Ir para conteúdo

Vestido Abissal é OP?


Falk Klayn

Posts Recomendados

[aonde que eu vejo esse item, não consegui achar

 

Aqui:

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/use-e-ganhe-com-premiacoes-imperdiveis

 

Vestido Abissal[1]

 

 

Um longo vestido preto adornado com delicadas fitas rosa, confeccionado para manter longe os demônios e mortos-vivos. Este item da alta-costura ainda é perfeito para um funeral, ou até mesmo uma sessão de exorcismo.

Impede o usuário de ser empurrado.

 

Refino +7 ou mais:

 

Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +10%.

 

Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +10%.

 

Refino +9 ou mais:

 

Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +15% adicional.

 

Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +15% adicional.

 

Refino +11 ou mais:

 

Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +15% adicional.

 

Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +15% adicional.

 

Tipo: Armadura

 

Propriedade: Sombrio

 

Defesa: 120

 

Peso: 40

 

Nível necessário: 90

 

Classes: Todas

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho todo respeito por você e sua contribuição a comunidade dos Ninjas no bRO, mas continuo dizendo: sua comparação é tendenciosa, enganosa e dá margem a erro.

Ninguém no tópico disse que K/O não dão dano, muito pelo contrário, disseram que são as classes mais justas atualmente, mas tudo que eu vi na print foi um attwhorizamento pra "amostrar o dano da minha oboro!!".

 

Ninguém nega que a classe dá dano, no entanto pra chegar no resultado ali do.print você precisou de N preparações, as quais, uma classe física consegue chegar sem uma fração dessas preparações.

Com a mesma quantidade de preparações, eles dão até o triplo disso.

 

Não adianta um novo item vir e beneficiar a classe, K/O, Warlock e feiticeiro vão continuar não dando dano comparado às físicas.

Você ganha de outras classes numa fração de MVP e porque você tem oque? 2 Vésper? Coisa que é cara e que nem 1% do servidor tem e não é nem metade do custo de uma classe física. Sem falar que deve ganhar porque os concorrentes não tem equipamentos a altura.

 

Considere meu comentário como uma crítica a um print mal colocado no tópico, como eu disse tenho todo respeito a seu trabalho na comunidade Ninja.

 

Tl;DR aguardando print de você ganhando no dano contra classes físicas na Celine, Morrocc, T.W.O, Charleston, enfim, monstros realmente relevantes com loot que realmente vale a pena e não só em MVP's fracos a fogo.

 

A crítica aqui é: Classes físicas tem domínio sobre qualquer raça e elemento com uma fração de custo.

E não a você.

 

Só estou dando outro ponto de vista, de que não concordo com isso.

 

Fenrir dá para solar tranquilamente de Feiticeiro, só precisando de um item e uma habilidade, Cajado das Bruxas e Passos de Silfíde. O loot é ruim?

 

Bakonawa dá para solar tranquilamente de Feiticeiro, só precisando de Frescor do Vento e Gemas. O loot é ruim?

 

Equipar um Bioquímico e ter que deixar quase todos os itens no +11 (ou mais) para ganhar os efeitos dos equipamentos, é barato de se fazer?

 

Um shura comprar Lady Tanee ou uma classe física comprar uma Thanathos, Samurai, Drake... É barato?

 

Uma Thanatos, Tanee, Samurai, Drake, Pesar, são mais caras ou mais baratas que 2 Vesper?

 

Comparar que MVP que apanha de fogo (os de terra e os malditos) não vale como comparação, é a mesma coisa que falar que WL matar Serpente Suprema, Celine e solar Chefenia não vale porque muitas classes físicas não conseguem fazer a mesma coisa, ou sequer acertar o MVP porque ele é fantasma.

 

Classe mágica tá ai e está em alta, pode não ter sido por 90% do tempo que o Ragnarok existiu no Brasil, mas agora não é mais o caso.

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

cara, ele simplesmente provou que k/o é uma classe que mostra potencial no dano, através de uma ibagem que vale por 1000 palavras

27246867.jpg

ft. Datena rsrs

uT8Rn8x.jpg

agora volte pro seu bio apertar f1

Desculpa, tive que entrar nessa disputa, classes magicas de fato estão tendo um up de um tempo pra cá, mas ainda não chegam ainda no nível das classes babaquinhas de desbalanceadas (lembrando que estou considerando MvPs). Classe magica sempre teve o objetivo de dar dano, fico feliz que com equipes boas, ela tenha dado esse dano no amonra pesadelo (mesmo tendo tido preparo). Mas querer falar que está igual a classe física é sacanagem.

Sempre que vejo nas competições de MvP raramente vejo classe magica. Mesmo nesse amonra pesadelo quem domina facil é RK, Mecanico ou Sicario. E os restos dos mvps não é diferente, os mvps fracos, que tem respawn fixo a maioria ( se não todos) quem domina é classe física.

Se eu estiver errado, então dei a "sorte" de quase nunca competir com classe magica nos mvps D:

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa, tive que entrar nessa disputa, classes magicas de fato estão tendo um up de um tempo pra cá, mas ainda não chegam ainda no nível das classes babaquinhas de desbalanceadas (lembrando que estou considerando MvPs). Classe magica sempre teve o objetivo de dar dano, fico feliz que com equipes boas, ela tenha dado esse dano no amonra pesadelo (mesmo tendo tido preparo). Mas querer falar que está igual a classe física é sacanagem.

Sempre que vejo nas competições de MvP raramente vejo classe magica. Mesmo nesse amonra pesadelo quem domina facil é RK, Mecanico ou Sicario. E os restos dos mvps não é diferente, os mvps fracos, que tem respawn fixo a maioria ( se não todos) quem domina é classe física.

Se eu estiver errado, então dei a "sorte" de quase nunca competir com classe magica nos mvps D:

 

Quem ganha MVP é quem tem mais Espelho Convexo no inventário, simples assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem ganha MVP é quem tem mais Espelho Convexo no inventário, simples assim.

 

Eu esqueço que o Thor tem esse detalhe.. Mas é basicamente isso, tirando os MVPs de nível mais alto como Ifrit, Randgriss, Beelze, Morroc e etc, a maioria dos MVPs de mapa aberto morre em poucos segundos hoje em dia independente da classe, até mesmo um SA consegue levar 50% da vida de MVPs mais fracos em poucos segundos se der sorte de encontrar primeiro.

 

Claro que alguns como GT ou Amon Ra que possuem respawn fixo eliminam esse fator, mas de resto a sorte ainda conta muito pelo menos no Valhalla.

 

A tendência é que o equilibrio aconteça dessa forma, cada semana que passa é uma classe que recebe um boost de 10, 20% no seu dano final com itens novos (isso sem contar alguns itens específicos que praticamente dobram o DPS de muitas classes, como Serafim, Monarca, Pororocas, Cajado da Bruxa, combo gigante para mecânicos, Vestido Abissal) enquanto os MVPs continuam lá, apresentando a mesma (nenhuma) dificuldade. Por outro lado, eu sinceramente não sei por que as pessoas se importam tanto, MVPs de mapa aberto são uma forma de farm extremamente ineficiente, o único diferencial é a 'emoção da competição' e é disso que reclamam..

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...