Ir para conteúdo

Ajuda com RK: qual caminho seguir?


Frozen Yogurt

Posts Recomendados

Fala galera, tudo certo?To com um Lorde estacionado nv 81/41 e tava querendo fazer alguma coisa com ele... Tava pensando em ASPD/CRIT, ao invés de SOPRO por motivos de EU NAO TENHO GRANA hahahahFOR 54/ AGI 1/ VIT 81/ INT 21/ DEX 57/ LUK 1Habilidades Lorde:Montaria 1Pericia com Lanca 5Perfurar 5Estocada 5Brandir Lança 2Lamina Aura 5Perfurar em Espiral 5Dedicacao 5Nessa situação, dá pra fazer um crit ou estraguei tudo melhor fazer sopro ou nem isso e vou ter q partir para neuralizador?Agradeço desde já a atenção! Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Não sei se tu viu, mas postaram esses dias um Guia pra RK Crit aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179971-GUIA-Mini-guia-RK-de-cr%EDtico-e-ASPD-para-PVM-e-MVP

 

E um guia pra Sopro aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179895-GUIA-Guia-para-Cavaleiros-R%FAnicos-Full-Sopro

 

Você já rascunhou como vão ficar os atributos e skills no 175/60?

Dando uma olhada nos atributos que tu postou, parece que a build ia ser mais de Sopro mesmo, mas acho que dá pra Hibridizar ela.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Não sei se tu viu, mas postaram esses dias um Guia pra RK Crit aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179971-GUIA-Mini-guia-RK-de-cr%EDtico-e-ASPD-para-PVM-e-MVP

 

E um guia pra Sopro aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179895-GUIA-Guia-para-Cavaleiros-R%FAnicos-Full-Sopro

 

Você já rascunhou como vão ficar os atributos e skills no 175/60?

Dando uma olhada nos atributos que tu postou, parece que a build ia ser mais de Sopro mesmo, mas acho que dá pra Hibridizar ela.

 

Eu dei uma olhada... Mas com esses 2pts em Brandir Lança, eu comprometo a arvore de habilidades... Melhor usar neuralizador, ne?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu dei uma olhada... Mas com esses 2pts em Brandir Lança, eu comprometo a arvore de habilidades... Melhor usar neuralizador, ne?

 

Eu acho que não. Porque vai ter mais pontos quanto tu virar 3rd.

Normalmente o povo que pontua Brandir é pra pegar a skill Lança de Mil Pontas.

Faz uma coisa? Monta a build de skill nesse site:

https://irowiki.org/~himeyasha/skill4/

 

Depois que tu pontuar, clica no botão "URL" copia e cola o endereço que vai aparecer e coloca aqui pra gente ver.

Link para o comentário
Share on other sites

Onde que vc ouviu falar que RK de crit e barato e RK de Sopro e caro? pelo contrário, RK de crit é bem mais caro que RK de Sopro.

Sua build do jeito que tá, vai pra híbrido com impacto flamejante e lanca das mil pontas ou Sopro mesmo.

Te garanto que vai ser o mais op que vc pode fazer com seu Lorde.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente RK de Sopro sai mais barato do que de agi/crit (comparando rendimentos). A não ser que você tenha aquela mentalidade de "sem TG e 2 Kiels nem dá pra jogar".

 

E cara, se você fez alguma coisa de errada na build de um char que ainda tá transclasse é melhor refazer ele. Neuralizador sai caro e você mesmo disse que não tem dinheiro sobrando.

 

E como o Fabiano disse, ainda tem como salvar. Tenta montar sua árvore de habilidades e posta aqui a url pra gente ver se tá viável.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Não sei se tu viu, mas postaram esses dias um Guia pra RK Crit aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179971-GUIA-Mini-guia-RK-de-cr%EDtico-e-ASPD-para-PVM-e-MVP

 

E um guia pra Sopro aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179895-GUIA-Guia-para-Cavaleiros-R%FAnicos-Full-Sopro

 

Você já rascunhou como vão ficar os atributos e skills no 175/60?

Dando uma olhada nos atributos que tu postou, parece que a build ia ser mais de Sopro mesmo, mas acho que dá pra Hibridizar ela.

 

Eu dei uma olhada... Mas com esses 2pts em Brandir Lança, eu comprometo a arvore de habilidades... Melhor usar neuralizador, ne?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu dei uma olhada... Mas com esses 2pts em Brandir Lança, eu comprometo a arvore de habilidades... Melhor usar neuralizador, ne?

 

Você repetiu a citação, mas te mostrando...

