Ir para conteúdo

Fantasmagórica e o up de level 160+


Uba

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal, a próxima atualização de terça está programada a chegada de Fantasmagórica, e com isso um mapa de up muito melhor para se pegar 175, inclusive no database oficial da lug aparece os níveis de alguns dos monstros.(imagem em anexo)

 

Eu assisto uma streamer do ragnarok oficial de taiwan, o TWRO e lá eles fazem grupões nesse mapa, semelhante ao que fazemos em magmaring por exemplo. Inclusive eu a questionei sobre a exp de verus ou da nightmare clocktower, e ela disse que em verus é muito mais rápido o up.

Pode se ver claramente o grupão no vídeo no minuto 18.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Ehe3x0T6Vew

 

A grande questão é, será que aqui vai ser assim também? Seria bom demais!!!

 

Um abraço.

ragnarok verus.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só falta aparecer pt tipo 2F, aí vai ser triste.. quando pessoal ver que deixar os ministros vivos por tanto tempo só pra carregar até o banquete é uma péssima idéia, o Ragnarok será um lugar melhor

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Pessoal, a próxima atualização de terça está programada a chegada de Fantasmagórica, e com isso um mapa de up muito melhor para se pegar 175, inclusive no database oficial da lug aparece os níveis de alguns dos monstros.(imagem em anexo)

 

Eu assisto uma streamer do ragnarok oficial de taiwan, o TWRO e lá eles fazem grupões nesse mapa, semelhante ao que fazemos em magmaring por exemplo. Inclusive eu a questionei sobre a exp de verus ou da nightmare clocktower, e ela disse que em verus é muito mais rápido o up.

Pode se ver claramente o grupão no vídeo no minuto 18.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Ehe3x0T6Vew

 

A grande questão é, será que aqui vai ser assim também? Seria bom demais!!!

 

Um abraço.

So o level dos monstros ja se torna superior a 2f...

Só falta aparecer pt tipo 2F, aí vai ser triste.. quando pessoal ver que deixar os ministros vivos por tanto tempo só pra carregar até o banquete é uma péssima idéia, o Ragnarok será um lugar melhor

Nao apenas isso vao fazer assim ó:

 

R> apenas classe X,Y e Z como moober AB (nem exal tao pedindo mais)

R> classe X so se dar ik senao rua.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Acho bem improvavel que façam grupão mober nesse mapa sendo que tem 3 monstro

e 2 deles não são agressivos....

 

E pelo visto a xp é infinitamente superior... em uns 20 minutos ele pego quase 20% do lvl 174 /bomb

Só faço essa xp na cheffenia eheuheuehue /bomb

Fala isso nao pq vao nerfar que nem fizeram com scaraba :rolleyes:

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Acho bem improvavel que façam grupão mober nesse mapa sendo que tem 3 monstro

e 2 deles não são agressivos....

 

E pelo visto a xp é infinitamente superior... em uns 20 minutos ele pego quase 20% do lvl 174 /bomb

Só faço essa xp na cheffenia eheuheuehue /bomb

 

Exatamente, não vai ser pt com mober, vai ser igual magmaring, o pessoal espalhado matando cada 1 por si em pts 12/12, acho q vai ser bem divertido.

Vamos ver...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo feliz pelo tipo de pt ser killer (e com razão, só ter pt mobber a partir de certo level é um saco) e eu aqui sabendo que meu Renegado vai continuar sem upar.

 

Não vejo por que não, se tratando de matar um por um a maior parte das builds de renegado consegue um DPS bacana em alvo único. Fora isso, as facilidades de Verus não param por ai, as quests diárias e instâncias fornecem uma ótima exp, principalmente combinada com rates aumentadas do servidor (Valhalla ou VIP) e manuais/diários.

 

Com esse episódio ninguém mais vai depender de cheffênia pro 175, só vai ser um pouco mais lento que lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas os Big Bell tem metade do hp e praticamente 5x mais exp que os monstros de verus... wtf?

poisé, fiquei de cara com isso tbm, única vantagem de verus que vi em relação a nct é o nível dos monstros..

com meu Rk de crit to solando 3° andar de eclage no IB e apesar de n potar nada 99% do tempo, ta muito lento já. quero ver como ser nesse mapa novo.. pelo jeito não moba tanto e o jeito vai ser matar de 1 em 1 mesmo.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Mas os Big Bell tem metade do hp e praticamente 5x mais exp que os monstros de verus... wtf?

