Ir para conteúdo

Vaiper

Members
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vaiper postou

  1. Saudade danada do Loki e daqueles tempos. Servidor cheio. Sempre tinha gente em ADB procurando up/ conversa atoa. Sempre tinha eventos com participação de GM, eventos de RP da comunidade, eventos aleatorios de coleta/trade de itens por hats temporarios/xp etc (pessoal ficava tentando advinhar item que cairia em prox evento para lucrar, ainda devo ter umas perucas carnavalescas e chapeus de bobo guardado se nao sumiram/foram retirados). Dos meus colegas de jogo antigo não restam mais nenhum. Ainda jogo Rag por pura nostalgia e no meu tempo livre. Eventos de hoje maioria é scriptado e previsível no jogo e a base de $$.
  2. Heritage foi suave. Maior tempo off foi update das 3rd. Updates do rag sempre tiveram problemas, nem me esquento mais. Quando abrir abriu kkkk. Sou do Loki, jogando essa desgraça desde 2005. XD
  3. A diferença no refino no atk normal é pouca se for +9~11, no titanico dai sim dá diferença o refino. Terror em mob normal dependendo do seu equip vai dar um pouquinho maior que a Oni ou igual pelo fato de ela ignorar 100% da def de monstros normais (quando ativa, e ativa muito). Oni (com esquilo) 70% apenas. O atk extra da onimaru por outro lado é até onde sei, considerado extra atk, ou seja, não é influenciado pela penalidade de tamanho da arma, e é bastante atk (405). Frenado dai nem tem comparação. Quiça equivaler até a lindy no frenado.
  4. Parabéns pelo Guia. Bem legal. Vou dar um contribuição ai em testes que fiz ai. Jogo de kina agi/hibrido desde 2005. Atualmente Crítico. (120/120 STR/LUK) Quanto as espadas: A melhor espada é a Lindy Hop seguida da Onimaru. (quando tiver tempo tiro uns SS de testes tanto do critico quanto do golpe titânico estou com runas a rodo). Ainda uso a Terror Violeta mas bem ocasional e mais pra mob control. Os AC dela é melhor que a maldição da Oni pra controle. Mas em dano perde para as duas de cima por uma margem boa. E cartas... Espadas mais caras como a Lindy e a Oni, é só AK ao meu ver, pois são end-game. Botar uma carta de raça/aunoe etc... é queimar o equip. Quanto aos combos: Lenço + Óculos possuir o maior dano (usei óculos normal, sem Essência STR3). A vantagem da comodo é a ASPD, um pouco mais de critico e o 3x3 do dano normal que ajuda em mvps/chefes de inst que o mob cola junto. Usando comodo sem nenhum encanto na arma (Oni) pego 97 de critico. Uso Lutador 5/6 na minha Terror tb. (só com buffs padrão) Em resumo para RK de crítico, a meta é ter uma Oni +11 e uma Terror +9 (até você ter stat pra usar a Oni). Acho desnecessário colocar uma terror em +11. Lindy não precisa nem comentar, mas como o drop dela é beeem baixo... vai custar 1B + sem refinos. (Valhalla). assim que eu tiver um tempo posto SS dos testes das duas espadas.
  5. Aqui não segura nem 2hrs conectado. Nem estou arriscando fazer instâncias. Aqui estava tudo bem até as 2 ultimas atualizações, desde então, não para de DC, é desanimador, não consigo deixar vendendo, quando quero jogar, a cada 30min~2hrs ele desconecta aleatório.
  6. A kafra especial te teleporta para a entrada do santuário, mas tens que fazer a quest de entrada de qualquer modo. Link para a quest do santuario
  7. Olha, a quest "Controle Biológico" em Brasilis está bugada. É aquela quest que tens que capturar uma anêmona. Eu testei com vários chars em 2 contas, mais de 50 tentativas e sempre da falha na captura, antes não demorava mais que 2-5 tentativas.
  8. Não acho que haori valha a pena, ela da combo triplo também, e CT tem um delay que vai reduzir o dps, a não ser que seja modificada pra nao ter o delay.
  9. saiu a lista no Site.... E é só isso memso... uma b***. é 100k rops
  10. Acho que foi spoiler, não pode ser só isso. Muito fraco mesmo.
  11. Cara eu tive problema similar essa semana depois da ultima manutencao. Eu fiz o seguinte. Reinstalei o rag, reiniciei o pc depois de reinstalar e voltou ao normal. Não sei dizer o pq ocorreu isso. E também desativei os shield do Anti-virus temporiariamente enquanto jogo rag, GG e anti-virus não se bicam. Abs.
  12. Depois de muito tentar consegui abrir o jogo aqui depois da manutenção de hoje (24/10/2017). Dai na tela do "concordo, não concordo", ele não clika. Aperto e não vai, muito estranho. Alguém ja teve algo parecido? **EDIT** Consegui resolver reinstalando o rag e reiniciado o pc. Mesmo assim, foi estranho. tava td ok mas n'ao clikava
  13. Na real que está dando esse erro do GameGuard (350/380) desde a semana passada. Mas depois de hoje, não tá entrando de jeito nenhum. Arrumem isso, por favor. Desde semana passada com altos lag/dc. Não segura mercador nem 1hr.
  14. Pelo que eu entendi de um fórum gringo, o ASPD +1 e -7% cast no +12 é só se você escolheu Enchant de Stats, que no 4th slot dá o stat special Que tem bonus conforme o refino, +8/+9 e +12. Se for para todos os enchants, mó zica. Pelo menos nem nos videos do kRO vi o pessoal usando +12. De fato como o pessoal falou aqui, todo mundo usa +9 mesmo.