 

Nesse link:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html?10HXsoHXasdssSHOeAaFqQqnqnak1

 

 

Tem uma build que montei, com Impacto de Tyr (Bowling Bash), Perfurar em Espiral e de skill de RK eu peguei Impacto Flamejante (Ignition Break) e ainda sobram pontos.

Pela build skill que tu postou, tu tem Perfurar em Espiral e Dedicação, que são boas. Lorde vai até o Job 70, então tu pode pontuar os outros pré-requisitos pra skills de RK sem problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá, amigo.

 

Primeiro ponto, como já disseram, um RK crítico geralmente vai sair mais caro que um de sopro. TG e Kieis são caras (estou assumindo que você joga no thor), mas dá pra jogar tranquilamente com a classe sem esses itens e ter um rendimento bom pra upar e fazer instâncias com amigos pra ter um pouquinho mais de zenys. Se joga no Valhalla esses itens são luxo, a grande maioria vai jogar com algo próximo do que eu vou propor abaixo.

 

Dá uma olhada nesse post aqui se quiser ter uma ideia.

 

Um neuralizador/pedras valks por exemplo que você gastaria já dá pra bancar uns 30%+ ou mais desse conjunto que recomendei. Pra um RK crítico por exemplo, itens necessários para um bom desempenho como Elmo Xogunato +11 ou Esquilo +11 já chegam a custar quase esse orçamento.

 

Se com isso em mente você ainda tiver intenção de seguir a build agi/crit, dá pra salvar sua build, mas vai ser bem sofrido upar (como se já não fosse dificil o suficiente upar como agi/crit), a ponto de que provavelmente seja mais viável você recorrer ao sopro pra upar mesmo que decida começar a investir em AGI e SOR. Por sorte, se for esse o caso, RK geralmente não tem problemas em encaixar habilidades e não vão ser 10 pontos do sopro que vão te atrapalhar.

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera, tudo certo?To com um Lorde estacionado nv 81/41 e tava querendo fazer alguma coisa com ele... Tava pensando em ASPD/CRIT, ao invés de SOPRO por motivos de EU NAO TENHO GRANA hahahahFOR 54/ AGI 1/ VIT 81/ INT 21/ DEX 57/ LUK 1Habilidades Lorde:Montaria 1Pericia com Lanca 5Perfurar 5Estocada 5Brandir Lança 2Lamina Aura 5Perfurar em Espiral 5Dedicacao 5Nessa situação, dá pra fazer um crit ou estraguei tudo melhor fazer sopro ou nem isso e vou ter q partir para neuralizador?Agradeço desde já a atenção! Abraços!

 

A galera já respondeu, mas vou dar uma reforçada.

 

Um set item semi-endgame de rk de sopro no valhala você paga em torno de 700kk.

Já o set intermediário do meu guia você gastaria perto dos 3b...

 

A dica que eu dou é não gastar dinheiro com pedra valk ou neura, crie um rk novo, você upa rapidinho,

eu transformei meu gatuno em sicário em 3 dias, isso que tinha 0 pt nos mapas...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

A galera já respondeu, mas vou dar uma reforçada.

 

Um set item semi-endgame de rk de sopro no valhala você paga em torno de 700kk.

Já o set intermediário do meu guia você gastaria perto dos 3b...

 

A dica que eu dou é não gastar dinheiro com pedra valk ou neura, crie um rk novo, você upa rapidinho,

eu transformei meu gatuno em sicário em 3 dias, isso que tinha 0 pt nos mapas...

 

Concordo com vc, já criei um char novo e estou upando-o

 

Você poderia especificar melhor como seria esse set semi-endgame de rk? Eu jogo no Thor, Valhalla to achando mt vazio, apesar da melhor qualidade...

 

Vou abrir um novo tópico com minha build, daí se quiser dar uma opinada

 

 

Obrigado a todos pela ajuda!! Mt grato!!

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com vc, já criei um char novo e estou upando-o

 

Você poderia especificar melhor como seria esse set semi-endgame de rk? Eu jogo no Thor, Valhalla to achando mt vazio, apesar da melhor qualidade...

 

Vou abrir um novo tópico com minha build, daí se quiser dar uma opinada

 

 

Obrigado a todos pela ajuda!! Mt grato!!