 

Eita, é verdade, não sei porque a streamer me disse que era mais rápido. Talvez por ela ser chinesa e nem eu nem ela falarmos inglês perfeito...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo por que não, se tratando de matar um por um a maior parte das builds de renegado consegue um DPS bacana em alvo único. Fora isso, as facilidades de Verus não param por ai, as quests diárias e instâncias fornecem uma ótima exp, principalmente combinada com rates aumentadas do servidor (Valhalla ou VIP) e manuais/diários.

 

Com esse episódio ninguém mais vai depender de cheffênia pro 175, só vai ser um pouco mais lento que lá.

 

Não tinha visto isso das quests diárias, realmente elas dão uma boa exp.

 

E sobre não conseguir upar, eu não tenho dúvidas de que meu renegado consegue um dps bom, o problema são as partys aceitarem coisas diferentes.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Não tinha visto isso das quests diárias, realmente elas dão uma boa exp.

 

E sobre não conseguir upar, eu não tenho dúvidas de que meu renegado consegue um dps bom, o problema são as partys aceitarem coisas diferentes.

 

Acho que não vai ter muito disso de classes diferentes, os monstros tem 300k+ de HP e muitos são neutros e passivos, o que dificulta mobar e dificulta muito que alguem dê IK, acho que a única classe que realmente teria uma vantagem absurda de desempenho pra matar seriam sicários mas não acho que vão montar pts com 11 sicários e 1 AB.

 

Infelizmente como foi dito a exp ainda é bem inferior a NCT, mas já é suficiente pra pegar 175 sem muitos problemas com o auxilio das quests diárias que são muitas e oferecem boa exp.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse server não tem penalidade de xp?

Porque os bichos são 130~132 e eu li que ela pegou 20% no 174 em 20 minutos O_o

se não me engano, nesse lv ela ganha só 10% da xp?

O_o se ganhando só 10% ela upou 20% em 20 minutos... a xp é insana mesmo

 

 

Olha na imagem que eu postei no início, os níveis são bem maiores. Tem 3 Mapas de up na cidade. E ela estava de enciclopédia.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei exatamente isso quando comecei a fazer as quests em Verus.

A Exp lá é excelente e pude fazer 10% em poucos minutos no meu GX 160 apenas matando monstros de 1 em 1. Até EDP foi opcional lol

 

Considerando que se formassem grupos 160+ não creio que algum personagem nessa faixa de lv teria dificuldade em lidar com o mapa, é bem dificil mobar mais que 3 monstros (a menos que seja esse o seu objetivo) e com uma DPS legal eles morrem fácil.

 

Quer os monstros da Torre do Relogio sejam melhores ou não o fato é que ainda não temos ela e até vir Verus pode ser um excelente ponto pra descongestionar o 2F e Eclage.

 

Por favor defina "sanguessuga":

 

1- Jogador novato cujos equipamentos não são tão bons quanto os seus, mas que do jeito dele está matando e contribuindo para a pt;

 

2- Leecher que se esconde no mapa e não mata nada deixando para os outros, tendo ele ou não condições pra matar.

 

Na boa, do jeito que é o jogo, você acredita mesmo que alguém que chega ao 160 o fez sem ter condições pra matar os robozinhos de Verus?

 

Renegados com equipamentos medianos não teriam dificuldades, não vejo por que não adicionar ao grupo, até pensei que pela natureza do mapa seria uma das classes que mais aproveitaria.

Para a pessoa remover do grupo alguém que está matando e fazendo sua parte só por que "ele não mata tão bem quanto eu" tem que ser muito c*zão. Nem todo mundo tem 10 anos de jogo nas costas ou gasta metade do salário no seu joguinho favorito. Muitos estão aprendendo e desincentivar esses jogadores excluindo dos grupos por "não matar tão bem quanto você" é um enorme desserviço que você faz ao futuro do jogo.

 

Em certos mapas certas construções e organizações são necessárias mas em Verus não é o caso. É isso que faz desse mapa tão bom. Não consigo pensar em uma classe/construção na faixa do 160 que não conseguiria jogar. Minha preocupação mesmo são as duplinhas de bots ab+killer que vão acabar surgindo, mas em fim, até ai sem novidades.

