Ir para conteúdo

Pedra filosofal


Lucas090

Posts Recomendados

Meu sonho era existir item de autocast bom especificamente para Renegado de Desejo das Sombras...

 

Orgulho Arco-Íris é bom, mas acaba diminuindo as conjurações do Desejo, e não é exclusivo.

Super Nimbus é bom pra Super Aprendizes e Sábios.

Pedra Filosofal + Vanilmirth também é bom pra Super Aprendizes e Sábios.

Espada Mágica Celestial é para Cavaleiros Rúnicos.

 

Sei que pode vir os equipamentos sombrios de classe, que vai ajudar... mas seria bom tipo alguma Espada / Adaga / Arco (quando vier a atualização de desejo com arco) que ajudasse no dano do desejo, ou aumentasse a chance de conjuração, e também desse uma boa quantidade de ataque mágico, e tivesse 4 slots.... assim como os S.A. tem a Maça da Valquíria Mágica.

 

Também sei sobre o acessório Thieves Guide, mas achei ele bem ruim pra Renegados ASS... seria bom um acessório que liberasse Lanças Duplas que funcionasse com Desejo, ou que desse uma boa ASPD enquanto tivesse Desejo ativo, ou que desse bons autocasts de magias Sagrado / Maldito / Sombrio / Fantasma

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Transfumacento não presta pra renegado?

 

pior q eu tava procurando informaçoes sobre ele mais cedo e pelo visto não fez muito sucesso nao

 

Minha classificação na prática:

1º Lugar Orgulho

2º Lugar Nimbus

3º Lugar Transfumacento

 

Apenas 5 segundos pra se transformar, castar um monte de magias low lvl, e a baixíssima chance de sair Corrente Elétrica, fazem este hat inferior, em dano e praticidade, até ao Super Nimbus.Não vale o investimento.

 

orgulho tem 10% de chance de soltar as skills no nivel maximo no +10, e ele tbm tem as esferas d'agua

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

estou. uso desejo e o efeito de lanças duplas nao afeta as lanças no desejo. item bem ruinzinho pra renegado mesmo.

 

Isso é estranho, acredito que deveria funcionar...

 

Transfumacento não presta pra renegado?

 

Transfumacento é um bom equip se você olhar as skills que podem ser lançadas, entretanto a questão é que elas só tem chance de serem ativadas quando você se transforma em Fumacento e em um curto período de tempo, dessa forma o equip se torna inviável pois além de depender de um alto refinamento, também depende de ativar a transformação para dar a chance de ativar as skills, ou seja, é uma chance de ativação dentro de outra em curtos 5 segundos!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...