Ir para conteúdo

Up Arcano


Stuartcarlos

Posts Recomendados

Olá pessoal, tô aproveitando esse início de ano recheado de medicinas e diários pra upar meu WL. Atualmente tô no 124 upando no templo de Rachel, passando um lvl a cada 2 diários, mas o rendimento do up tá começando a ficar ruim. Minha ideia é chegar no 130 pra fazer as quests de verus, mas tô achando que entre 125-130 o up em Rachel vai ser ruim. Jogo no thor, tenho equips bons, ñ tenho interesse em up solo nos scarabas e dificilmente vão me querer como killer em 2f (mobber então...). E então? Tem alguma outra opção decente de up?

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade como mobber te aceitam em 2F sim.

 

É só tu saber mobbar ou ter os itens (eddga/set de esquiva perfeita)

Não tem porque não te aceitarem como mobber (melhor ainda se tiver alguma classe boa de mobbar por fora).

 

Se quiser upar solo em 2f também dá.

Mas vai ser um saco tomar tanto KS, e se não for OH lá pelo menos nos Mantis rosas, nem vale a pena :v

 

Fora isso, seria scarabas mesmo.

 

Lago do abismo tu tem muito problema por causa dos monstros terem distintas propriedades, então não vale a pena sugerir.

Se quiser tentar juperos, até o 130 é uma exp relativamente interessante.

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, e no mapa de Golem de Bradium?

Eu upei uma warlock la esses dias do 125 ao 130

Tava dando OH sem amplificaçao usando um Destruiçao +6 e Kardui (120 des)

Golem de Bradium e tatachos sao de terra entao meteoro escarlate derrete eles, so precisa tomar cuidado com a desgrama da centopeia (morre facil mas é muito chata)

Tatachos e centopeia usam Gambantein pra tirar seu escudo magico, mas ficando esperto com isso da pra evitar morrer

Nesses 5 leveis que eu upei la eu nao morri nenhuma vez nesse mapa

Mesmo com uma quantidade elevada de bots la eu consegui upar muito bem, a xp dos golens é muito boa

Link para o comentário
Share on other sites

Ñ tenho edga e tô com pouca grana no momento. Fora que meu WL tem 25 de vit e 22k de Hp (com TG). Vcs acham que a xp solo em scaraba supera a xp em grupo no santuário? Pelo menos até o 130 (depois vou pra verus ganhar 20-30kk de xp por dia). Lembro de ter ido nos scarabas com meu rk e ñ ter curtido a xp.

Link para o comentário
Share on other sites

Ñ tenho edga e tô com pouca grana no momento. Fora que meu WL tem 25 de vit e 22k de Hp (com TG). Vcs acham que a xp solo em scaraba supera a xp em grupo no santuário? Pelo menos até o 130 (depois vou pra verus ganhar 20-30kk de xp por dia). Lembro de ter ido nos scarabas com meu rk e ñ ter curtido a xp.

Desculpe desapontá-lo porem apenas a Charleston é lvl 130+ o restante das quests de Verus, que é o grande chamativo pra upar facilmente e até pegar 1 lvl por dia é tudo lvl 140+, são umas 11 quests. Mas a Charleston ja é uma grande ajuda pro up pro 130+.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você tiver kaahi (e saco de fazer 2 vezes a quest da Ilha), você pode tentar ilha esquecida matando massacre no segundo andar, porem tem os zumbis ranged que não mobam e te travam. Da pra fazer sem kaahi com drenar vida ou média vida mas é arriscado pelas láminas destruidoras.

 

O terceiro andar tbm é mais gostoso de matar aonde tem os necromantes, set de fogo nesse nível daria OH neles, porem abrir mão de uma carta ursinho e verit/pororoca é suicídio. É um local que upei um dos meus arcanos, tem que ter paciência pro mapa e dedo pra potar na hora das laminas se não tiver kaahi, de resto é super trânquilo.

 

Impacto espiritual é muito útil aqui, vc pode usar pra finalizar alguns mobs que não morreram pelo meteoro, e telicinésia pra limpar zumbi ranged no caso do segundo andar (quando tem muito) ou no terceiro andar porque, doritos sempre é bom

 

https://www.ragnaplace.com/map/abbey02/Monasterio

 

https://www.ragnaplace.com/map/abbey03/Monasterio

 

 

@edit

 

Brandium é dlç tbm, como já falaram porem no thor tem muito bot quase não tem bicho no mapa já escaço de golem que é mob principal. Scaraba tem que ir de kaahi, set vermelho, e dano mágico contra inseto (pinguícula hat de sapo) a exp é ok mesmo após o nerf, mas é muito trampo e investimento pra up lá, a não ser que você queira usar os itens de fogo e contra insetos em 2f pra up solo.depois As mamonitas do scaraba as vezes te comem em 3 seg e sangramento é lei nesse mapa. (Assim como stun)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Upa em biolab 2

 

Se você tiver esfinge, corrente e sugar life (job 22 maximiza as 3) tu upa tranquilo lá sem gastar consumível.

