Ir para conteúdo

Quero ser igual esse cara! Como conseguir?


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Como chegar no nível desse cara e conseguir mobar mvps e matá-los como se fosse um mob de orc zumbi???

 

https://www.youtube.com/watch?v=e9P9xpTg-nI

 

Qual build, equips, consumíveis, etc;

 

Tenha F1 e F2 no teclado.

 

Abra a carteira e jogue seu salário no monitor. Parabéns vc virou um RK top @thor

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Como chegar no nível desse cara e conseguir mobar mvps e matá-los como se fosse um mob de orc zumbi???

 

https://www.youtube.com/watch?v=e9P9xpTg-nI

 

Qual build, equips, consumíveis, etc;

 

+12 Alados [Kiel] Óculos Poring [Kiel] Familiar de Combate +12 Cota do Dragão Maligno[TG] +9 Tae Goo [2* Esqueleto Arqueiro] Asa Mira 4/3/1 [Raydric] +12 Temporais DES Mira4/Histeria Revigorente [bubu S.] Revigorente [bubu S.]

 

Os equips dele são esses a build deve ser padrão de sopro 120 VIT 120 DEX 100~~110 de INT e 70~~90 de agi

 

Jogando no THOR você consegue chegar nesse nível mais fácil, no VALHALLA é mais complicado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

Link para o comentário
Share on other sites

Permitido é, só que só na mão da LU!G!

 

Tenho uma SS aqui no PC de 3 contas, cada uma com 3 MILHÕES de ROPs cada (não são minhas). Não vejo diferença nenhuma se a LU!G que arrecada, já que o descaso continua igual. Eclage ta aí pra lembrar, e nem a lista dos itens modificados z$ em NPC deram =3

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...