Ir para conteúdo

Função clique do mouse nao funciona


raulraniery

Posts Recomendados

Cara eu tive problema similar essa semana depois da ultima manutencao. Eu fiz o seguinte.

Reinstalei o rag, reiniciei o pc depois de reinstalar e voltou ao normal. Não sei dizer o pq ocorreu isso.

E também desativei os shield do Anti-virus temporiariamente enquanto jogo rag, GG e anti-virus não se bicam.

Abs.

Link para o comentário
Share on other sites

O meu tbm não clica em nada, mas consigo ler os termos rolando o "scroll"

É só o clique mesmo no "CONCORDO" que não funciona, muitas pessoas com esse problema, e ngm diz nada a respeito, ja fiz de tudo até reinstalar e reiniciar o pc, tentei até de outros computadores, tudo com o mesmo BUG.

Cada vez que sai atualização no jogo, eu ja tenho q entrar no forum pra ver como resolver algum BUG que vem junto, NUNCA o jogo atualiza certo, vc sempre tem q arrumar algo, ou reinstalar, ou baixar o rag.exe, ou fazer alguma coisa. vc nunca consegue fazer o update automatico, clicar em jogar e logar de boa. Complicado isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, vocês tentaram desinstalar o Warsaw do computador, caso ele esteja instalado?

Não tem que desinstalar porcaria nenhuma, se algo tiver que ser desinstalado é o jogo.

O Warsaw é um sistema de segurança ótimo, feito para barrar a execução de programas maliciosos durante o acesso à alguns sistemas especiais, como acesso à sua conta bancária por exemplo.

Você desinstala ele e voilá ... acesso à sua conta bancária ficará desprotegida, caso não lembre de instalar novamente, o que seria bem legal em caso de alguma falha de segurança né?

 

A Level Up e a Gravity quem deve dar uma manutenção de emergência e corrigir isto, e não o pessoal desinstalar o Warsaw, uma vez que o problema originou após uma manutenção no jogo.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...