Ir para conteúdo

Exemplo da influencia da agilidade


kiras

Posts Recomendados

Boa Noite!

 

Meu arcano está finalmente chegando naquele nível em que a int, des e vit ficam em valores altíssimos e você considera se vale a pena colocar certos atributos (Estou olhando pra vocês agilidade e sorte.)

 

Com essa duvida em mente eu venho aqui perguntar, alguém poderia me dar exemplos práticos, testes, ou até números que me ajudem a entender quão grande é a influencia da agilidade na animação e me explicar mais claramente como isso afeta as habilidades de arcano?

 

Nem lembro mais onde eu vi a muito tempo que agilidade afeta animações de habilidades e como nunca tive um arcano ou um feiticeiro em um nível alto o bastante pra entender como isso influencia algo... se é que influencia....

 

E se o que influencia é a agilidade em si, ou a velocidade de ataque (consumíveis como fúria selvagem se tornam bem mais interessantes no segundo caso)

Link para o comentário
Share on other sites

É a velocidade de ataque. A agi só é muito conveniente porque te dá resistência a 2 status muito chato, sangramento e sono, te dá esquiva e claro, aspd.

 

Melhor forma de ver isso na prática é você e eu ir pra prt sul com algum bardo que te dê braggi (mas tem que ser um menestrel que tenha colocado int na build), se você tiver 1 de agi eu devo dar 50% mais dps que você ou até mais.

Link para o comentário
Share on other sites

2015, época em que as pessoas achavam q aspd não influenciava. Eis q surge esse Guia com Gifs para provar os descrentes.

 

Sei q é de Ninja e não Arcano, mas acho q exemplifica bem

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157400-Guia-Avan%E7ado-de-Ninjas-Ninpou-by-Katsuye

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Não li o guia, mas se é de ninja ele pode provar que aspd influencia porque influencia mesmo, mas é de forma diferente pra todas as classes porque a animação de cada classe é diferente.

 

Mas pra Warlock eu valorizo agi > vit.

Link para o comentário
Share on other sites

2015, época em que as pessoas achavam q aspd não influenciava. Eis q surge esse Guia com Gifs para provar os descrentes.

 

Sei q é de Ninja e não Arcano, mas acho q exemplifica bem

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157400-Guia-Avan%E7ado-de-Ninjas-Ninpou-by-Katsuye

 

Só se for pessoas que começaram a jogar em 2015,pq desde que me entendo por gente o povo sabe a importância da asdp em spam de certas skills,vide criador socando aspd pra spamar ad na woe ou hw potando aspd pra aumentar o dps de ms no bragi.

Link para o comentário
Share on other sites

Não li o guia, mas se é de ninja ele pode provar que aspd influencia porque influencia mesmo, mas é de forma diferente pra todas as classes porque a animação de cada classe é diferente.

 

Mas pra Warlock eu valorizo agi > vit.

 

O jeito mais fácil pro @op saber se agi influencia, é enfiar ASPD no Sura e spammar passo.

 

 

Só se for pessoas que começaram a jogar em 2015,pq desde que me entendo por gente o povo sabe a importância da asdp em spam de certas skills,vide criador socando aspd pra spamar ad na woe ou hw potando aspd pra aumentar o dps de ms no bragi.

 

:rolleyes:

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Pra feiticeiro caster aspd não é tão importante.

 

Fazer uma rotação de cast com Sorc que tenha ao menos 60 de Agilidade na build é imensamente diferente que realizá-la com 1 de Agi...

 

É o mesmo caso que podemos ver aqui no guia dos Ninjas.

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157400-Guia-Avan%E7ado-de-Ninjas-Ninpou-by-Katsuye

 

A diferença de Spam de ASPD 147 pra 193 é gigantesca. Não adianta nada ter 100% de redução de Pós Conjuração (ou ter uma habilidade que não tenha delay nem Pós Conjuração por si só) ou ainda várias skills pra fazer um "chain cast", e ficar limitado pela animação de uma velocidade de alguém que acabou de rebornar e tá 10/2 :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fazer uma rotação de cast com Sorc que tenha ao menos 60 de Agilidade na build é imensamente diferente que realizá-la com 1 de Agi...

 

É o mesmo caso que podemos ver aqui no guia dos Ninjas.

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157400-Guia-Avan%E7ado-de-Ninjas-Ninpou-by-Katsuye

 

A diferença de Spam de ASPD 147 pra 193 é gigantesca. Não adianta nada ter 100% de redução de Pós Conjuração (ou ter uma habilidade que não tenha delay nem Pós Conjuração por si só) ou ainda várias skills pra fazer um "chain cast", e ficar limitado pela animação de uma velocidade de alguém que acabou de rebornar e tá 10/2 :v

Discordo, a diferença pra Sorc ainda não é tão grande assim pra investir pesado em ASPD como um Ninja ou Arcano, eu já sei de tudo isso dai por isso que na minha mensagem ta escrito "não é TÃO" e não "não é", mas como tudo depende de estilo de jogo fica a questão de cada um, sinto muito pouca diferença quando eu jogo com meu sorc que tem pouca AGI para o outro que tem bastante; agora Arcano sem ASPD matando no Impacto Espiritual é uma grande bosta, concordo plenamente que o cara invista em AGI.

Editado por Josh
pouca*
tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Discordo, a diferença pra Sorc ainda não é tão grande assim pra investir pesado em ASPD como um Ninja ou Arcano, eu já sei de tudo isso dai por isso que na minha mensagem ta escrito "não é TÃO" e não "não é", mas como tudo depende de estilo de jogo fica a questão de cada um, sinto muito pouco diferença quando eu jogo com meu sorc que tem pouca AGI para o outro que tem bastante; agora Arcano sem ASPD matando no Impacto Espiritual é uma grande bosta, concordo plenamente que o cara invista em AGI.

 

Passando pra dizer que eu concordo!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Discordo, a diferença pra Sorc ainda não é tão grande assim pra investir pesado em ASPD como um Ninja ou Arcano, eu já sei de tudo isso dai por isso que na minha mensagem ta escrito "não é TÃO" e não "não é", mas como tudo depende de estilo de jogo fica a questão de cada um, sinto muito pouca diferença quando eu jogo com meu sorc que tem pouca AGI para o outro que tem bastante; agora Arcano sem ASPD matando no Impacto Espiritual é uma grande bosta, concordo plenamente que o cara invista em AGI.

 

Com certeza a diferença pra Sorc e Arcano é alta.

 

Comentei sobre 1 e 60, não quis dizer exatamente sobre ter uma agi alta como com Warlock. My bad se foi isso que pareceu xD

 

60 é o que eu uso no meu Sorc, e pra mim é bastante agradável. Com buffs e tals ele pega mais de 180 de ASPD, o chain de magias é bem legal.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...