 

@lazarento fez um guia top pra sopro:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179895-GUIA-Guia-para-Cavaleiros-R%FAnicos-Full-Sopro

 

Vou passar o set que uso no meu rk, que tirou muito balão de bio na chefenia, fiz ele com 700kk no valhala (mesmo mais vazio, o valhala é um servidor muito melhor para jogar, pelo menos eu achei :rolleyes:, aqui tu ainda acha os mvps no mapa)

 

 

Cima: Cecil +9

 

Meio: Marcara dourada

 

Baixo: Hálito de verme

 

Capa: Pele da Rainha +11 full int com aliot (full vit é melhor, mas é muito cara)

 

Armadura: Cota do dragão maligno +9 com pecopeco

 

Bota: Temporais DES +4 com verit

 

Arma: Maça valk +8 com 4 esqueleto arqueiro e Espada solar com mira 7

 

Escudo: Esudo do dragão com tatacho

 

Acessórios: 2 revigorantes.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei tarde só pra falar que acredito que não tenho nada a complementar o que os colegas de classe sugeriram.

 

Eu apoio a idéia de fazer outro personagem, só recomendo dar uma lida rapidinha no guia que o Gingolino postou logo acima e prestar atenção nos atributos que você quer quando virar RK, pessoalmente eu recomendo os 120 de DES.

Link para o comentário
Share on other sites

@lazarento fez um guia top pra sopro:http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179895-GUIA-Guia-para-Cavaleiros-R%FAnicos-Full-SoproVou passar o set que uso no meu rk, que tirou muito balão de bio na chefenia, fiz ele com 700kk no valhala (mesmo mais vazio, o valhala é um servidor muito melhor para jogar, pelo menos eu achei :rolleyes:, aqui tu ainda acha os mvps no mapa)Cima: Cecil +9Meio: Marcara douradaBaixo: Hálito de vermeCapa: Pele da Rainha +11 full int com aliot (full vit é melhor, mas é muito cara)Armadura: Cota do dragão maligno +9 com pecopecoBota: Temporais DES +4 com veritArma: Maça valk +8 com 4 esqueleto arqueiro e Espada solar com mira 7Escudo: Esudo do dragão com tatachoAcessórios: 2 revigorantes.

@edit

1.Se vc ataca com sopro, pq usar a cota do dragao maligno, se sopro n é atk fisico?

 

2.Pq o halito de verme e o escudo com tatacho? Os MVPS (ou monstros/pvp... n sei como vc joga) sao a grande maioria neutros?

 

3.Tenho chance de cristalizar no pvp/mvp usando uma maca [4] com 4 srophos ao atacar com sopro do dragao, ou somente ataques fisicos?

 

4.Seguindo a mesma logica... Espada Solar serve pra sopro? Pq sopro n é ataque físico...?

 

5. Vale a pena investir em rapidez com espada de 2 maos e pericia com espada de 2 maos? Ou melhor pericia com espada de 1 mao?... Quais armas estao sendo mais cotadas pro rk sopro (mvp e/ou pvp)?

 

Agradeço desde Já a resposta!!

Editado por Frozen Yogurt
Link para o comentário
Share on other sites

@edit

1.Se vc ataca com sopro, pq usar a cota do dragao maligno, se sopro n é atk fisico?

 

2.Pq o halito de verme e o escudo com tatacho? Os MVPS (ou monstros/pvp... n sei como vc joga) sao a grande maioria neutros?

 

3.Tenho chance de cristalizar no pvp/mvp usando uma maca [4] com 4 srophos ao atacar com sopro do dragao, ou somente ataques fisicos?

 

4.Seguindo a mesma logica... Espada Solar serve pra sopro? Pq sopro n é ataque físico...?

 

5. Vale a pena investir em rapidez com espada de 2 maos e pericia com espada de 2 maos? Ou melhor pericia com espada de 1 mao?... Quais armas estao sendo mais cotadas pro rk sopro (mvp e/ou pvp)?

 

Agradeço desde Já a resposta!!

 

1. Sopro é ataque físico de longa distância

 

2. Ataques básicos são neutros, e na WoE tudo é forçadamente neutro, a maior parte das skills de dano dos MbPs é elemental, exceto alguns poucos como o atroce que te moem na porrada mesmo.

 

3. Sopro mesmo sendo ataque físico não passa status negativos fora os descritos no sopro.

 

4. Espada solar serve pra ativar outros itens de leech que servem pra sopro por ser ataque físico.

 

5. Aspd é essencial pra maximizar o Spam de sopro, variando com a sua conexão e tempo de cast, mas de modo geral, 190-191 de ASPD faz a animação ser tão rápida quanto tu pode apertar o botão, então é isso aí.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A cota do dragão maligno é a que recupera HP/SP. A Armadura do Dragão Vermelho não é em teoria pra funcionar no sopro, o único bônus que afeta realmente o dano do sopro é o de Ataque Físico a Distância.

