riukenn Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Povo do iro é troll, falo mesmo! AAAAA que raiva disso! > Menos o Hissis! E o Ash! E o Sigma! E o...*insira aqui um monte de gente que esqueci o nome* Mas não é? No fRO tinha uma quest antiga das Kafras. Vish, não sei dizer sobre a comunidade de la ser troll ou não, eu mal interagia no fórum quando eu jogava la uasehuasheuahs Aliás, o bRO tem alguma quest exclusiva? (que não seja evento) Citar Ragnarok Toolbox Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Menos o Hissis! E o Ash! E o Sigma! E o...*insira aqui um monte de gente que esqueci o nome* Mas o rimzes é calango mesmo. O sigma é do ThRO na real. E eu, ééé, um pouquinho sim (nao peguei quase 14k de posts no forum da WP só sendo "produtivo" :v) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Phaay Postado Outubro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Penalidade de Drop tem que ser removida junto com a de EXP Não ajuda em absolutamente nada e só atrapalha Divertidão eu ter que criar 1 char novo pra catar 30 mucos pegajosos A penalidade de XP ainda é compreensivel (upar com babies seria ridiculamente facil, por exemplo). Ficar matando bode pra dar comida pra camelo é que enche o saco. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Angel's Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Só vim falar de como fica chato dropar lágrimas cristalizadas das Elemental de Água. zzzzzzz Citar [sIGPIC][/sIGPIC] @Valhalla ~Thiago Fufeza @RK Anderson Stockhearth @AB ~ 175/60 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Vish, não sei dizer sobre a comunidade de la ser troll ou não, eu mal interagia no fórum quando eu jogava la uasehuasheuahs Aliás, o bRO tem alguma quest exclusiva? (que não seja evento) Quest fixa exclusiva não. Tavam pedindo aqui no fórum pros npcs de aniversário que transformam itens em visuais e slotam coisas fossem fixos, mas não sei se vai rolar. Mas o rimzes é calango mesmo. O sigma é do ThRO na real. E eu, ééé, um pouquinho sim (nao peguei quase 14k de posts no forum da WP só sendo "produtivo" :v) No caso, eu estava brincando. xD Mas de certa maneira o bRO foi "trollado" por não ter essa quest que tem no iRO, mas tudo bem. Atualmente o povo não liga muito pra isso de quest que não sejam as que dão acesso a mapas. A penalidade de XP ainda é compreensivel (upar com babies seria ridiculamente facil, por exemplo). Ficar matando bode pra dar comida pra camelo é que enche o saco. E se esses itens fossem vendidos por npcs? Veja aqui: http://ragnarok.wikia.com/wiki/Para_Market Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Contudo, a dinâmica de drop é algo que, ao meu ver (e seguramente da maioria dos jogadores), foi extremamente nocivo ao jogo. É uma mecânica que, para mim, não faz o menor sentido, e aqui vão meus argumentos: 1 - Não há nenhum beneficio ao jogador comúm, nós, que não usamos bots, somos prejudicados por termos UPADO nossos personagens o que é totalmente contra-intuítivo. Um bot não mede esforços, o bot farmará 100% do tempo e nunca se cansará. É verdade a quantidade de itens x tempo investido são menores, porém isso vale para todos, não é algo que afete somente os bots. Sem contar que é possivel que o bot seja programado para se manter em um nivel indefinidamente, o que ANULA completamente essa mecânica. 2 - A maioria dos drops úteis (e quando digo úteis, me refiro ao seu uso por todas as classes), como itens de quest, consumieis como garrafa vazia, jellopy, ervas, etc são drops de monstros níveis baixos! Não tem lógica uma quest que requer milhões de ervas verdes (como a Irmão de Veins), que libera acesso a uma área de caça de level 120+ pedir uma quantidade industrial de um item que é dropado por monstros de level baixo. 3 - Ir farmar um loot X valioso se torna AINDA MAIS difícil. Já não basta termos drops 4 - Hoje em dia nós, os jogadores, não temos tempo, a maioria dos jogadores do Rag têm mais de 20 anos, trabalha/estuda e não conseguimos manter 15 diferentes personagens em um mapa X e, ainda por cima, não poder upar esse personagem, sendo que é impossivel não ganhar experiência. Fui inspirado a criar este fio ao ler um fio no forum do iRO que levou ao FIM da penalidade de drop lá. Eu me recuso a aceitar que a Gravity nos trate mal. Eu me recuso a ver a Gravity liberar o iRO dessa penalidade e nos manter presos a ela aqui no bRO. Nós merecemos RESPEITO. E ai, qual é a sua opnião? Achei que já tinham dito muitas vezes que não podem usar o iRO como padrão de comparação com os outros servidores porque ele é independente da Gravity. Minha opinião? É ruim? É, pode ser. Mas já aceitei o jogo como ele é. Além disso, penalidade de drop é algo que se contorna com Furto. