Ir para conteúdo

Iango Lee

Members
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Iango Lee

  • Data de Nascimento 12/30/1979

Conquistas de Iango Lee

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado, funcionou. Valeu e Bom Up.
  2. Olá. Tenho um Dieter 133 e recentemente abriu a habilidade tremor de fogo. Uso a azzyAI. Gostaria de saber como faço para que o homúnculos auto conjure essa habilida. OBS: O Dieter tb não auto conjura armadura de granito, nem outras skills. Usa apenas Benção caótica e inundação de lava.
  3. Olá, estou com dúvidas a respeito desses itens. Primeiro: Se eu utilizar Medicinas junto com manuais ou diário de aventura o xp obtido aumenta? Segundo: Há alguma maneira de aumentar a xp do homúnculos utilizando esses ou outros itens? Agradeço antecipadamente pelas respostas.
  4. Pessoal, estou tentando abrir uma segunda janela do jogo mas no inicio tenta baixar um arquivo e trava, aparecendo a janela "Error Falha ao escrever o arquivo. Aconteceu isso com mais alguém aí?
  5. Possuo 5 contas no jogo. Mais jogo atualmente apenas em duas. De manhã abri um ticket, pq estava sendo desconectado a cada 20 minutos. Após algumas reconfigurações o jogo melhorou. Mas em uma conta que meu bio estava nos zenorcs, levei uma baita de uma travada e desconectou de vez. Não consigo mais acessar essa conta, sendo que as outras eu consigo. E é um tal de manda ticket, reconfigura tal coisa, abaixa tal programa e nada.de conectar. Mudei a senha 3 vezes por medo de estar sendo hackeado por causa dos programas que A Lug pediu para eu baixar. Estou furioso. Alguém mais está passando por esse problema ou já passou por isso?
  6. Estou com um criador prestes a me tornar bioquimico. Meu homunculo atual é um vanil 99 com a lealdade Nenhuma.Minha dúvida é. Quando eu virar bio, tenho que criar a segunda forma do vanil, pra depois ter um homunculos S? Caso possa criatr diretamente um homunculos S, o que vou perder?
  7. Verdade,WOE, MVP e Up eram bem mais difíceis, mas não sei pq era bem mais legal. Vai ver que era pq eu era mais novo, hehehhe
  8. Pode ser viagem minha, ou me confundi com algum anuncio, mas acho q vi ontem um aviso da Black Friday no client do Ragna que teria 80% de desconto, mais 12% se pagar pelo boleto. Tenho quase certeza que vi. Juro. Mas podia ser promoção de outros jogos. Me arrependi de não ter tirado SS.
  9. Já desinstalei o Warsaw e continua o problema na inicialiazação
  10. Que pena. Seria uma ajuda contra o tédio dos magmarings. hehehe
  11. No Odin, o sistema de reserva está ativo? Sei que ele é bem menos movimentado que o Thor, mas eu cansei de procurar party ou dual no sistema de reserva e não aparece nenhuma.Se funcionar é uma boa alternativa.
×
×
  • Criar Novo...