Ir para conteúdo

Por que a Carta Mula Sem Cabeça é tão importante?


Maka-chan

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

 

Não sei se é ignorância minha, mas não entendo porque fazem tanta questão de item com a carta Mula Sem Cabeça sendo que dá benefícios (pelo menos conforme a descrição) que são muito específicos. Ou estou pensando do jeito errado?

 

Me ajudeeeeem!

 

"Carta Mula Sem Cabeça

 

Dano mágico de propriedade Água e Sagrado +20%."

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite pessoal,

 

Não sei se é ignorância minha, mas não entendo porque fazem tanta questão de item com a carta Mula Sem Cabeça sendo que dá benefícios (pelo menos conforme a descrição) que são muito específicos. Ou estou pensando do jeito errado?

 

Me ajudeeeeem!

 

"Carta Mula Sem Cabeça

 

Dano mágico de propriedade Água e Sagrado +20%."

 

Basicamente três motivos, Esferas D'Água (WL) e Adoramus/ME (AB). Como é carta de acessório ela praticamente não tem concorrência, um par de Scarabas (+40 AtkM) geralmente vai aumentar o dano mágico em coisa de 5% ou menos, contra 40% de aumento com as Mulas pra essas habilidades.

 

Com o combo das botas Pororoca, as esferas se tornaram uma das principais habilidades ofensivas da classe, dando pra passar dos 100k de dano por esfera. A mesma coisa pro Adoramus/ME que ficaram bem mais fortes com equipamentos recentes.

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente três motivos, Esferas D'Água (WL) e Adoramus/ME (AB). Como é carta de acessório ela praticamente não tem concorrência, um par de Scarabas (+40 AtkM) geralmente vai aumentar o dano mágico em coisa de 5% ou menos, contra 40% de aumento com as Mulas pra essas habilidades.

 

Com o combo das botas Pororoca, as esferas se tornaram uma das principais habilidades ofensivas da classe, dando pra passar dos 100k de dano por esfera. A mesma coisa pro Adoramus/ME que ficaram bem mais fortes com equipamentos recentes.

 

Aaaah entendi agora! Hahaha

 

Obrigada :3

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tem toda uma questão ambiental, cultural e ética também, onde a água em Rune Midgard é muito valorizada por ser escassa - é só observar a quantidade de mapas em que dá pra castar Esfera D'água sem Pororocas -, a igreja de prontera ter uma influência muito forte e tentar centralizar ainda mais o seu poder fortalecendo seu arsenal de Arcebispos com o monopólio das cartas, a SSSSPA (Sociedade Secreta de Sicários a Serviço da Proteção Ambiental) matando todos os agressores contra as pobres mulas, etc.

 

 

Mas se a gente for ser bem objetivo, a explicação do Kevril faz mais sentido do ponto de vista do jogador comum.

Link para o comentário
Share on other sites

Por nada.

 

Lembrando que futuramente vamos ter outras cartas com efeitos similares:

 

Mavka: 20% com magias de elemento Fogo e Terra

Elvira: 20% com magias de elemento Vento e Fantasma

Atria: 20% com magias de elemento Neutro e Sombrio

 

Essas cartas vão ser bom pra combinar com ancient mummy card (fogo) e faceworm larva card (agua) o dano vai aumentar bastante Só falta a lug trazer as cartas D=

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Por nada.

 

Lembrando que futuramente vamos ter outras cartas com efeitos similares:

 

Mavka: 20% com magias de elemento Fogo e Terra

Elvira: 20% com magias de elemento Vento e Fantasma

Atria: 20% com magias de elemento Neutro e Sombrio

 

essa mavka poderia ser fogo e sombrio, seria ótima pra chamas de hela. e a atria ficar com terra e neutro.

mas fazer oq ne, Gravity quem decide..

Link para o comentário
Share on other sites

essa mavka poderia ser fogo e sombrio, seria ótima pra chamas de hela. e a atria ficar com terra e neutro.

mas fazer oq ne, Gravity quem decide..

 

A diferença de damage ia ser de uns 4% só em média, por cada carta.

Hell Inferno só é 20% fogo.

 

Fogo e Terra junto são elementos que você deveria usar mais que fogo e sombrio.

Link para o comentário
Share on other sites

Terra é um elemento maneiro, seis que menosprezam o abalo, só.pq ele tem um cooldown gigante e foi uma skill mal feita pela sra gravity.

 

Se vc nao aperta um botao e explode o monstro, abalo é bom pra se ter na rotaçao de skill, e tem dano muito dlç. Mavka vai ajudar um pouco nessa brincadeira.

 

Sem contar que já tem no bRO a Ancião Ancestral (nunca nem vi, já fiquei uns dias tentando dropar), que já aumenta muito o dano de Terra e ninguém deu bola.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem toda uma questão ambiental, cultural e ética também, onde a água em Rune Midgard é muito valorizada por ser escassa - é só observar a quantidade de mapas em que dá pra castar Esfera D'água sem Pororocas -, a igreja de prontera ter uma influência muito forte e tentar centralizar ainda mais o seu poder fortalecendo seu arsenal de Arcebispos com o monopólio das cartas, a SSSSPA (Sociedade Secreta de Sicários a Serviço da Proteção Ambiental) matando todos os agressores contra as pobres mulas, etc.

 

 

Mas se a gente for ser bem objetivo, a explicação do Kevril faz mais sentido do ponto de vista do jogador comum.

 

THE SHADE

 

____

 

Curto pakas o Abalo Sísmico. Com essas cartinhas aí, e outras como as Lichtern, vai dar pra REALMENTE ser uma evolução de Bruxo e dominar os 4 elementos, porque agora é só água e malemal vento, dos básicos. Fico triste

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...