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei exatamente isso quando comecei a fazer as quests em Verus.

A Exp lá é excelente e pude fazer 10% em poucos minutos no meu GX 160 apenas matando monstros de 1 em 1. Até EDP foi opcional lol

 

Considerando que se formassem grupos 160+ não creio que algum personagem nessa faixa de lv teria dificuldade em lidar com o mapa, é bem dificil mobar mais que 3 monstros (a menos que seja esse o seu objetivo) e com uma DPS legal eles morrem fácil.

 

Quer os monstros da Torre do Relogio sejam melhores ou não o fato é que ainda não temos ela e até vir Verus pode ser um excelente ponto pra descongestionar o 2F e Eclage.

 

Por favor defina "sanguessuga":

 

1- Jogador novato cujos equipamentos não são tão bons quanto os seus, mas que do jeito dele está matando e contribuindo para a pt;

 

2- Leecher que se esconde no mapa e não mata nada deixando para os outros, tendo ele ou não condições pra matar.

 

Na boa, do jeito que é o jogo, você acredita mesmo que alguém que chega ao 160 o fez sem ter condições pra matar os robozinhos de Verus?

 

Renegados com equipamentos medianos não teriam dificuldades, não vejo por que não adicionar ao grupo, até pensei que pela natureza do mapa seria uma das classes que mais aproveitaria.

Para a pessoa remover do grupo alguém que está matando e fazendo sua parte só por que "ele não mata tão bem quanto eu" tem que ser muito c*zão. Nem todo mundo tem 10 anos de jogo nas costas ou gasta metade do salário no seu joguinho favorito. Muitos estão aprendendo e desincentivar esses jogadores excluindo dos grupos por "não matar tão bem quanto você" é um enorme desserviço que você faz ao futuro do jogo.

 

Em certos mapas certas construções e organizações são necessárias mas em Verus não é o caso. É isso que faz desse mapa tão bom. Não consigo pensar em uma classe/construção na faixa do 160 que não conseguiria jogar. Minha preocupação mesmo são as duplinhas de bots ab+killer que vão acabar surgindo, mas em fim, até ai sem novidades.

Essa xp é de +/- em qtas quests( e quais)? Vc tem usado manual/diário pra entregar e fazer? Pq se for isso mesmo me parece bem promissor o up lá

 

Realmente não esperava tanto dessas quests

Link para o comentário
Share on other sites

Não usei manual, foi upando normalmente matando de 1 em 1 ou em "mobs" de 4 ou 5, Sem vip nem manual nem nada, até por que foi quando eu estava experimentando o mapa. Não upei mais por falta de tempo, O lance lá é que cada monstro da um excelente montante de exp (nos Turbo alguns chegam a dar + de 80k sem manual lol), montantes assim em monstros normais eu não vejo desde a pré renovação.

 

É um mapa bem promissor sim e de fácil acesso. O problema mesmo é que essa facilidade e montantes vai acabar fazendo dele o antro de outro tipo de "robôs", mas como eu disse antes, sem novidades, só mais um dia no bRO.

 

@Edit

As quests dão por volta de 1500000 exp cada. Para a faixa do 16x pode parecer pouco mas é um excelente incentivo. Se for capaz de completar a Charleston Crisis solo são 4000000 só pelo boss.

Editado por Christian HF
Link para o comentário
Share on other sites

Não usei manual, foi upando normalmente matando de 1 em 1 ou em "mobs" de 4 ou 5, Sem vip nem manual nem nada, até por que foi quando eu estava experimentando o mapa. Não upei mais por falta de tempo, O lance lá é que cada monstro da um excelente montante de exp (nos Turbo alguns chegam a dar + de 80k sem manual lol), montantes assim em monstros normais eu não vejo desde a pré renovação.

 

É um mapa bem promissor sim e de fácil acesso. O problema mesmo é que essa facilidade e montantes vai acabar fazendo dele o antro de outro tipo de "robôs", mas como eu disse antes, sem novidades, só mais um dia no bRO.

 

Nossa que isso, parece que o 2F perdeu o posto finalmente, muito obrigado ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...