 

Sim, vale a pena rapidez com duas mãos para aumentar seu APSD com a Tae Goo.

 

A espada solar vai ativar toda vez que vc atacar seus outros itens de recuperação de HP.

Link para o comentário
Share on other sites

@edit

1.Se vc ataca com sopro, pq usar a cota do dragao maligno, se sopro n é atk fisico?

 

2.Pq o halito de verme e o escudo com tatacho? Os MVPS (ou monstros/pvp... n sei como vc joga) sao a grande maioria neutros?

 

3.Tenho chance de cristalizar no pvp/mvp usando uma maca [4] com 4 srophos ao atacar com sopro do dragao, ou somente ataques fisicos?

 

4.Seguindo a mesma logica... Espada Solar serve pra sopro? Pq sopro n é ataque físico...?

 

5. Vale a pena investir em rapidez com espada de 2 maos e pericia com espada de 2 maos? Ou melhor pericia com espada de 1 mao?... Quais armas estao sendo mais cotadas pro rk sopro (mvp e/ou pvp)?

 

Agradeço desde Já a resposta!!

 

1. Sopro é dano físico (Tive a mesma dúvida quando comecei a jogar, mas é dano físico mesmo)

 

2. Hálito comba com a pele da rainha e a pele comba com a temporal, gerando muito HP e o dano do RK escala muito com HP. Quanto ao escudo com tatacho é porque sou pobre e foi a opção mais barata mesmo =P.

 

3. Já responderam.

 

4. Já responderam.

 

5. É bom por em rapidez com 2 mãos, mas eu particularmente não gosto de usar tae goo de sopro, porque ela te impede de usar escudo, espada solar (solo) e maça das valks (em grupo). Mas vai de gosto, eu já testei várias vezes a tae goo e nunca gostei do resultado.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Melhor armadura para RK de Sopro do dragão e a armadura de kalitzburg no Thor e armadura de tatenaski com carta RSX no Valhalla. Pra RK agi/crit a melhor armadura deve ser a do dragão vermelho.

 

ps: a armadura do combo de Verus bem refinada, +8~+11 e encantada e bem bacana pra RK de Sopro e crit.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, não sou um grande conhecedor de RK, mas pra quem não possui muito poder aquisitivo é investir no conjunto do Set Excellion (Capa + Armadura), que podem ser encantados com bônus de HP e Regeneração de HP, além de ATK, SP, DEF e etc. De quebra, ele ainda dá 20% de redução de pós conjuração, além de +12% de HP máximo no refino +9.

 

Conforme os itens que você tenha, você pode encantá-lo para equilibrar os modificadores e aumentar o dano proporcionalmente de forma mais eficiente que estocar apenas modificadores a distância.

 

Este conjunto com duas Lágrimas da Valquíria já dão juntos o efeito de uma KIEL, por exemplo - fora +100% de regeneração de SP. Com uma Taego, você já reduz em 50% a pós conjuração.

 

Junte isso ao futuro acessório que virá jajá pra cá, e alguns encantos de Mira (de qualquer equipamento que permita este enchant, mas principalmente da Taego mesmo, por exemplo) e você terá ao todo 65% de Pós Conjuração. Que com uma quantidade suficiente de ASPD, já dá um DPS legal.

 

 

 

Estes 50% mais um Familiar de Combate e uma Tiara dos Corações-Alados +9, totalizam juntos +69% de Pós Conjuração, Ou possíveis 99% com uma única Kiel.

 

 

 

Com a Tiara no +12, tu atinge 102% de Pós Conjuração usando a Carta Kiel, ou 72% sem ela (87% se considerar o Acessório combando com a Mira 1 e Mira 2), que acredito que seja a melhor combinação dada a distribuição de pontos de RK e sua ASPD.

 

Isso, fora os 119% de regen de SP a mais, que pode ser aumentado ainda mais dependendo da build através das Cartas Archangeling.

 

Usando Botas Temporais de DEX de Mira e com encanto de Destreza, o Spam vai compensar a falta de dano bruto, e caso mobe ativará a bota numa frequência legal, então pode acabar compensando.

Aí na Taego dá pra colocar 2 Moscas, pra sustain de HP. Deve ficar bem legal soprar assim :3

Claro que esta é uma construção de Sopro pra up/instâncias, não específica pra MVP, que tornaria o Sopro mais lento, só que muito mais forte.

O que ceis acham? /dog

 

Edit: Mas que droga foi essa que eu fumei quando escrevi isso aqui anteontem hein? UAHSUAHUSAUHSAUH

 

Enfim. Modifiquei e corrigi as porcentagens.

Editado por Uman

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...