Ir para conteúdo

Discussão Distorção Arcana


icaro silver

Posts Recomendados

Eae povo, resolvi abrir o tópico sobre a skill.

 

Quem joga woe/pvp usa muito essa skill porque destrói um clâ inteiro, e em pvm tu usa pra mutar mvps, e prevenir suas habilidades.

 

Porém desde do renewal nunca achei uma tabela que realmente dissesse todas as skills que a habilidade bloqueia, e algumas estavam bem erradas. Sabemos que a habilidade afeta a maioria das classes mágicas/suportes , porem afeta algumas habilidades de classes físicas como dedicação do Cavaleiro Rúnico e Garra Sombria do sicário.

 

Eu tenho arcanos com distorção no nv 5 pra realizar os testes, mas queria contribuição da comunidade sobre a skill pra gerar discussão.

 

A tabela mais famosa sobre quais skills a habilidade bloqueia é essa:

 

Habilidades afetadas

 

 

 

 

 

Porem ainda existem muitas habilidades que não estão descritas nesta tabela, O que acho que seria legal se a comunidade mágica como tbm de outras áreas, contribui-se com o conhecimento, porque é interesse de todos tanto de quem distorce como de quem é distorcido, saber os pontos fracos e fortes da skill é bom pra todo mundo e com esse conhecimento pode-se ser bolado coisas legais pro futuro, no caso de pt organizadas e estrategia para matar X mvp que surja no futuro, ou pra guerra mesmo.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mais fácil listar quais skills que funcionam do que as não funcionam.

 

Pode ser

 

Vou testar, no meu wl mas como são 135564 classes, por isso tava pedindo ajuda pra quem tem arcano com distorção mesmo no 1, no caso de distorcer player..

 

Questão de skills de mvp, terremoto e julgamento são bloqueados. Porem ataques como "water attack" ou "pulse strike" tem que testar pra ver se realmente bloqueia.

 

Tá querendo mostrar serviço né :rolleyes:

 

Precisando de char pra testar me chama no discord safado

 

 

Fumo coco youtuber de merda, surgiu a duvida porque ontem tentei distorcer a valk e algumas skills dela não foram blockadas, tanto pra atualizar wiki também.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...