Ir para conteúdo

Benção Celestial ou Chapéu do Éden?? Quando e qual usar?


alogneo

Posts Recomendados

Nao, por causa de um motivo tecnico de que aumento de dano magico com elemento vento%(Elviras, Yellow Lichtern, Gioia, ou esses itens aí) aumenta a parte de ATQ da skill, e nao a parte de MATQ '-'

 

 

So it was brought to my attention that Elvira doesn't work correctly on VS.

 

I investigated and it is interesting. I have concluded as follows...

 

Elvira + any other gear with a similar effect on "Wind" magic will only effect the ATK portion of VS. When I tested the Magician's glove I noticed a slight increase over a Magical Ring, the only difference between them that would affect the test being that Magician's Glove has "Neutral" magic as well, and this most definitely effected the MATK portion of VS.

 

Also used insignia, which works as an end multiplier, not additive to say an Elvira Card effect, which means it effects the total damage of the skill and this includes both ATK and MATK.

 

So remember, Elvira cards ONLY impact the ATK portion of VS.

 

Gravity sendo gravity

Editado por lLnzl
Link para o comentário
Share on other sites

Não.

 

Tudo indica que é o de elemento, diferente do gótica que é da PROPRIEDADE do monstro.

 

Se você congelar um bicho que é poison com a tiara da valk mágica, não vai dar o dano porque a propriedade dele vai ser água e não poison.

 

Elemento normalmente é inferior porque não multiplica com carta Mula sem Cabeça e Elvira, que também são de elemento, mas stackam aditivamente.

 

Mas só testando na prática mesmo, já que não tem no server ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to me baseando pela descrição também, é a única coisa que eu tenho dele.

 

No caso ele fala "de todas as propriedades" e os outros dois "contra todas as propriedades". Se a gente botar fé que o cara que cuida das descrições está mantendo elas concisas, então Jellopy ta errado. Se não, vice-versa.

 

PS: aliás, to me baseando pelo meu ódio também. No fundo to torcendo pra tudo desse hat ser ruim ou vier bugado.

Link para o comentário
Share on other sites

E com certeza os GM's sabem mais do jogo que os players Hahaha. Prefiro esperar a vinda do chapéu e esperar testes reais ou eu mesma testar. Os gm's podem saber algo da empresa, mas do jogo são completamente alheios. Ainda me lembro do Ritsuma na frente da vendedora de carne dizendo "Essa kafra é diferente" facepalm.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, tenho o mesmo pensamento que o seu, mas um amigo mandou ticket perguntando e o Jellopy disse que era o mesmo tipo de aumento. Pela descrição não deveria ser, né. Vai ver ele falou só por cima, mesmo.

 

Acho que se os aumentos forem diferentes pelo menos o Éden não vai substituir completamente os dois itens. O aumento por elemento é realmente bem mais fraco, já que atualmente já é normal pegar 80~100% de bonus com algum elemento e no futuro ainda terão outras cartas como mavka, elvira, larva de faceworm e múmia anciã pesadelo.

 

Ultimamente eles tem sido bem mais cautelosos com as descrições, o problema é se o Jellopy realmente foi atrás do script pra responder isso..

Link para o comentário
Share on other sites

Ultimamente eles tem sido bem mais cautelosos com as descrições, o problema é se o Jellopy realmente foi atrás do script pra responder isso..

 

Dificilmente os arquivos fonte vão ficar ali arrombados pra um GM qualquer ver.

Na real se a LUG tem o mínimo de segurança e controle só um grupo restrito pode ver isso.

Isso se já não vier no formato compilado(Vai saber o estado atual do AEGIS, só tenho até o 14.1) que ai nem a LUG consegue ler.

Link para o comentário
Share on other sites

Não.

 

Tudo indica que é o de elemento, diferente do gótica que é da PROPRIEDADE do monstro.

 

Se você congelar um bicho que é poison com a tiara da valk mágica, não vai dar o dano porque a propriedade dele vai ser água e não poison.

 

Elemento normalmente é inferior porque não multiplica com carta Mula sem Cabeça e Elvira, que também são de elemento, mas stackam aditivamente.

 

Mas só testando na prática mesmo, já que não tem no server ainda.

 

Pela descrição, parece que é isso aí mesmo que você explicou, mas o chapéu do éden deve acumular com o headless muse sim

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...