Ir para conteúdo

Jogador Criado a Leite Com Pera Vai Joga Ragnarok Pirata


EliasRosa

Posts Recomendados

Acho que quem muda as coisas é a gravity até pq a lug não tem autonomia pra isso.Shura de Asura é apelao mesmo, mas é pra ser assim, gasta todo o SP!Ranger tá fazendo o que sempre deveria fazer, normal, o que estraga são os jogadores Podres que ficam vivendo de KS em magdum. Rk já é bem forte, que tipo de lagartixa precisa de artifícios pra melhorar isso? Tem que ser muito ruim msm.Canhão é forte, sim mas tudo é forte, então tá ok também. Tava nada, só servia para upar de forma diferente, não sei pq mudaram, :(Tava tosco msm, poder fazer aquilo que fazia com mensagem secreta e tudo mais, porém o dano hoje em dia ficou ridículo :(É mesmo, você fica quase imortal. 99% desses nerfs foram balanceamentos e o jogo é assim por mundo afora. Então seu post é meio contraditório, uma coisa mais forte não ia dar mais moleza? Pq a pessoa reclamaria disso? Não entendi :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo é "Pay to Win" sim, mas não é competição de quem é mais desonesto, uma coisa não tem nada a ver com a outra. "Modificaram um visual sem avisar" Oi? A LU! avisou sim, no tópico das notas da manutenção de ontem foi listado que o efeito de transformação do visual seria retirado por tempo indeterminado, ou seja, quando (ou se) corrigirem o bug, o efeito de transformação volta, entendeu?

 

Todos os tipos de trapaça devem ficar fora de qualquer jogo, e quem se utiliza desse tipo de coisa merece sim tomar um ban. Se retiraram o efeito de transformação, significa que realmente era um bug, ou seja, não era algo normal do jogo.

 

Jogar com qualquer tipo de bug exploit ou trapaça é errado, e quem precisa se utilizar disso pra conseguir ser bom, realmente não sabe jogar.

 

C'ya! o/

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo é "Pay to Win" sim, mas não é competição de quem é mais desonesto, uma coisa não tem nada a ver com a outra. "Modificaram um visual sem avisar" Oi? A LU! avisou sim, no tópico das notas da manutenção de ontem foi listado que o efeito de transformação do visual seria retirado por tempo indeterminado, ou seja, quando (ou se) corrigirem o bug, o efeito de transformação volta, entendeu?

 

Todos os tipos de trapaça devem ficar fora de qualquer jogo, e quem se utiliza desse tipo de coisa merece sim tomar um ban. Se retiraram o efeito de transformação, significa que realmente era um bug, ou seja, não era algo normal do jogo.

 

Jogar com qualquer tipo de bug exploit ou trapaça é errado, e quem precisa se utilizar disso pra conseguir ser bom, realmente não sabe jogar.

 

C'ya! o/

 

Bolinho é bug ? a não Ashura é bug a não GRF é alterção não um bug mudar o a visual é Bug a nãoo iaaa sabe o que ta escrevendo

e meu posta não é so do visual aooo é dos players que reclama de tudo quando perde

Link para o comentário
Share on other sites

Eu realmente não queria ter aberto esse tópico eu to tentando ser um indivíduo menos tóxico/ignorante/"intolerante" mas tá f*da. Não dá pra ter paciência com tópico desnecessário. Se tu tivesse se dado ao trabalho ao menos de expor de maneira civilizada e não contraditória o porque cê discorda de certos aspectos de gameplay do jogo daria pra te levar a sério ou até levantar um debate minimamente interessante.

 

Novamente guri, pega um livro de Lógica Clássica ai. Qualquer um do Madsen Pirie ou daqueles manuaizinhos de "como argumentar" pra você já vão ser de grande ajuda.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quero um potinho pra mim...

deslizando feito creme de chantili

tem no estoque, não deixa pra depois.

tá na promoção, paga um leva dooois...

