Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 13/03


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Manopla do mineiro só da lucro pra bot

 

Obvio que não.

 

VoU UpAr e PaGar MinHaS PoçÕes. Naum Çou BottEr pls

 

 

@Pessoa da manopla

 

A taxa de drop de diamante é pequena, só um ser automata, iria ter lucro nisso. Tem varias formas bem mais viáveis de pagar o custo do up.

 

@Luva

 

Espero que não venha por 10k de rops.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 193
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

So para constar o hat de classe de sentinela, e extremamente op pra biuld tempestade com serafim, ate desestimula a comprar o chique...

 

É massa o item? é muito massa... mas não é para tanto, é uma opção maravilhosa para quem não tem um orçamento alto, mas se a pessoa tem $$$ para investir não acho que vai mudar de ideia pelo hat de Ranger.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Quero upar pegando alguns diamantes pra ajudar a pagar meus gastos de poções, já que o drop dos mapas está nerfado. U_U

 

Seria bem contraditório nerfarem o preço dos itens normais para frear a entrada de zeny no servidor e colocarem manoplas na loja, não acha?

 

Manopla também nunca foi um item que valoriza, vi em loja a 80m essa semana. Sai mais barato do que comprar na loja em época de Mega e Omni/ticket.

Link para o comentário
Share on other sites

Pensamento pequeno esse de "vou investir em algo pior pq não tenho grana pro bom", se não tem grana pro bom faz esse zeny render até conseguir o melhor (ainda mais agora com mega e omni na loja que é lucro garantido sempre)

 

 

Faltou só lembrar que não deu tempo nem de os últimos megas valorizarem ao extremo e já colocaram novamente

Valorizou o que? 5~10kk?

Pra quem compra poucos pra revender futuramente, isso faz uma diferença, mas não à ponto de comprar o melhor XD

 

So para constar o hat de classe de sentinela, e extremamente op pra biuld tempestade com serafim, ate desestimula a comprar o chique...

Claro que 34% de dano no 175 se compara com 72% de dano do Chique+Proxy +12, sem limitação de nível, claro

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

Fala Pessoal,

 

Atualizei o tópico com algumas informações importantes, portanto peço que leiam com atenção.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Rufio

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

Eita

 

 

NÃO VAI TER ANIVERSÁRIO DO BROWIKI

FALA QUE FOI O BRAUNA QUE APAGOU O BACKUP DA MISSÃO DUNDÉ

FALA QUE É GOLPE DO BRAUNA ... ESSE SURFISTA MAQUINISTA TRAPEZISTA

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

That's a very valid point.

Veremos como ficará.

 

 

@Shekoy

 

Exceto que tudo que é top no Ragnarok é valorizado ao extremo e tudo que não é o top mesmo sendo uns 20% inferior só em desempenho é bem mais barato e fácil de comprar.

 

Comprar o top direto é só pra quem já tem muita grana, não quem está pensando em fazer.

 

Pelo lado de ser valorizado ao extremo é ruim mesmo, outra coisa ruim é que sempre tem vindo itens op um atrás do outro.

 

Mas sei la, desde quando eu não tinha nada no rag eu sempre busquei ter os melhores itens, até usava como objetivo no jogo conseguir os melhores itens, mas cada um tem sua maneira de pensar né...

.

Link para o comentário
Share on other sites

Faltou só lembrar que não deu tempo nem de os últimos megas valorizarem ao extremo e já colocaram novamente

Valorizou o que? 5~10kk?

Pra quem compra poucos pra revender futuramente, isso faz uma diferença, mas não à ponto de comprar o melhor XD

 

Eu vendi uns 50 megas a 55kk a um mes atras, mega valoriza bem, mas o ponto é que nem todo mundo tem dinheiro a disposição para gastar em joguinho e trata mais como 4fun, diferente do que o colega cuspiu na cara dos outros.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu vendi uns 50 megas a 55kk a um mes atras, mega valoriza bem, mas o ponto é que nem todo mundo tem dinheiro a disposição para gastar em joguinho e trata mais como 4fun, diferente do que o colega cuspiu na cara dos outros.

Justamente, valorizou média de 18kk entre o período de estar na loja, até a sua venda.

Considerando que estão sendo vendidos à 37kk +/- agora.

 

Pra quem teria como adquirir só uns 5~10 megas, o lucro iria variar de 100~200kk.

