Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 7/11 - Fantasmagórica


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Eu posso não ter pego o espírito da conversa. Mas acho que o mal da geração atual do rag se chama INDIVIDUALISMO.

 

Cara, se você ta solando um MVP já tem algo errado. Eu voltei a jogar recentemente. Me lembro de juntar uma pt pra matar MVPs por ai. Porque isso É DIVERTIDO. A proposta do jogo nunca foi fazer com seu personagem se torne um deus e sole tudo. É um jogo pra jogar com os amigos. Cada um tem a sua função. Mas se não tiver aquela classe que é auto suficiente, como vocês esperam que um iniciante consiga coisas dentro do jogo?

 

Você tá chateado porque não consegue matar um MVP com a classe que você tanto gosta? Uau, que tal começar a fazer algumas amizades no jogo online onde tem milhares de pessoas que também querem a mesma coisa?

 

As pessoas desse jogo se tornaram individualistas demais, minha nossa! Quer fazer tudo SOLO. Qual o sentido disso? Pra que tanta skill grupal então, vou pegar pedra da valk e tirar redenção da minha RG, todo mundo quer jogar solo.

 

 

Poxa vida.

Dr Brand Interstellar Quotes. QuotesGram
-Interstellar
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 648
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Vamos jogar uns dados aqui para mostrar o quanto classe mágica sofre pra ver se o lixo para de bostejar.

 

Vamos pegar um mvp aleatório com mdef baixa/ média e alta e fazer o mesmo com def

 

Amdarais : Mdef 40 (red de 25% do seu dano)

 

Detar: Mdef 166 (red de 56%)

 

Celine Mdef 444 (73%)

 

 

Agora vamos pra DEF

 

Amdarais (sim ele n tem defesa nenhuma em ambos os casos) DEF 30 ( red 6%)

 

Bispo Def 274 (red de 36%)

 

Randel (a MAIOR DEF DE MVP ATUALMENTE) Def 667 (red 56%)

 

Observe a diferença esmagadora de reduções na Mdef em comparação com def. Enquanto uma mdef média que muitos mvps pegam fácil de 160 corta o dano de uma classe mágica com o mesmo peso que o mvp de maior def atualmente. No próprio amdarais a diferença já foi notável entre ambos memso com uma def próxima da mdef ele tanka aprox. 19% mais ataque mágicos.

 

Agora imagina se você rk/ bio/ ranger tivesse que competir com tamanha redução contra outras classes. Fora que n existe uma AK mágica, a única opção que aumenta o dano contra MVP é a vesper, que é de longe muito mais cara e rara que um mini boss de GH.

 

Mas tem que lembrar que todos os MVPs tem tamanho e existe redução de tamanho pela arma usada o que não acontece com mágicas. Dito isso, concordo que WL é uma classe que sofre em relação a caça de MVPs, poderia ter algum benefício porém não acredito que ignorar MDEF de todos os bichos seja a solução, precisava de algum rebalanceamento mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso não ter pego o espírito da conversa. Mas acho que o mal da geração atual do rag se chama INDIVIDUALISMO.

 

Cara, se você ta solando um MVP já tem algo errado. Eu voltei a jogar recentemente. Me lembro de juntar uma pt pra matar MVPs por ai. Porque isso É DIVERTIDO. A proposta do jogo nunca foi fazer com seu personagem se torne um deus e sole tudo. É um jogo pra jogar com os amigos. Cada um tem a sua função. Mas se não tiver aquela classe que é auto suficiente, como vocês esperam que um iniciante consiga coisas dentro do jogo?

 

Você tá chateado porque não consegue matar um MVP com a classe que você tanto gosta? Uau, que tal começar a fazer algumas amizades no jogo online onde tem milhares de pessoas que também querem a mesma coisa?

 

As pessoas desse jogo se tornaram individualistas demais, minha nossa! Quer fazer tudo SOLO. Qual o sentido disso? Pra que tanta skill grupal então, vou pegar pedra da valk e tirar redenção da minha RG, todo mundo quer jogar solo.