 

 

 

Visual das plumas foi corrigido?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que quem muda as coisas é a gravity até pq a lug não tem autonomia pra isso.Shura de Asura é apelao mesmo, mas é pra ser assim, gasta todo o SP!Ranger tá fazendo o que sempre deveria fazer, normal, o que estraga são os jogadores Podres que ficam vivendo de KS em magdum. Rk já é bem forte, que tipo de lagartixa precisa de artifícios pra melhorar isso? Tem que ser muito ruim msm.Canhão é forte, sim mas tudo é forte, então tá ok também. Tava nada, só servia para upar de forma diferente, não sei pq mudaram, :(Tava tosco msm, poder fazer aquilo que fazia com mensagem secreta e tudo mais, porém o dano hoje em dia ficou ridículo :(É mesmo, você fica quase imortal. 99% desses nerfs foram balanceamentos e o jogo é assim por mundo afora. Então seu post é meio contraditório, uma coisa mais forte não ia dar mais moleza? Pq a pessoa reclamaria disso? Não entendi :p

 

Tipo v6 são tudo assim mesmo quando n é com v6 ta de boa pode regaçar

com o char dos outros quero ver quando for com o de v6

Link para o comentário
Share on other sites

Bolinho é bug ? a não Ashura é bug a não GRF é alterção não um bug mudar o a visual é Bug a nãoo iaaa sabe o que ta escrevendo

e meu posta não é so do visual aooo é dos players que reclama de tudo quando perde

 

Realmente, eu não devo saber o que estou escrevendo mesmo, até porque, eu "só" jogo Ragnarok á oito anos, realmente não tenho propriedade e nem conhecimento o suficiente pra falar sobre essas coisas... Desculpe-me.

 

Enfim, questão de bolinho é relativo, é apelão? É, mas tá no jogo, então eu não posso fazer nada, ao contrário de edição de GRF que é uma trapaça, já que os arquivos do jogo, que pelas regras não podem ser modificados (edição de client), é algo que você faz fora do jogo e não dentro. Você está modificando um arquivo que se encontra na pasta do jogo para tornar tudo mais fácil, com certeza a Gravity e o criador do Ragnarok não fizeram o jogo pra ser jogado dessa forma, caso contrário, essas "vantagens" oferecidas pela GRF editada seriam colocadas no jogo de uma forma oficial, não acha, amiguinho?

 

É por defender atitudes "fora da linha" que o país tá na latrina que está, os jogos online refletem muito bem a realidade do povo brasileiro e do país, é incrível.

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu realmente não queria ter aberto esse tópico eu to tentando ser um indivíduo menos tóxico/ignorante/"intolerante" mas tá f*da. Não dá pra ter paciência com tópico desnecessário. Se tu tivesse se dado ao trabalho ao menos de expor de maneira civilizada e não contraditória o porque cê discorda de certos aspectos de gameplay do jogo daria pra te levar a sério ou até levantar um debate minimamente interessante.

 

Novamente guri, pega um livro de Lógica Clássica ai. Qualquer um do Madsen Pirie ou daqueles manuaizinhos de "como argumentar" pra você já vão ser de grande ajuda.

 

Porque vc ta perdendo seu tempo aki nesse post vai la joga seu sonic jene o que mesmo ???

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, eu não devo saber o que estou escrevendo mesmo, até porque, eu "só" jogo Ragnarok á oito anos, realmente não tenho propriedade e nem conhecimento o suficiente pra falar sobre essas coisas... Desculpe-me.

 

Enfim, questão de bolinho é relativo, é apelão? É, mas tá no jogo, então eu não posso fazer nada, ao contrário de edição de GRF que é uma trapaça, já que os arquivos do jogo, que pelas regras não podem ser modificados (edição de client), é algo que você faz fora do jogo e não dentro. Você está modificando um arquivo que se encontra na pasta do jogo para tornar tudo mais fácil, com certeza a Gravity e o criador do Ragnarok não fizeram o jogo pra ser jogado dessa forma, caso contrário, essas "vantagens" oferecidas pela GRF editada seriam colocadas no jogo de uma forma oficial, não acha, amiguinho?

