Ir para conteúdo

17 E FREEZA - O Retorno


Peppa Crente

Posts Recomendados

Acho que eles vão evoluir e matar o vilão...:rolleyes:

 

Depois de 49 episódios com a frase

 

"Nunca vi um QI tão grande quanto esse"

 

seguido de

 

*teleporte*

 

*risquinhos pra representar soco*

 

--------------------

 

 

Só vou dar desconto porque o 17 é legal U_U

 

 

--- Confesso que só postei pra ver como fica o avatar. Não vejo DBZ desde que tv globinho faliu.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Fusão de 17 e freeza garantido pode anotar -QQQ

 

Jiren caiu no conceito depois desse ep por falar tanta merda, mas acho que a toei quis transformar ele em um vilão nessa reta final.

 

Seria legal o freeza ficar com o desejo. A risadinha dele é a melhor coisa que tem

 

27uG83I.gif

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eles já chegaram no super saiadim 14?

 

Gente eu até entendo nostalgia, mas o super não tem nada de novo pra série, e pra mim eles só estão piorando tentando tirar leite de pedra

 

 

Mas quem sou eu pra falar isso, um fã de bleach ( mas tenho noção de que a série se perdeu diversas vezes )

Link para o comentário
Share on other sites

Rasegan é uma cópia do kamehameha

 

vlw flw

 

Nos seus sonhos né.

 

Esses raiozinhos escrotos são bem mais velhos q DBZ

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Nos seus sonhos né.

Mas é claro que naruto copiou muita coisa de Dragon Ball!

Pô, o próprio Kishimoto, criador de Naruto já declarou em entrevistas que usou DB como fonte pra sua obra, então não tem por que os "narutistas" ficarem de mimimi se até o autor de Naruto já assumiu ser fã de Dragon Ball e ter se inspirado nele pra criar seu mangá.

 

Mas pra quem é leigo no assunto, e deseja sair da ignorancia vamos aos fatos:

1- Dragon Ball veio muito antes de Naruto

 

2- Se vocês olharem bem para Goku super saiajin e Naruto clássico, vão se deparar com as seguintes características: cabelos loiros, roupa azul e laranja, a única diferença é que goku fica com olhos verdes, enquanto naruto tem seus olhos azuis.

 

3- Tanto Goku quanto Naruto tiveram pais ausentes, que morreram para salvar o lugar aonde moravam. Minato morreu na luta contra a Kurama para proteger a aldeia da folha, e Bardock morreu na luta contra freeza para tentar salvar o planeta vegeta.

 

4- Os dois personagens são meio burrinhos e ingênuos, não se importam em lutar e arriscar a suas vidas para salvarem as pessoas que amam, ambos tem um enorme distúrbio alimentar e estão sempre atras de ficar sempre mais forte para serem o número um.

 

5- Goku com sua transformação em macaco gigante ou como muitos fãs preferem Oozarú e Naruto com sua transformação em kyubi.

 

6- Sem falar que naruto passa por várias transformações que aumentam seu poder, como uma cauda, duas caudas, três caudas, quatro, seis … até nove caudas. Enquanto Goku tem suas transformações em Super saiajin um, dois, três, super saiadin god e super saiajin blue.

 

7- Falando dos seus mestres, tanto Mestre Kame quanto Jiraya são eremitas com tema de animais, Mestre Kame é o Eremita da Tartaruga e Jiraya é o Eremita do Sapo.

 

8- Ambos são tarados, e quando tem contato direto com mulheres peladas sangram pelo nariz.

Sem falar que também foi Jiraya e Mestre kame que ensinaram os dois golpes principais de seus alunos: Naruto com seu Rasengan e Goku com seu kamehameha.

 

9- Naruto copiou até as tecnicas:

Em sua forma inicial, o kamehameha de Goku forma uma pequena bola azul de energia antes de ser lançada, e essa energia fica na palma de suas mãos. E o Rasengan de Naruto não se diferencia muito não, é uma bola de chakra que se forma na palma da mão do naruto, a diferença e que naruto não pode lança-la, assim como goku faz.

 

E pra quem ainda acha que a história dos animes começou com Naruto, aqui vai o golpe de misericordia:

 

10- Vão me dizer que o Rasenshuriken(naruto) não é uma cópia descarada do Kienzan criado pelo Kuririn???

Tanto o preparo do ataque, quanto sua postura e formato são idênticos!

 

Então meu pequeno narutista, ou simpatizante, procure se informar direito, antes de sair por ai falando do que não entende.

Por muito pouco o magá/anime de naruto não ficou assim:

ErAcnY6.jpg

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Não conheço muito bem a Hela, mas até onde eu sei ela não é do tipo q acompanha anime, então acho meio improvável ela ser Narutista

 

Deixa eu causar o caos, more.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...