 

Eu subestimava o life drain do warlock até maximizar ele na chefenia, ela é uma das skills mais roubadas da classe, sem exagero.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu falava isso em 2016 ninguém acredito, drain life master race.

 

Só não recomendo por no 5 pra build de tetra que falta ponto, sempre deixo no 4, mesmo que 1 ponto na skill crie uma diferença gigante de cura (4k a 6k de diferença no heal por nível da habilidade no 175 com 120 de int e 900 +de matk)

 

Em build de treta eu nem coloco, mas build cometa com estudo arcano e drain life tem um dps/sustain gigantesco.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Da pra ter drenar em build de tetra, so que vc vai ter que abrir mao da expansao arcana no 3 e se quiser ela no 5 e nao no 4, vai ter que tirar ponto do meteoro (é o unico local que da pra tirar)

 

Estudo normal td build tem que ter, deve ser o avançado que tu fala (nao deve ser o seu caso mas um monte de gente confude as skills e nao pontua o bendito estudo normal, pelo amor povo peguem essa skill, pra tds as builds)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, tô aproveitando esse início de ano recheado de medicinas e diários pra upar meu WL. Atualmente tô no 124 upando no templo de Rachel, passando um lvl a cada 2 diários, mas o rendimento do up tá começando a ficar ruim. Minha ideia é chegar no 130 pra fazer as quests de verus, mas tô achando que entre 125-130 o up em Rachel vai ser ruim. Jogo no thor, tenho equips bons, ñ tenho interesse em up solo nos scarabas e dificilmente vão me querer como killer em 2f (mobber então...). E então? Tem alguma outra opção decente de up?

 

Olá amigo Arcano.

Enviei pm no forum para vc afim de lhe ajudar ok ?

Dê uma lida por gentileza .

dementor_hand.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Da pra ter drenar em build de tetra, so que vc vai ter que abrir mao da expansao arcana no 3 e se quiser ela no 5 e nao no 4, vai ter que tirar ponto do meteoro (é o unico local que da pra tirar)

 

Estudo normal td build tem que ter, deve ser o avançado que tu fala (nao deve ser o seu caso mas um monte de gente confude as skills e nao pontua o bendito estudo normal, pelo amor povo peguem essa skill, pra tds as builds)

 

É o avançado que eu falo mesmo, pra tacar os 4 abalo sismicos seguidos =3

 

Na minha arcana de tetra eu abri mão do drenar vida. Mas no de cometa vou ter.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Fale pessoal, obrigado por todas as dicas. Fiquei no templo de rachel até o 125. Depois fui pros golens de bradium até o 127, quando consegui abrir mastria arcana. Com masteria tô conseguindo dar OH nos scarabas, sendo que o up no primeiro andar do túnel kamidal tá ótimo (com diário pego uns 45% a cada 30 minutos). Isso sem gastar nenhum consumível nem de hp, nem de sp, só guaraná e buffs vips. Tô gostando demais do up lá. Tenho algumas dúvidas novas:

1) Peguei mastria lvl 1, até pq dá pra renovar infinitamente. Porém fico pensando em uma situação de pvp em q nem sempre dá pra ficar renovando buff. Daí queria a opinião de vcs se vale a pena pegar lvl 2 ou 3 pra durar mais tempo (minha skill tree é de tetra vortex, incluindo telecinese 5, e exílio 5. Nesse caso eu tiraria pontos de exílio para por em maestria. Lembrando q não sobram pontos para estudo avançado.)

2) Que skills eu abro agora? A minha idéia original era pegar telecinese 5 e impacto 5, pra ser prestável em KVM/PVP (seriam mais 7 pontos de classe). Porém, fiquei pensando se não valeria a pena ir logo pro tetra, mesmo demorando mais (nesse caso faltam 2 pontos em esquife, todas as skills de terra, o tetra em si e estudo arcano - total 16 pontos)

 

Aguardo a ajuda da galera. ^^

 

Edit: formatação tosca essa do fórum...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu falava isso em 2016 ninguém acredito, drain life master race.

 

Só não recomendo por no 5 pra build de tetra que falta ponto, sempre deixo no 4, mesmo que 1 ponto na skill crie uma diferença gigante de cura (4k a 6k de diferença no heal por nível da habilidade no 175 com 120 de int e 900 +de matk)

 

É só não ter tetra :cool::cool::cool:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...