  15. 10k tickets, com dcs e etc. Levei 6hrs e meia. So fiz isso 2x (20k de ticket). É muito maçante, faço esporádico agora, levas de 1k a 2k de ticket. E com os preços atuais no Valhalla, o lucro é quase nulo pelo empenho, MAS, ainda é válido se você quiser empatar gasto e ganhar Diários/EDP/Elvira que não dá para dar trade. Básicamente, com paciência, é igual os diários virem de graça. Mas as coisas não vendem tão rápido e pode prender seus kk's. Ou também se puder, dá pra guardar tudo e esperar os preços subirem de novo. (muita paciencia/espera pq tá entrando mto item no server) Eu estou fazendo apenas pelos diários mesmo. E só para acrescentar meus Drop rates estão muito diferentes da autora do tópico. ex: eu faço média de 100+ diários umas 30 oca 50 Vontade por 10k ticket. E a proporção de B. Banana para Areia é muito maior. +- Para cada 10k de areia 15k de B. Banana, tava guardando para tentar vender ou sei lá. Mas já entupiu minhas 2 kafra de banana, to jogando no npc agora. Ou eu sou muito azarado... Mas nos meus drop esse rate tá bem consistente. Enfim para mim está bom, pq to dropando mto diário. Em contra-partida, estou ficando pelado de Z$ e vou ter que ficar na moita uns tempo até vender tudo xD, mas tá de boas.
  16. Por experiência própria, a não ser que tu fique sempre ranged nele ou com coat. Melhor pegar uma armadura Indestrutível e por Peixe-Espada. Pq ele quebra armadura. Primeira vez que subi torre pra testar depois que voltei, travei nele. Subia de couraça, ele quebrava e já era. Eu uso Valk por ser barata, se Z$ não for prob, melhor boitata. Eu uso a valk+GD com Marte+poção e segura de boa. Ps. Rk Critico
  17. Joguei de 2005-2009, parei e voltei agora. Como o título diz, estou procurando Clã ativo, pvm, chat e tals. Até pode ser clã WoE, desde que não seja obrigatório, não tenho tempo para WoE e nem equips atuais para tal. Estou trabalhando nos meus equips PvM que os meus estavam outdated XD. O clã é pro meu RK Crítico lv 140 atualmente. Abraço. *EDIT* Esqueci de mencionar: IGN: Sir Quack ou Duku
  18. Eu joguei de 2005 à 2009. Antes do renewal XD. Tentei voltar em 2012, mas so gastei atoa, coloquei créditos e nem consigo jogar só loguei mesmo. Eu era do Loki. Voltei agora fim de agosto, deu tempo de pegar os eventos. Estou me atualizando/re-equipando. GR pvm então só pra skill de mvp tipo Earthquake? Abs.
  19. Interresante. Até faz sentido. Vou ver se testo umas reduções para ter certeza, ainda não investi nos equips, só no basico por enquanto. Abs.
  20. Toma 1 de dano pq as reduções se multiplicam. Se fosse somado 100% = Dano 0 ou Miss (igual bater num ghost 4). Outra consideração no Neutro, não sei se mudou. Mas antigamente + mob + dano. ex: eu mobava HO, com uns 10 HO, levava 30-40 de dano de cada, quando mobava +, o dano deles subiam 60-70 etc (tipo penalidade da esquiva x1 95% de esquiva, + mob , esquiva dropava.
  21. Isso é o que eu conhecia também. Reduções só multiplicam. Até porque não existe dano '0' que eu saiba. Tu pode chegar a '1'. Miss só por esquiva perfeita que eu conheça. Fui olhar uma tabela no wiki e mudaram a tabela do ghost mesmo. Que zuado. Sabe se compensa uma GR para up/mob? ou tem alguma card/combo para armor que reduz mais?
  22. Então nerfaram a tabela dos elementos, antigamente Ghost 1 = 25% de dano neutro só. Antes de eu parar ela tinha sido nerfada para ghost 1(25%) (antes era 4 e imune a neutro). Esse nerf foi geral ou só para WoE? To me atualizando. flws
  23. Nerfaram novamente? Voltei a pouco, até onde eu tinha parado no Rag, tinham nerfado ela de Ghost 4 (imune dano neutro) para Ghost 1 (75% redução neutro). Independente, o resultado é o mesmo se for só para dano neutro. ex: 100k -20% raydric > 80k > -75% ghost (se nao tiver nerfado novamente para 30 como vc disse) >> 20k dano Se inverter, 100k, -75% >> 25k > -20% >> 20k dano. O resultato da redução é sempre o mesmo. Reduções a´te onde sei nunca se somam, so multiplicam.
  24. Se o objetivo é redução neutra, não seria melhor usar uma Ghostring? Propiedade Fanstama 1 recebe 25% de dano neutro só (que eu me lembre). Só por ela = 75% de redução. Flws. *EDIT* Outra coisa, até onde eu sei, as reduções nunca se somam, se multiplicam no dado. exemplo usando os equips q vc postou: +9 Mochila da Aventura Maravilhoso = 60% de redução; Laço Gótico do Vigilante = 5% de redução; Óculos 3D = 5% de redução; Couraça de Boitatá = 7% de redução; +4 Escudo do Dragão da Terra [Tatacho] = 30% de redução Vamos supor que use GR na Boitata: Dano Neutro de 100k GR, reduz de 100k para 25k Mochila/DR, reduz os 25K para 10k Laço, reduz os 10k para 9500 Oculos, reduz os 9500 para 9075 7% da couraça, reduz os 9075 para 8393... Escudo 30%, reduz os 8393 para 5875 Até onde eu lembro/sei é assim que funciona, não sei qual item de redução é aplicado primeiro e tals, e tem a redução natural do player também que é aplicada externo aos itens de redução pelo que sei.
×
×
  • Criar Novo...