 

 

Poxa vida.

 

Lol, que OP, tem pra vender Amizade na loja de ROPS? Será que vem no próximo ticket?

Link para o comentário
Share on other sites

1- Sim, vem do mesmo local que a monarca saiu.

2- Vídeo infelizmente não tem, procurei pelos 3 sites mais usados e nada. :/

 

 

Eu não entendo pq TANTA rage em cima da monarca, sendo que antes do renewal era rondel + edp (que dava muito mais dano) e os mvps não tinham escudo de critico. Fora que crítico ignorava a defesa, o q já dava um dano monstruoso.

Pra mim a perdição é Serafim, que faz classes que sempre usaram 1 de inteligencia nas builds 'padrão' tacarem 120 porque um item que não foi pensado pra elas aumenta o ataque em 250 e inutiliza FOR como principal atributo de dano.

mas como eu já disse, voltei faz pouco, vcs podem me explicar o ponto de vista de vcs

~ Wanna make a contract?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo muito com vc... é como se todo mundo no server tivesse lutando pra ser o kirito =l

 

Prazer, Asuna.......

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entendo pq TANTA rage em cima da monarca, sendo que antes do renewal era rondel + edp (que dava muito mais dano) e os mvps não tinham escudo de critico. Fora que crítico ignorava a defesa, o q já dava um dano monstruoso.

Pra mim a perdição é Serafim, que faz classes que sempre usaram 1 de inteligencia nas builds 'padrão' tacarem 120 porque um item que não foi pensado pra elas aumenta o ataque em 250 e inutiliza FOR como principal atributo de dano.

mas como eu já disse, voltei faz pouco, vcs podem me explicar o ponto de vista de vcs

 

Não entendi porque você me quotou.

Eu me referia ao mesmo lugar=evento hall of abyss do jRO, conforme expliquei em alguns outros tópicos:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175205-Katares-da-monarquia&p=1734979&viewfull=1#post1734979

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175205-Katares-da-monarquia&p=1735925&viewfull=1#post1735925

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo muito com vc... é como se todo mundo no server tivesse lutando pra ser o kirito =l

 

E isso é alguma mentira? Não acompanho o anime mas sei que ele é quase um gm de tão op.

 

Nego reclama que a classe dele não da 2 trilhões de dano mas esquece que a classe não foi feita pra isso. Não é feita pra ser solo. Classe tem função. Se os jogadores se organizassem da mesma maneira que se organizam na cheffênia, só que no resto do jogo, eu duvido que ia ter alguém reclamando que ta desbalanceado.

 

Colocando na linguagem clássica do RPG é querer que um um mago cause o mesmo dano concussivo de um bárbaro. Isso é um absurdo.

Dr Brand Interstellar Quotes. QuotesGram
-Interstellar
Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso não ter pego o espírito da conversa. Mas acho que o mal da geração atual do rag se chama INDIVIDUALISMO.

 

Cara, se você ta solando um MVP já tem algo errado. Eu voltei a jogar recentemente. Me lembro de juntar uma pt pra matar MVPs por ai. Porque isso É DIVERTIDO. A proposta do jogo nunca foi fazer com seu personagem se torne um deus e sole tudo. É um jogo pra jogar com os amigos. Cada um tem a sua função. Mas se não tiver aquela classe que é auto suficiente, como vocês esperam que um iniciante consiga coisas dentro do jogo?

 

Você tá chateado porque não consegue matar um MVP com a classe que você tanto gosta? Uau, que tal começar a fazer algumas amizades no jogo online onde tem milhares de pessoas que também querem a mesma coisa?

 

As pessoas desse jogo se tornaram individualistas demais, minha nossa! Quer fazer tudo SOLO. Qual o sentido disso? Pra que tanta skill grupal então, vou pegar pedra da valk e tirar redenção da minha RG, todo mundo quer jogar solo.

 

 

Poxa vida.

