Ir para conteúdo

Quando devemos nos assumir pra sociedade?


Dioni

Posts Recomendados

Apesar de sofrermos de muito preconceito, todos nós da classe já sabemos o quão grande é o preconceito conosco, mesmo tentando demonstrar que não somos errados e que muitas vezes só por olharem para nós, já acham que somos algum tipo de monstro, nos julgam a todo momento, uma hora você não aguenta e fala pra todo mundo o seguinte:

 

JÁ CHEGA, SOU SENTINELA E EXIJO RESPEITO, NÃO DOU KS, MESMO VOCÊ NÃO ACREDITANDO

kJ1FxYb.png

 

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se até eu que jogo de sorcerer dou ks, imagina alguém que joga de ranger

 

Tópico só pra tentar parecer o ranger bom moço, mas no fundo da sua alma existe um 'eu-ranger' dando ks

 

Um lindo click bait, porém bait = trap, ranger trapper, logo está associado a classe

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Duas classes q tenho ódio' date=' Ranger e Bio u.u um rouba o mobb e o outro rouba o mvp u.u kkkkkkkkkkkk claro q não podemos generalizar, mas 80% dos Rangers dão ks[/quote']

 

Eu só roubo corações:rolleyes: mas ao meu ver vc foi gentil, pois acho que 90% dos Sentinelas dão KS, ao menos 30% ainda mandam bandeirinha

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só ir no discord, o q n falta é foto minha semi cof* cof* o Ícaro salva todas

 

Nem tenho :( (o link)

 

 

Duas classes q tenho ódio' date=' Ranger e Bio u.u um rouba o mobb e o outro rouba o mvp u.u kkkkkkkkkkkk claro q não podemos generalizar, mas 80% dos Rangers dão ks[/quote']

mvp n tem ks, tem disputa

Eu só roubo corações:rolleyes: mas ao meu ver vc foi gentil, pois acho que 90% dos Sentinelas dão KS, ao menos 30% ainda mandam bandeirinha

 

Uma vida baseada em dar bruma no pé dos kobold

Link para o comentário
Share on other sites

Nem tenho :( (o link)

 

 

 

mvp n tem ks, tem disputa

 

 

Uma vida baseada em dar bruma no pé dos kobold

Da pra burlar bruma com temp, só saber usar

 

 

@Edit

 

Quando eu queria mata os Sentinela KS, eu mobbava e dava proteger terreno pra n telarem e jogava mob neles

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Da pra burlar bruma com temp, só saber usar

 

 

@Edit

 

Quando eu queria mata os Sentinela KS, eu mobbava e dava proteger terreno pra n telarem e jogava mob neles

 

Ja experimentou usar ME 5 na ilha pequena de magdun2?

 

Tu usa, e fica telando, do nada você telá lá perto, e só vai vendo os cadáveres, é 1 maravilha

Link para o comentário
Share on other sites

"Aqui eu tenho a print de todas as vezes que tomei ks de um ranger"

vv4roNM.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

também jogo de sentinela e não dou ks proposital. indo fazer OGH telando para prisão e saindo de lá sempre está cheio de bot que normalmente qdo mooba eles telam, aew vou limpando o caminho para evitar surpresas.... 1% de chance dos char não ser bot aconteceu... 5 min pedindo desculpa... mas não adianta..

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...