Ir para conteúdo

Qual o proximo NERF ??


Descaso!!

Posts Recomendados

  • Replies 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Desculpe por ser leigo nesse assunto, sou meio novato ainda no jogo e nas girias.

Mas o q é NERF ?? vejo pessoas falando o tempo todo isso " nerfando " kkkk:cool:

Nerf é quando vc vai sair com aquela gatinha do Tinder e pessoalmente vc percebe que ela é muito fotogênica. Ela sofreu uma nerfada entre a foto e a vida real.

Link para o comentário
Share on other sites

Se não fosse item que equipa em baixo, ia fazer a piada que não viria nerfado, mas teria que ta no +15 pra funfar.

 

Na falta, digo que vão lançar ele nerfado mas vão vender Kit de Trico com 0,01% no ticket qualquer, que vai servir pra fazer uma versão slotada dele. Juntamente no Ticket vai ter Kiel também. kkk

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém pode me dizer exatamente o que era para o combo grifo/rosário fazer, não consigo achar a descrição deles original e quero ficar com raiva tbm, pq eu nunca vi tanto hipe pra um equip como esse tinha kkkkkk

 

 

Tem no post da manutenção, mas basicamente além dos efeitos que vieram agora, ele dava 180 de ataque aos 120 de agi, e não 70.

 

 

@topic eu voto no hat "que ia substituir Xogunato", ou o hat de orelhas de esquilo (que é bem op tbm)

Editado por Pandorinhah

~ Wanna make a contract?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito que será nas poções e consumíveis , pois estão curando muito sabe e se depender dos padrões para igualar a competitividade do jogo segundo a empresa

 

 

Precisa muito em reformular e NERFAR o poder de CURA da poção branca , muito roubado isso está curando 1k no lvl 30

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito que será nas poções e consumíveis , pois estão curando muito sabe e se depender dos padrões para igualar a competitividade do jogo segundo a empresa

 

 

Precisa muito em reformular e NERFAR o poder de CURA da poção branca , muito roubado isso está curando 1k no lvl 30

 

 

... isso me lembra o nerf que a cura tomou quando veio o renewal. Antes minha sacer no 8x curava 2k e meio com ekip tosco, eu passei a curar 2.6 de suma transclasse 9x/assim que virei AB. Isso pq triplicou o HP da galera. Nunca entendi.

~ Wanna make a contract?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

... isso me lembra o nerf que a cura tomou quando veio o renewal. Antes minha sacer no 8x curava 2k e meio com ekip tosco, eu passei a curar 2.6 de suma transclasse 9x/assim que virei AB. Isso pq triplicou o HP da galera. Nunca entendi.

 

coisas sem noção da LUG , mas proximo NERF vai ser nas poções e consumíveis

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...