Obviamente pra que nao tem muito dinheiro (que era o assunto do menino), faz a diferença.

Faz mais diferença pra quem pode ter 50 (como tu), que lucraria horrores :p

Mas não é só 1 pulo de 150kk pra 1b (que foi praticamente o que o menino disse)

Link para o comentário
Share on other sites

Justamente, valorizou média de 18kk entre o período de estar na loja, até a sua venda.

Considerando que estão sendo vendidos à 37kk +/- agora.

 

Pra quem teria como adquirir só uns 5~10 megas, o lucro iria variar de 100~200kk.

Obviamente pra que nao tem muito dinheiro (que era o assunto do menino), faz a diferença.

Mas não é só 1 pulo de 150kk pra 1b (que foi praticamente o que o menino disse)

 

Tu consegue comprar a 28kk durante a venda direta facilmente (Tanto dá que comprei uma média de 300 nessa semana), tu dobra teu investimento (Se for tratar como investimento é um rendimento bem alto viu.), mas de fato... não é como se tu comprasse meia duzia de mega e fosse ficar rico.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Faltou só lembrar que não deu tempo nem de os últimos megas valorizarem ao extremo e já colocaram novamente

Valorizou o que? 5~10kk?

Pra quem compra poucos pra revender futuramente, isso faz uma diferença, mas não à ponto de comprar o melhor XD

 

 

Claro que 34% de dano no 175 se compara com 72% de dano do Chique+Proxy +12, sem limitação de nível, claro

 

Mega valorizou bem, quando saiu da loja já aumentou, na verdade tem muitos itens que valorizam rapido e a galera que não sabe aproveitar afinal tão gastando o unico zeny que tem refinando porcaria ou comprando lixo, um exemplo foi o perga+8 que veio agora pouco e dava pra achar a 65 ~ 70kk e agora já ta 100~120kk e jaja aumenta mais, eu até com visuais semanal conseguia lucrar de boa, tem os investimento dos feudos que se você for ver o preço de certas comida da pra lucrar bem tb, tem mil maneiras.

 

Eu mesmo não queria pagar o valor de um megingjard e fui comprando de peça por peça até fazer o pack e conseguir fazer o item e garanto que saiu umas 3 x mais barato que comprar um pronto.

 

.

Link para o comentário
Share on other sites

Tu consegue comprar a 28kk durante a venda direta facilmente (Tanto dá que comprei uma média de 300 nessa semana), tu dobra teu investimento (Se for tratar como investimento é um rendimento bem alto viu.), mas de fato... não é como se tu comprasse meia duzia de mega e fosse ficar rico.

28kk? :o

Tu é do valhalla né?

Porque no thor, tanto em payon quanto em loja, não abaixa de 35 x.x

Link para o comentário
Share on other sites

So para constar o hat de classe de sentinela, e extremamente op pra biuld tempestade com serafim, ate desestimula a comprar o chique...

 

Não precisa força a amizade tb...

o hat da 34% de dano e o chique/GD no 12 da 60%, além disso, ele da 12% de dano a distância, 5% de dano da arma e 90 de atq.

É até injusta a comparação...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa força a amizade tb...

o hat da 34% de dano e o chique/GD no 12 da 60%, além disso, ele da 12% de dano a distância, 5% de dano da arma e 90 de atq.

É até injusta a comparação...

Estou falando no quesito custo/ beneficio ...

 

Chigue +0 900kk +/-

Hat da classe di grátis

 

Chique +12 e proxy +12

Hat da classe +9

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Não chega nem perto o Outono em comparação ao chique, porém pra quem é pobre é bom, da pra montar um Sentinela pra mata quase todo MVP, com menos de 1b tu já ficará OP

Serafim+Outono = dano OP

Não compara com chique, apenas é útil em custo benefício pra quem n vai vender a mãe pra comprar o item

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

É, isso dos itens também desmotiva o povo a investir nos tops a menos que o item seja pra main char, mas isso aí ficou claro que a LU!G faz de $$$ mesmo. Lançaram o xogunato e bênção, depois lançaram o chique quando todo mundo tinha colocado o xogunato +14, mas acho que quem não aprendeu a lição dessa vez merece ser explorado.

