Ir para conteúdo

diMacedo

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que diMacedo postou

  1. Salve galera!! Que tal participar de um clã que busca bons itens para seus integrantes ? E em que todos têm oportunidade de ter bons equips ? Poste aqui o que você acha disso. Abraços e bom UP!
  2. Eu tenho feito constantemente o teste de conexão utilizando www.brasilbandalarga.com.br/bbl/speedtest e tirado print da tela. No momento dos DCs eu não tenho nada além do Ragnarok e o navegador aberto no browiki. E minha conexão está maravilhosa. Acredito que seja problema na internet deles. Só pode!!
  3. É totalmente desmotivante tomar 6x DC no intervalo de 1h. É chato quando você abre a lojinha e não consegue vender porque disconect ou quando está no meio de uma PT ( quando volta, é comum não estar mais no grupo - principalmente em horário em que as PTs estão todas cheias ). O que pensam em fazer a respeito, LUG? Porque tipo, não é minha conexão. Eu tenho Vivo 100MB. E não é ela quem está oscilando. Me ajuda, plis! PS.: Segue alguns dos prints. PS.: 3 dos DCs foi só no intervalo de eu abrir minha lojinha. Que aliás, desisti porque não deu pra abrir. =/
  4. Bem, A LUP já se posicionou. Temporariamente a sugestão deles é alternar entre desinstalar e reinstalar o módulo de segurança bancário. Os sites dos bancos ( pelo menos os que tenho relacionamento: itaú, bradesco e banco do brasil ), só permitem acessar o internet banking e realizar movimentações quando os módulos de segurança estão instalados. Minha posição: eu não utilizo com frequência os internet bankings, de maneira geral utilizo bem mais os apps. Então, para mim não mudou muita coisa. Acho que cada um tem que ver seu caso: é válido ou não desinstalar o Warsaw; é válido ou não continuar jogando. Creio que as empresas envolvidas estão trabalhando no caso. Não adianta nada despejar raiva, frustação ou seja lá o que for em cima deles. =)
  5. Galera, é o seguinte, pesquisando no #forum , vi umas respostas a este problema que tivemos e sugeriram desinstalar um programa chamado #WARSAW . Curiosamente eu tinha esse programa. Depois que eu o desinstalei, o jogo voltou a funcionar.
  6. Ah! E não adianta reinstalar a aplicação. Fiz isso e continua não funcionando. #LevelUp , cadê vocês?
  7. Estou tentando jogar desde às 18h e nada. Tipo, entrei e nada. Pesquisei e vi que muitos estavam com o problema. Saí, esperei umas horas e voltei. Mas nada de funcionar ainda. E mais uma vez estou aqui. #LevelUp , será que haverá uma solução entre hoje e amanhã ?
  8. Pessoal, bom dia. Estou enfrentando um problema técnico para abrir o rag faz uns 30 minutos já. Quando abro o Rag, a seguinte mensagem está sendo exibida: "Falha na transferência do arquivo 2017-09-12item4.gpf". Alguém está passando por isso também ? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...