Ir para conteúdo

Qual a Lógica...


ctr666

Posts Recomendados

Nerfam combo Grifo, Adaga das Valquírias o Anel do AB e esse HAT do Esquilo que é tão útil quanto os outros veio sem NERF ''não estou reclamando do hat até pq já garanti o meu hehe'' mas sim dessa ilógica então que por... é essa, qual a lógica disso.

E não me falem q é por causa do refinamento pq oque mais temos no server são pergaminhos +8, +9, +11 e Omni e Mega que até semana retrasada tinha gente ae c/ quase mil no inventário... Pra mim oque parece foi que esse combo grifo c/ o NERF não deu muita grana e agora vão tentar recuperar c/ esse novo Hat...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Gravity se baseia no kro para balanceamento logo:

 

Classes magicas:

Pessoal acha super op o desepenho delas no servidor citado, nerfa nos outros servers.

 

Casses fisicas ranged:

Um pouco abaixo do desempenho da classe magica, entao eles buffam os equipes nos outros server pra dar uma "equilibrada" repara nas aspaz da equilibrada, pq eles se baseia no refinamento do servidor e dps do kro pra definir oque vai ser nerfado ou nao.

 

Casses fisicas meele:

o que expliquei acima, alem do mais buffaram a mecanica dos rks no kro, as suas runas ficara melhores...

 

E tem a questao do balance, precisam lançar um item melhor do que o outro pra ganhar mais dinheiro, a frequencia tenho que concordar foi mercenaria demais...

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Nerfam combo Grifo, Adaga das Valquírias o Anel do AB e esse HAT do Esquilo que é tão útil quanto os outros veio sem NERF ''não estou reclamando do hat até pq já garanti o meu hehe'' mas sim dessa ilógica então que por... é essa, qual a lógica disso.

E não me falem q é por causa do refinamento pq oque mais temos no server são pergaminhos +8, +9, +11 e Omni e Mega que até semana retrasada tinha gente ae c/ quase mil no inventário... Pra mim oque parece foi que esse combo grifo c/ o NERF não deu muita grana e agora vão tentar recuperar c/ esse novo Hat...

 

Parece que minhas suspeitas se confirmaram, então deixa eu explicar o motivo do nerf do grifo:

 

Esquilo veio sem muitos nerfs, oferecendo uma quantidade alta de dano crítico e taxa de crítico a distância, reduzindo muito o desempenho das marcas de comodo tanto pra GX como pra rangers (RKs talvez ainda sintam necessidade dela pelos 30 crítico). Com isso, a estratégia lógica seria trocar as marcas pelo combo grifo. Com 70 Atk o combo já vai superar o desempenho das marcas na maioria dos cenários, ou seja, o item conseguiu vendas mesmo sendo nerfado.

 

Com a chegada do combo nerfado, muita gente que estava esperando por ele com seus 120 AGI vai acabar resetando, no momento pra usar a serafim, logo, vendas , são 20k ROPs adicionais no preço do item. Por fim, se o mob scarf vier sem nerf e possivelmente por ticket, vulgo muitas vendas , ele irá superar tanto o combo grifo, como as marcas como a serafim pra muitas builds, forçando a galera a resetar mais uma vez. Famosas vendas novamente. Ah, também tem o combo das marcas que pode vir algum dia e vai fazer você trocar do combo grifo ou combo mob scarf de volta pra elas, possivelmente conseguindo que você resete de novo.

 

Isso dificilmente seria conseguido com o combo grifo vindo intacto. Por favor, parem de procurar por 'balanceamento', 'preconceito com classe x' ou qualquer tipo de conspiração que vocês imaginam que existe, o que existe é dinheiro e a gravity sabe como ganhar. Tanto que deixaram o Chapéu com 70%, um nerf pequeno (ele oferecia 100% inicialmente) mas que vai te obrigar a comprar um dos vários equipamentos que virão no futuro pra conseguir os 30% que faltam, que pela curva de funcionamento da defesa fazem muita diferença.

Link para o comentário
Share on other sites

Até hj não entendo a lógica da Gravity/Lug. Existe um item op aí eles vão e nerfam. Aí tem um item q é mais OP do que o item anterior q veio nerfado e vem completamente sem nerf.

Se chama dinheiros, e um dos motivos que ja expliquei... se sao 2 itens praticamente iguais, logo tinham que nerfar um pros 2 venderem mais...

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu te disser, que de uma maneira q foi completamente nao proposital, eles conseguiram remover 30% do ppder desse item, tu acredita :v

 

O efeito original ignorava 100% da def de tudo. Ele ignorando "só" 70% força a usar alguns itens especificos pra ganhar ignore total contra uma raça especifica. E por causa de como as formulas de def e mdef funcionam, mesmo valores iniciais pequenos fazem bastante estrago na reduçao de dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu te disser, que de uma maneira q foi completamente nao proposital, eles conseguiram remover 30% do ppder desse item, tu acredita :v

 

O efeito original ignorava 100% da def de tudo. Ele ignorando "só" 70% força a usar alguns itens especificos pra ganhar ignore total contra uma raça especifica. E por causa de como as formulas de def e mdef funcionam, mesmo valores iniciais pequenos fazem bastante estrago na reduçao de dano.

 

Por que não proposital? É um nerf tão genial quanto o das H.Motto, que fazem o item continuar bem forte e vender bastante sem comprometer as vendas de outros itens. Provavelmente logo trazem aquela luva de 50%, provavelmente reduzida pra 20% pra ainda comprarem duas.

 

Achei incrível não terem colocado o refino final como +12, pra lucrar um adicional.

Link para o comentário
Share on other sites

pelo historico do que aconteceu de "nerf" nos itens que chegaram ao iRO, ficou bem evidente que foi eles nao saberem fazer port do item do jRO pro client do kRO, por isso nao proposital.

Em vez de meio que criarem o item do 0 na build deles, parece q eles tentam dar um ctrl+c/v no item e scripts, e o item sai todo cagado :/ (por exemplo Enforcer Cape precisando usar o Imuke Shield pra ativar o bonus de dano na Tocaia '-')

 

É um tanto engraçado, se tu der um pulo no forum do iRO vc vai ver que o sentimento em geral é que a gravity sequer sabe mais como se faz o jogo, depois de tatnta troca de equipe

Editado por lLnzl
Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta reclamar e esbravejar se você vai financiar as atitudes.

 

Não é uma reclamação e muito menos to bravo c/ isso ta mais pra indignação, e no final tem que financiar como vc falou mesmo pq não tem outra saída, além de ser um ótimo item...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...