 

Eu parei de comprar item top pro mecânico que é meu alt --- mais porque amputaram ele mesmo --- mas mesmo se não tivesse sido amputado, a diferença de um chique pra um xogunato ou gigantes mesmo é tão absurda que eu nunca consideraria pra um alt mesmo sendo humildemente bem de vida.

 

 

Por isso que eu disse que se a Máscara da Obscenidade não vir MUITO forte, ou qualquer outro item, vai ficar na loja se depender de mim. Essa luva mesmo que veio hoje não vai ver nem o cheiro do meu zeny, juro.

Link para o comentário
Share on other sites

aparentemente mesmo...

Quem vai parar de usar os hats atuais pra usar essas coisas ai?

RESP: Qualquer ser humano que valoriza a grana que tem, que nao vai ficar focado igual retardado num hat de ++1B e que provavelmente vai te matar no pvp ainda. Ou pessoas que tão CANSADOS DO META GAME, cansados dos GX BEYBLADE, dos BIO F1F1F1F1, dos rk CORRE ATE MILENARES CAIR O DELAY, dos SHURAS BATE CORRE. Provavelmente pessoas de verdade que jogam pela classe por amor, nao por meta. E muito mais provável, gente que pensa em se divertir, nao ser um virjao. Ate porque, nem toda classe tem hat que foi feito ESPECIFICO PRA ELA. /bomb

Até entendo que no começo a pessoa tenha sim dificuldade, mas exemplo de sicário e rk...

Mas as builds que os chapéus contemplam muitas já não são mais usadas.

Pelo menos é o que eu acho.

E ainda tem a questão de ter que refinar se não me engano.

Mas enfim, se for mesmo, achei bem bosta.

Achou bosta pq eh GX beyblade e so joga com essa bosta. Acho bem bosta player meta game vir querer falar de itens pra outras classes que ele mesmo não joga pq é incapaz. /bomb

Legal, hat maneiro :BAumenta o dano de trap também? Li no script que dá 500% para icendiaria ç-ç mas não fala nada no item...Trap precisa de amor! 30% de dano para mim, que não tem chique com gd +12 vai ser ótimo =]O de arcanos parece ser muito bom também... E o item para meio... Meu GX curtiu :B

 

bem bosta, até faço a quest pra não ficar sem fazer "nada" mas refinar não vai rolar

Mais um meta game que só ve a propria sombra e mais nada ou ninguém.

Não é toda classe que tem hat op como sentinela fi

Obrigado grande amigo anti meta game amo voce ja. :D

Todos as classes tem hat melhor que esses ai, quem não tem grana pra comprar é melhor pegar o dinheiro que ia gastar refinando e investir em outra coisa até ter grana pra comprar um hat bom.

Me fala qual hat é o melhor pra trovador, pra mecanico, pra s.a, pra ab.... PLEASE! Alias nem essa porcaria de GX tem hat prórpio so tem acessorio beyblade entao ta falando o que rapa? Joga de trovador ou AB e vai la equipa seu xogunato:rolleyes:

Pensamento pequeno esse de "vou investir em algo pior pq não tenho grana pro bom", se não tem grana pro bom faz esse zeny render até conseguir o melhor (ainda mais agora com mega e omni na loja que é lucro garantido sempre)

 

NAO TEM GRANA PRO IDEAL vc quer dizer. Primeiro lugar, nao dou moral pra noob de gx. Segundo lugar, vc pode opinar do hat, não sobre o que a pessoa tem que fazer ou qual é o tamanho da mente dela ao fazer aquilo que VOCE julga besteira. Terceiro, vai upa mecanico depois conversa comigo (SEM LEECH - SEM CHEFFENIA) = como jogadores DE VERDADE fazem :cool:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Estou falando no quesito custo/ beneficio ...

 

Chigue +0 900kk +/-

Hat da classe di grátis

 

Chique +12 e proxy +12

Hat da classe +9

 

Entendi, realmente é.

 

Mas se tu quiser o item top, chique > all.

 

A vantagem do chique que ele é bom para muita classe e excelente para upar char low lvl.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Aí não....

 

Ta cada dia mais difícil pagar o aluguel, cheio de trouxa comprando pedra preciosa a 26m e agora a culpa é de quem tava vendendo a mercadoria honestamente?

 

LU!G, vai tomar no

 

 

Parabéns, antes tarde que nunca!

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...