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Phaay Postado Outubro 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 É ruim? É, pode ser. Mas já aceitei o jogo como ele é. Além disso, penalidade de drop é algo que se contorna com Furto. Esse é o problema de nós, brasileiros. Nos conformamos com tudo. Se nunca mudarmos essa mentalidade de "não posso fazer nada" a gente nunca vai ir pra frente. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Esse é o problema de nós, brasileiros. Nos conformamos com tudo. Se nunca mudarmos essa mentalidade de "não posso fazer nada" a gente nunca vai ir pra frente. Mas o problema não é simplesmente se acomodar. É que isso é difícil mesmo, a Gravity como desenvolvedora deixa a desejar em muitas coisas. Como foi comentando lá atrás, os servidores tem particularidades, a ideia que a Gravity passa é que nunca um servidor será igual a outro. E como comentei, a Gravity sabe que a penalidade de drop foi uma escolha errada, mas agora até eles planejarem e implementarem uma solução vai uns anos. A Renovação do jogo só aconteceu depois de 10 anos de cobranças da comunidade internacional, não só a gente. E mesmo assim a Renovação veio toda torta, tanto que teve balanceamento depois de um tempo. Provavelmente teremos mais mudanças quando colocarem o nível 185, mas de novo, isso vai mais um tempo. O que garante que a remoção da penalidade de drop a nível global (pra todos os servidores que tem renovação) não ocorra, que já não está planejado isso? Mas a gente não tem como saber, não somos da Gravity. Daí só esperando mesmo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
riukenn Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 (editado) Tem coisas que podem ser feitas e coisas que não, tudo depende do servidor e da relação com a Gravity, como o Fabiano falou, não é questão de conformismo, o bRO é um caso bem complicado de se ter mudanças por que não é um servidor independente da Gravity como o jRO é por exemplo, ou até o iRO que a WP é nada mais nada menos que a "publisher oficial" da Gravity, então no caso do iRO acredito que a relação do estúdio é bem mais próxima. Mas isso também não significa que o bRO não possa pedir mudanças de sistemas a Gravity, provavelmente só é mais complicado, então talvez seja válido sugerir mudanças e fica a escolha da LUG analisar e ver se vale a pena conversar com a desenvolvedora pra ver se não só eles permitem a mudança mas se também irão fazer, até por que LUG é publisher e não desenvolvedora. Btw, eu mandei um ticket pra LUG sugerindo rever o sistema de drop e conversar com a comunidade sobre o que acham disso, até por que enquanto eu, você e mais algumas pessoas não gostam desse sistema, também tem gente que gosta, então é bom analisar bastante antes pra ver se é uma mudança válida, de qualquer forma, eles falaram que vão tentar conversar com a Gravity pra ver se é possível fazer essa mudança, caso for, eles falaram que vão analisar a opinião dos jogadores pra ver se querem ou não essa mudança. Well, o jeito é esperar xD Editado Novembro 1, 2017 por riukenn Citar Ragnarok Toolbox Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Mas o problema não é simplesmente se acomodar. É que isso é difícil mesmo, a Gravity como desenvolvedora deixa a desejar em muitas coisas. Como foi comentando lá atrás, os servidores tem particularidades, a ideia que a Gravity passa é que nunca um servidor será igual a outro. E como comentei, a Gravity sabe que a penalidade de drop foi uma escolha errada, mas agora até eles planejarem e implementarem uma solução vai uns anos. A Renovação do jogo só aconteceu depois de 10 anos de cobranças da comunidade internacional, não só a gente. E mesmo assim a Renovação veio toda torta, tanto que teve balanceamento depois de um tempo. Provavelmente teremos mais mudanças quando colocarem o nível 185, mas de novo, isso vai mais um tempo. O que garante que a remoção da penalidade de drop a nível global (pra todos os servidores que tem renovação) não ocorra, que já não está planejado isso? Mas a gente não tem como saber, não somos da Gravity. Daí só esperando mesmo. Fato. Além dessa espera toda, que demora pra caramba, se formos ficar nos importando com cada defeito do jogo (dependendo de algumas pessoas), então não vamos jogar jogo algum. '-' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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