 

 

Pra quem começou a jogar faz muito tempo, é isso mesmo. Mas todos os jogos hoje deram uma evoluída nesse lado, ou estão mais fáceis, ou tem um monte de tutorial. Mas tbm sinto sdds da forma que era antes (tanto em rag, quanto pokemon, qto a maioria dos jogos que são mais antigos e 'evoluiram' nesse sentido pra não perder jogadores, pq a geração atual parece mais imediatista: Ah, tá difícil, eu paro.

~ Wanna make a contract?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

AHHH, acho que foi falta de interpretação. É que tenho sempre lido "essa katar foi um erro", que quando vc disse 'do mesmo lugar que a monarca veio', me pareceu meio que uma provocação tipo 'desse mesmo lugar de onde saem essas aberrações op'. UAHSUAHSUASHUAHS

~ Wanna make a contract?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, se você ta solando um MVP já tem algo errado. Eu voltei a jogar recentemente. Me lembro de juntar uma pt pra matar MVPs por ai. Porque isso É DIVERTIDO.

 

Diversão é subjetiva. Não é divertido pra mim matar um MVP em party, porque o nível de desafio é menor, se é que ainda existe.

 

Você sabe que não tem chance de wipar na cheffenia em pt porque tem sempre um AB atrás pra ressar, por exemplo. Se o MVP nasce do seu lado ou telam um Ifrit em fúria do seu lado solo, é responsabilidade sua se livrar dele (ou morrer pro EQ instant se passar 20 seg). Já em pt, alguém vai dar teia e telar.

 

Exemplo de outro jogo em que atividades de grupo de fato FUNCIONAM:

 

Eu gosto de raidar no WoW, não faço questão de ser o top progressão mas quero raidar mythic pelo desafio. Mas quando você depende de outras pessoas, você começa a ir mais pelo social que pelo objetivo se não quiser excluir seus amigos.

 

Já os desafios de classe que tiveram, foi a melhor coisa que fiz na expansão, com a gear da primeira semana que lançou.

 

P.S.: só pra ficar bem claro. Não é sobre o loot/z$, já fiz dupla por anos no Rag com um cara chamado Cunha.~* , e dava certo. Mas os tempos mudaram, o jogo é outro hoje.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso não ter pego o espírito da conversa. Mas acho que o mal da geração atual do rag se chama INDIVIDUALISMO.

 

Cara, se você ta solando um MVP já tem algo errado. Eu voltei a jogar recentemente. Me lembro de juntar uma pt pra matar MVPs por ai. Porque isso É DIVERTIDO. A proposta do jogo nunca foi fazer com seu personagem se torne um deus e sole tudo. É um jogo pra jogar com os amigos. Cada um tem a sua função. Mas se não tiver aquela classe que é auto suficiente, como vocês esperam que um iniciante consiga coisas dentro do jogo?

 

Você tá chateado porque não consegue matar um MVP com a classe que você tanto gosta? Uau, que tal começar a fazer algumas amizades no jogo online onde tem milhares de pessoas que também querem a mesma coisa?

 

As pessoas desse jogo se tornaram individualistas demais, minha nossa! Quer fazer tudo SOLO. Qual o sentido disso? Pra que tanta skill grupal então, vou pegar pedra da valk e tirar redenção da minha RG, todo mundo quer jogar solo.

 

 

Poxa vida.

 

Acho que você generalizou muito. Pra solar MVPs não precisa de tanto, só alguns lvs e um set preparado (não necessariamente caro)

Pra vc ter uma ideia, eu consigo solar a Old GH com GX usando um set que não vale nem 500kk, e a maior parte do Set são equipamentos que eu mesmo produzi e nenhuma carta de MVP ou mini boss. Uma pena que sou extremamente azarado pra encantar as temporais, mas vida que segue. kkkkkkkk

Antes da TG (entre outras apelações) serem de propriedade publica no Thor já era possível, tudo o que se precisava era um pouco de conhecimento sobre o jogo, os monstros e seus padrões de ataque.

