Ir para conteúdo

Lkz Miranda

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lkz Miranda postou

  1. Pessoal, por favor, me esclareçam uma coisa: existe diferença entre RK ASPD (agi 120) e RK de crítico? Tenho um RK (lvl 126) com FOR 100+8, AGI 120+9, VIT 24+4, INT 3+7, DES 40+5, SOR 24+1. O ASPD com os equips dá 190 (sem usar itens de aspd). Quando uso Rapidez com Espada de Duas Mãos (nv 10), o ASPD já atinge 193 (que é o máximo, segundo o bROWiki). Nunca pensei em investir em SOR para ter crítico alto. Acredito que a FOR em 100 (indo pra 120) já me dá um bom dano. Pergunto: Terei errado?
  2. Tenho um Pure Forger e gosto muito, mas as armas que consigo criar são muito limitadas e não estão compatíveis com as atualizações.
  3. A quest para mudança de classe para Sentinela está bugada. Não dá para entrar na câmara com o chat de entrada.
  4. Sou super a favor de ampliarem as habilidades e possibilidades dos ferreiros e mecânicos. Tenho um ferreiro pure forger, mas suas habilidades são muito limitadas. Gostaria de poder criar armas com refinos e slots, de níveis 3, 4, etc... A ideia é boa!
  5. WARSAW é um aplicativo que faz a segurança para acesso de contas bancárias. Basta desinstalar que o jogo volta a funcionar. Pelo menos no meu caso isso funcionou.
  6. Estou com o mesmo problema, desde a última atualização. Os botões "concordo" e "não concordo" da tela inicial não funcionam. Travado na tela inicial.
  7. Gostaria de saber por que, segundo o novo database, a Carta Creamy não pode ser dropada de um Creamy?
  8. Será que abrir um Ticket resolve alguma coisa?
  9. Não consigo baixar o Ragexe.exe de jeito nenhum
  10. O link para baixar o Ragexe.exe não funciona. Tem outras formas de baixar?
  11. Quando clico no link aparece a seguinte mensagem: "A página da web em ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da Web."
  12. Não consigo jogar, não atualiza, está dando falha. E agora?
  13. Agora são 12:04. Você conseguiu atualizar o jogo? Conseguiu logar?
  14. Alguém sabe? Qual é o horário certo de manutenção?
  15. Depois dessa atualização, não consigo mais abrir o jogo. Aparece a mensagem "Falha na transferência do arquivo 2017-09-19event4.gpf". Já baixei o patch completo e não resolveu. O que devo fazer? Alguém pode me ajudar?
  16. Completei toda a quest e não recebi nenhum Colar do Oblívio, muito menos a arma. Que sacanagem! O que eu faço agora?
×
×
  • Criar Novo...