Ir para conteúdo

Vaiper

Members
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Vaiper

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Saudade danada do Loki e daqueles tempos. Servidor cheio. Sempre tinha gente em ADB procurando up/ conversa atoa. Sempre tinha eventos com participação de GM, eventos de RP da comunidade, eventos aleatorios de coleta/trade de itens por hats temporarios/xp etc (pessoal ficava tentando advinhar item que cairia em prox evento para lucrar, ainda devo ter umas perucas carnavalescas e chapeus de bobo guardado se nao sumiram/foram retirados). Dos meus colegas de jogo antigo não restam mais nenhum. Ainda jogo Rag por pura nostalgia e no meu tempo livre. Eventos de hoje maioria é scriptado e previsível no jogo e a base de $$.
  2. Heritage foi suave. Maior tempo off foi update das 3rd. Updates do rag sempre tiveram problemas, nem me esquento mais. Quando abrir abriu kkkk. Sou do Loki, jogando essa desgraça desde 2005. XD
  3. A diferença no refino no atk normal é pouca se for +9~11, no titanico dai sim dá diferença o refino. Terror em mob normal dependendo do seu equip vai dar um pouquinho maior que a Oni ou igual pelo fato de ela ignorar 100% da def de monstros normais (quando ativa, e ativa muito). Oni (com esquilo) 70% apenas. O atk extra da onimaru por outro lado é até onde sei, considerado extra atk, ou seja, não é influenciado pela penalidade de tamanho da arma, e é bastante atk (405). Frenado dai nem tem comparação. Quiça equivaler até a lindy no frenado.
  4. Parabéns pelo Guia. Bem legal. Vou dar um contribuição ai em testes que fiz ai. Jogo de kina agi/hibrido desde 2005. Atualmente Crítico. (120/120 STR/LUK) Quanto as espadas: A melhor espada é a Lindy Hop seguida da Onimaru. (quando tiver tempo tiro uns SS de testes tanto do critico quanto do golpe titânico estou com runas a rodo). Ainda uso a Terror Violeta mas bem ocasional e mais pra mob control. Os AC dela é melhor que a maldição da Oni pra controle. Mas em dano perde para as duas de cima por uma margem boa. E cartas... Espadas mais caras como a Lindy e a Oni, é só AK ao meu ver, pois são end-game. Botar uma carta de raça/aunoe etc... é queimar o equip. Quanto aos combos: Lenço + Óculos possuir o maior dano (usei óculos normal, sem Essência STR3). A vantagem da comodo é a ASPD, um pouco mais de critico e o 3x3 do dano normal que ajuda em mvps/chefes de inst que o mob cola junto. Usando comodo sem nenhum encanto na arma (Oni) pego 97 de critico. Uso Lutador 5/6 na minha Terror tb. (só com buffs padrão) Em resumo para RK de crítico, a meta é ter uma Oni +11 e uma Terror +9 (até você ter stat pra usar a Oni). Acho desnecessário colocar uma terror em +11. Lindy não precisa nem comentar, mas como o drop dela é beeem baixo... vai custar 1B + sem refinos. (Valhalla). assim que eu tiver um tempo posto SS dos testes das duas espadas.
  5. Aqui não segura nem 2hrs conectado. Nem estou arriscando fazer instâncias. Aqui estava tudo bem até as 2 ultimas atualizações, desde então, não para de DC, é desanimador, não consigo deixar vendendo, quando quero jogar, a cada 30min~2hrs ele desconecta aleatório.
  6. A kafra especial te teleporta para a entrada do santuário, mas tens que fazer a quest de entrada de qualquer modo. Link para a quest do santuario
  7. Olha, a quest "Controle Biológico" em Brasilis está bugada. É aquela quest que tens que capturar uma anêmona. Eu testei com vários chars em 2 contas, mais de 50 tentativas e sempre da falha na captura, antes não demorava mais que 2-5 tentativas.
  8. Não acho que haori valha a pena, ela da combo triplo também, e CT tem um delay que vai reduzir o dps, a não ser que seja modificada pra nao ter o delay.
  9. saiu a lista no Site.... E é só isso memso... uma b***. é 100k rops
  10. Acho que foi spoiler, não pode ser só isso. Muito fraco mesmo.
  11. Cara eu tive problema similar essa semana depois da ultima manutencao. Eu fiz o seguinte. Reinstalei o rag, reiniciei o pc depois de reinstalar e voltou ao normal. Não sei dizer o pq ocorreu isso. E também desativei os shield do Anti-virus temporiariamente enquanto jogo rag, GG e anti-virus não se bicam. Abs.
  12. Depois de muito tentar consegui abrir o jogo aqui depois da manutenção de hoje (24/10/2017). Dai na tela do "concordo, não concordo", ele não clika. Aperto e não vai, muito estranho. Alguém ja teve algo parecido? **EDIT** Consegui resolver reinstalando o rag e reiniciado o pc. Mesmo assim, foi estranho. tava td ok mas n'ao clikava
  13. Na real que está dando esse erro do GameGuard (350/380) desde a semana passada. Mas depois de hoje, não tá entrando de jeito nenhum. Arrumem isso, por favor. Desde semana passada com altos lag/dc. Não segura mercador nem 1hr.
  14. Pelo que eu entendi de um fórum gringo, o ASPD +1 e -7% cast no +12 é só se você escolheu Enchant de Stats, que no 4th slot dá o stat special Que tem bonus conforme o refino, +8/+9 e +12. Se for para todos os enchants, mó zica. Pelo menos nem nos videos do kRO vi o pessoal usando +12. De fato como o pessoal falou aqui, todo mundo usa +9 mesmo.
×
×
  • Criar Novo...