 

Geral preocupado com isso e eu fazendo contas pra ver se conseguirei 2 Braceletes de Safira para a minha Bioquimica PP. Ser pobre pode ser complicado. kkkkkkkkkkkkkkk

 

Pra quem vai torrar $$$ hoje, perceba que, para a Level up estar apelando desse jeito hoje, oque virá na Black Friday provavelmente será tão explosivo quanto foi no ano passado. kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem começou a jogar faz muito tempo, é isso mesmo. Mas todos os jogos hoje deram uma evoluída nesse lado, ou estão mais fáceis, ou tem um monte de tutorial. Mas tbm sinto sdds da forma que era antes (tanto em rag, quanto pokemon, qto a maioria dos jogos que são mais antigos e 'evoluiram' nesse sentido pra não perder jogadores, pq a geração atual parece mais imediatista: Ah, tá difícil, eu paro.

 

Sim, é verdade. Path of Exile é um jogo que eu amo muito também, ARPG estilo diablo, estava tendo uma discussão na comunidade do porque o jogo não é muito famoso se é tão bom (e melhor que diablo, pelo menos o 3). É justamente isso, não é beginner friendly, e por isso as pessoas desistem logo no começo.

Convenhamos, Ragnarok é um excelente jogo mas não é chamativo para os padrões de hoje. Ainda mais porque estamos numa geração muito nova que se interessa muito mais por coisas visualmente incríveis. Se o cara começa a jogar por um algum motivo e já não tem nada que o ajude de inicio, ele para mesmo.

 

Era tão divertido, a gente entrava em uma pt pra upar, e a galera conversava, e ai todo mundo se adicionava e ficava horas sentada em morroc conversando haha bons tempos

Hoje você entra na pt, a galera entra muda e sai calada. Quando conversam e o assunto rende, na hora de sair da pt você NUNCA mais vê o sujeito. Hehe, vamo socializar ai galera. Aquele Sacer la da pt de petite podia estar te ajudando no MVP agora :/

Dr Brand Interstellar Quotes. QuotesGram
-Interstellar
Link para o comentário
Share on other sites

Qual a verdadeira proposta da empresa , de encher o jogo de ALT+Q full +14 - 15 para combinar com as GRF editadas ??

 

 

Toda semana se é de melhorar piora ?? Até agora não vi nenhuma mensagem dizendo VAMOS CUIDAR DOS PROBLEMAS DO JOGO

 

 

Só VEJO O ENRABA TROUXA NA LOJA DE ROPS

 

 

E não é choro por $$$$ não

 

É QUESTÃO DE PRODUTIVIDADE NO JOGO , ISSO QUE QUERO SABER , VAI VIRAR PRIVATE ?? VISUAL SLOTADO COM ADD +100 ATRIBUTO?? PARA TIRAR 9999999999 ???

SÓ VEJO TROCAR LOJA D ROPS E O RESTO ... NADA .

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é verdade. Path of Exile é um jogo que eu amo muito também, ARPG estilo diablo, estava tendo uma discussão na comunidade do porque o jogo não é muito famoso se é tão bom (e melhor que diablo, pelo menos o 3). É justamente isso, não é beginner friendly, e por isso as pessoas desistem logo no começo.

Convenhamos, Ragnarok é um excelente jogo mas não é chamativo para os padrões de hoje. Ainda mais porque estamos numa geração muito nova que se interessa muito mais por coisas visualmente incríveis. Se o cara começa a jogar por um algum motivo e já não tem nada que o ajude de inicio, ele para mesmo.

 

Era tão divertido, a gente entrava em uma pt pra upar, e a galera conversava, e ai todo mundo se adicionava e ficava horas sentada em morroc conversando haha bons tempos

Hoje você entra na pt, a galera entra muda e sai calada. Quando conversam e o assunto rende, na hora de sair da pt você NUNCA mais vê o sujeito. Hehe, vamo socializar ai galera. Aquele Sacer la da pt de petite podia estar te ajudando no MVP agora :/

 

Oi, você vem sempre aqui?

Quer ser minha amiga?

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...