 

É por defender atitudes "fora da linha" que o país tá na latrina que está, os jogos online refletem muito bem a realidade do povo brasileiro e do país, é incrível.

vc falo da Gravity e o criador como vc vai oficializar uma coisa que vc só descobre depois de muitos anos do jogo ser lançado

 

OBs eu jogo isse joguinho desde quando passava o comercial na tv eu ja vi de tudo aki

o Pais não vai pra frente porque tem corruptos e puxa sacos

Link para o comentário
Share on other sites

vc falo da Gravity e o criador como vc vai oficializar uma coisa que vc só descobre depois de muitos anos do jogo ser lançado

 

OBs eu jogo isse joguinho desde quando passava o comercial na tv eu ja vi de tudo aki

o Pais não vai pra frente porque tem corruptos e puxa sacos

 

Errado. A GRF torna o seu trabalho bem mais fácil do que já é, se o jogo fosse pra ser jogado da forma com que a GRF editada te propõe, a GRF já seria dessa forma, não precisaria editar, entende?

 

O jogo foi feito pra ser jogado sem nenhum tipo de edição de arquivo, sem nenhum tipo de programa ilegal ou qualquer outro tipo de irregularidade, mas os jogadores não entendem isso (principalmente os brasileiros, que querem levar vantagem em absolutamente tudo, inclusive em um jogo) e cada vez mais inventam trapaças pra se darem bem, ou tornarem seu jogo mais fácil. Jogar o jogo da forma que ele é não é só questão de ética, é questão de saber jogar também (coisa que muitos players de Ragnarok não sabem, talvez até eu mesmo não saiba jogar completamente).

 

Você, como um jogador antigo, deveria ser contra tudo isso, já que provavelmente você tenha visto muito mais absurdos nesse jogo do que eu...

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu realmente não queria ter aberto esse tópico eu to tentando ser um indivíduo menos tóxico/ignorante/"intolerante" mas tá f*da. Não dá pra ter paciência com tópico desnecessário. Se tu tivesse se dado ao trabalho ao menos de expor de maneira civilizada e não contraditória o porque cê discorda de certos aspectos de gameplay do jogo daria pra te levar a sério ou até levantar um debate minimamente interessante.

 

Novamente guri, pega um livro de Lógica Clássica ai. Qualquer um do Madsen Pirie ou daqueles manuaizinhos de "como argumentar" pra você já vão ser de grande ajuda.

 

Pega seu livro e sua logica e vai pra onde vc quiser

 

É a minha opnião o meu dinheiro meu tempo minha vida

 

è tão sabido esse minininho ja tomo seu todinho Hoje ?

Link para o comentário
Share on other sites

Pega seu livro e sua logica e vai pra onde vc quiser

 

É a minha opnião o meu dinheiro meu tempo minha vida

 

è tão sabido esse minininho ja tomo seu todinho Hoje ?

 

"Pega sua lógica e vai pra onde você quiser"

 

"É a minha opinião".

 

Eu realmente não tenho como ganhar dessa.

giphy.gif

 

@Edit

Pra quem tiver com preguiça de ler e preferir em audio.

https://www.youtube.com/watch?v=VnT7pT6zCcA

SAUSHAUSHUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHA MEU DEUS, ME ABRAÇA.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo v6 são tudo assim mesmo quando n é com v6 ta de boa pode regaçar

com o char dos outros quero ver quando for com o de v6

 

Tenho quase todos os personagens do Ragnarök, uso quase todos, pode mexer em qualquer um, inclusive tenho uma lista pronta de alterações do tipo NERF de balanceamento para cada classe, ter medo e reclamar de nerf de balanceamento é cotocagem, só mostra que não tem um mínimo de habilidade, famoso jogador de F1.

 

Você poder dar todo o dinheiro do mundo para a LUG em troca de bolinhos, mas não é você que ordena o balanceamento, se você não sabe jogar com os personagens balanceados só mostra o quão ruim você é, se não sabe jogar sem itens de ROP's...meu amigo tenho mais nem o que argumentar.

 

 

Última dica: Estuda gramática, vai ter fazer um bem danado. Tempo livre você tem, para vir bostejar assim no fórum, quer ver o "País" indo para frente? Estude e faça algo produtivo.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Esse topico é para reclamar da alteração do visual da boneca ???

 

 

Mas vocês que usam não falam que é uma coisa muito normal , que não muda nada ??

 

Se não muda nada porque está chorando pelo que retiraram " TEMPORARIAMENTE "??

 

Se faz falta , é porque alterava algo né que traria uma vantagem ??

 

Afinal , ainda continua sendo visual , você pode se transformar com outros itens , como perga de raydc / deviruch /poring ou você quer ser uma BONEQUINHA ??

 

 

 

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...