respostas, mas me interessa saber mais sobre a classe. :D
  13. Concordo com vocês. Na questão do Pure Forge, para mim não me incomodaria de parar em Ferreiro/Mestre, mas pelo menos tivesse uma utilidade maior do que só a possibilidade de refino :/ 1) capacidade de transformar equipamentos dropados por monstros (armas/armaduras e afins) em outros itens como Ferro, Aço, Minérios, etc que são usados em quests. 2) Encantar Armas/equipamentos forjadas por eles (ou dropados) com atributos aleatórios +1/2/3 ou sei lá. Olha, se a classe pudesse fazer, nem que sejá só um desses acima, já fazia a classe voltar para o meta. Principalmente o de encantar, nossa, uma mão na roda. Valeu pela, contribuição. Quem, puder ou se lembrarem de algo a mais, se puderem postar, muito obrigado.
  14. Se puderem contribuir com as suas ideias, agradeço. Segue o link: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181188-Ideias-Mec%E2nico-Pure-Forge&p=1802025#post1802025 Valeu! :D
  15. Galera, beleza? Esse post não tem uma finalidade de ajuda in-game, mas até pouco tempo descobri sobre o potencial da classe de Ferreiro/Mestre/Mecânico e fiquei pasmo como é tão desvalorizado sendo uma classe muito boa, senão ótima (claro, isso na minha humilde opinião). Não sou um jogador expert em Rag, mas pelo pouco que sei gostaria de saber de vocês as ideias que teriam para fazer um Pure Forge voltar a ser algo com grande utilidade. Esse post serviria mais como uma forma de interação para ver as ideias sobre essa modalidade de jogo, valendo excluir/incluir habilidades, novos itens e equipes e o quanto a sua imaginação permitir. Bom vou ser o primeiro: Servidor: Thor Ideia (A minha): - Na minha visão, se fosse tirado as habilidades de forja de armas e esses 21 pontos de habilidades serem distribuídas para duas novas habilidades, semelhantes a de PP (Pesquisa de Poção e Preparar Poção), porém com placas de criação, que seriam três básicas (Arma, Armadura e Especial), mudando a variedade de armas que ele poderia criar e a especial com três tipos de equipes relativamente bons e com chances de ser criado um deles em aleatoriedade. - Mas seria só essas três? Não, poderia ser lançadas novas placas em ROPs ou mesmo em eventos para a forja de novos itens ou mesmo equipamentos/armas especiais exclusivos da classe para as demais. Bom, eu achei essa ideia boa. Se puderem contribuir com a criatividade de vocês eu agradeço Lembrando, que esse post é somente para compartilhar ideias sobre a melhoria da classe que atualmente está muito desvalorizada no server. Valeu! Ps.: Sou relativamente novo no fórum, se de repente eu estiver postando um conteúdo na área errado, se possível me avisem por favor
×
×
  • Criar Novo...