Ir para conteúdo

Sancho

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sancho postou

  1. Perceba o estilo, perceba a elegância, perceba os 14 anos de tradição em cima desse print.
  2. isso é uma mentira da receita federal! https://www.youtube.com/watch?v=xz7c2ccPL98
  3. Apenas Gorete Vou escrever isso aqui só pra poder postar pq deu que a msg era mt pequena.
  4. Sancho

    Hétero Andrógino?

    Acho que tem uns vídeos da Mandy Candy que podem ajudar o.o assisto ela a bastante tempo.
  5. Bah, muito bom esse simulador ein? Tava em falta mesmo.
  6. 1.Resumo de como upo: Vou comentar rapidamente como upei meus espadachins/lordes e depois vou abordando pontos de Rúnico. Upei meus espadachins com 30 de vit, 30 de int e o resto pra dex porque dessa forma daria pra pegar os 120 de dex assim que virasse rúnico. Basicamente upo usando lanças de fogo nível 3 da lingua de fogo e dois colares do RWC com pedras de encantamento e carta imp, da pra matar até os petites tudo com hit kill, dai resolvi fazer assim por comodidade mesmo. Esporos ~ Salgueiros Anciões ~ Orcs Vivos ~ Orcs Mortos ~ Hode ~ Petite Verde ~ Stapo ~ Magmaring Quando chego nos petites já tenho Perfurar em Espiral dai troco a Lingua de Fogo por uma +9 Krasnaya com 3 Bbs lobo do deserto, dai continuo dando HK normal. 2.Pensamentos sobre Equips RK: Basicamente tenho tentado seguir o guia, na medida do possível, mas gostaria de saber se alguém testou a diferença da máscara dourada x máscara esquisita com Incubus, diferente do PrivaTHOR não da pra simplesmente falar que vai pegar uma khiel e botar no meio =p (brincadeira por favor n me matem) Existe claro o plus da Máscara Dourada meio que Combar com o Olho de Cecil, mas não sei como ficaria no caso de usar outro hat por exemplo. Outro equipamento que gosto bastante é a Maça de Cinzas com esqueleto arqueiro ou Mosca Caçadora, o item em si já é legal por si só, mas tbm é interessante porque ele não é desligado pela Dragão Malígno então o sustein fica bem bacana, não sei qual seria melhor, ele ou uma maça normal com 4 moscas. Itens de Cabeça Baixo que penso em usar são: Vacina da Cura, Balão de Angeling, Balão de Polvo, os dois primeiros por motivos óbvios e o segundo pelo bonus de SP. Acho que basicamente isso... tenho dúvidas com os acessórios também mas talvez seja mais prudente falar disso em uma situação à parte. Obrigado pelo guia, ajudou bastante.
  7. to assustado e um pouco confuso, mas que bom que deu certo kkk pq pra mim vc tava espelhando o computador no celular e tentando abrir o rag por lá.
  8. Feliz aniversário Gih, você é sensacional! Parabéns mesmo s2
  9. Não arrisca pelo cheiro n, se tiver com cara estranha joga fora. Depois que vc fizer o arroz e o feijão deixa eles fora da geladeira um tempo, até ficarem temperatura ambiente e ai vc bota nela, se não vai zoar a temperatura da geladeira e a conta de luz vem cavalgando.
  10. Dicas: 1- A não ser que você seja vegana, FRANGO vai ser sua opção mais tranquila de carne, aprenda o básico de como cozinhar ele direitinho pra evitar que fique muito enjoativo. 2- Lembre sempre de ter algumas coisas guardadas: Lâmpadas Silver Tape Pilhas AA e AAA Papel Higiênico Band-Aid Água Oxigenada Álcool 70% Anti-alérgico Aprenda a usar essas coisas tbm kkkkk ter e n saber como usar n muda nada, mas são basicamente pequenas conveniências que te salvam de ficar na necessidade durante a madrugada, principalmente se vc for morar em cidade pequena que n tem mt opção depois das 22h, o resto entra na parte de primeiros socorros básicos, pra n surtar em caso de pequenos ferimentos ou pequenas reações alérgicas. 3- Evite MIOJO, sério... com 2 minutos a mais vc faz uma massa muito mais saudável. (eu defendo que não é tão mais caro assim, mesmo tendo que fazer o molho à parte... se quiser só aquela aguinha com gosto pode usar uma raspadinha de sazon que da no mesmo...) 4- Esqueci o que ia falar pq tava no discord... mas USE CAMISINHA. Boa sorte com essa nova fase da sua vida.
  11. Se tiver 10 arcanos dedicados no servidor é muito. Sorc. ta logo atrás.
  12. Lag, lag n ta dando, só dc mesmo, de fato.
  13. DC o tempo inteiro, tela congelando e outras peripécias, sério, ta infernal não consigo nem terminar uma instância. até ontem de madrugada foi ruim.
  14. Nope, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.
  15. eu não tenho mariiiiiiiiidooooooooo eu não tenho maridooooooooooo
  16. Asuna n era solo, era full estrategista procurou a melhor guild subiu em grupo.
  17. Eu concordo muito com vc... é como se todo mundo no server tivesse lutando pra ser o kirito =l
  18. Lol, que OP, tem pra vender Amizade na loja de ROPS? Será que vem no próximo ticket?
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem bolado
  20. Biscoito de Coração na lojinha - CONFIRMADO
×
×
  • Criar Novo...