Ir para conteúdo

Falk Klayn

Members
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Falk Klayn

  • Data de Nascimento 10/09/1990

Conquistas de Falk Klayn

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Entendi os pontos de vocês! Bom, eu continuo na dúvida... Eu de Eu, você citou que jogava com a Cota e defende o set leech, mas nos recomendações a sugestão foi TG com a Eclipse, não entendi bem isso só
  2. Pra mim seria melhor a segunda opção, mas me ficaram algumas dúvidas: 1)Maça da Valquíria, não seria melhor ir pra 3 esqueletos arqueiros e uma drácula ao invés dessas moscas caçadoras? Ou o sustain delas já é interessante? 2)Escudo de Gaia é tão bom assim? Vi várias pessoas comentando que era bom, mas não entendi. Achei o bonus meio tímido pro RK sopro, mas talvez não esteja entendendo bem. Nesse caso não seria melhor usar um indestrutível? 3) Vacina da Cura, a heal vai se dar com pot branca compacta? To perdido no que vou potar.
  3. Galera, to querendo montar um set pra RK Sopro na Cheffenia Solo no Valhalla. Minhas maiores dúvidas são: Corações Alados/Dragão Maligno/Temporais/Sleiporing. Sleiporing é o que eu tenho menos noção, poderia ser aquele escudo que reduz ataques neutros ou algum inquebrável. Como o set que montei não é indestrutível, pensei em deixar um Bio na entrada pra dar o revestimento, mas seria muito bom poder se livrar dele. Topo: +12 Tiara dos Corações Alados [Kiel] Meio: Óculos Escuros [Kiel] (essa escolha é para usar o Laço Infame em outros personagens) Baixo: Presas Vampíricas Armadura: +12 Cota do Dragão Maligno [Tao Gunka] Arma: Espada Solar [Mira2/Mira4] Escudo: +12 Escudo de Sleiporing [Alice] Capa: +12 Bata de Etran [Deviling] Sapatos: +6 Temporais Des [Mira1] Acessório: Pó de Fada Acessório: Amuleto da Coragem O set busca bater, se proteger e regenerar.
  4. Ouvi falar que um Bragi perfeito tira 100% da pós conjuração, nesse caso em guerra todo mundo faz esse tipo de coisa dentro dele?
  5. Então realmente é possível tacar uma lança de fogo antes mesmo de a outra estar sequer na metade? O.o
  6. Adicionando uma coisa: a skill do WL que ele usa pra tankar deixa ele imune a dano. Isso não faria o MVP virar no Bio?
  7. Adicionando uma coisa: a skill do WL que ele usa pra tankar deixa ele imune a dano. Isso não faria o MVP virar no Bio?
  8. Cara, que luva da Kimi é essa? Eu curti a ideia dessas duas duplas tb, RG+AB e WL+Bio. Sobre o RK, pensei em fazer um killer com: Corações Alados +12, Familiar de Combate, Combo Excellion e Tae Go +9 = -62% de pós conjuração. Daria pra botar acessórios pra ganhar +10% ali, quem sabe tirar tae go, pra botar um sleiporing com alice e uma solar, ficando com 52% e ganhando um pouco mais de resistência.
  9. Cara, que luva da Kimi é essa? Eu curti a ideia dessas duas duplas tb, RG+AB e WL+Bio. Sobre o RK, pensei em fazer um killer com: Corações Alados +12, Familiar de Combate, Combo Excellion e Tae Go +9 = -62% de pós conjuração. Daria pra botar acessórios pra ganhar +10% ali, quem sabe tirar tae go, pra botar um sleiporing com alice e uma solar, ficando com 52% e ganhando um pouco mais de resistência.
  10. Cara, na postagem anterior o cara falou em Feiticeiro dando 400k por hit na onda e adoramus de 2kk, um bioquimico compete com isso? O.o Quanto de dano dá um bioquimico bem equipado então o.o
  11. Cara, na postagem anterior o cara falou em Feiticeiro dando 400k por hit na onda e adoramus de 2kk, um bioquimico compete com isso? O.o Quanto de dano dá um bioquimico bem equipado então o.o
  12. Galera, vi uns vídeos de Arcanos tankando horrores em Cheffência. Ele ainda consegue exercer bem essa função? Pode ser melhor que um corpo fechado? Valeu!
×
×
  • Criar Novo...