Ir para conteúdo

Phaay

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Phaay

  • Data de Nascimento 12/02/1995

Conquistas de Phaay

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Esse é o problema de nós, brasileiros. Nos conformamos com tudo. Se nunca mudarmos essa mentalidade de "não posso fazer nada" a gente nunca vai ir pra frente.
  2. A penalidade de XP ainda é compreensivel (upar com babies seria ridiculamente facil, por exemplo). Ficar matando bode pra dar comida pra camelo é que enche o saco.
  3. Então isso significa que a gente tem que ir la nos foruns Gravity reclamar? Se sim, fico feliz em fazer-lo.
  4. Não devemos almejar o RUIM, e sim o BOM. Se no fRO tem, eles também DEVERIAM abrir a boca para reclamar. Não tem porque isso ser exclusividade do iRO, é uma coisa nociva aos jogadores, e já que abriram as pernas pro iRO, porque não pro bRO? Nós devemos exigir o melhor tratamento possível, não aceitar qualquer porcaria que jogam pra gente. Assim espero, mas não duvido nada que não venham. E afinal, existem 2 monstros por mapa com o dobro da chance de dropar... Não é muita coisa.
  5. A penalidade segue a seguinte tabela: http://browiki.org/wiki/Itens Ou seja, de acordo com a diferença entre o nível do seu personagem e o nível do monstro, você sofrerá uma penalidade na % de drop de algum item. Digamos que você queira farmar Erva verde de um bode. A chance de drop da erva verde é 55%, e o bode é nível 80. Se eu utilizar um personagem de nível 90, eu terei 25% de redução na porcentagem, ou seja, 55 - (55*.25) = 55 - 13.25 = 41.25%. Se eu utilizar um personagem de nível 175, terei 50% de redução, ou seja, 55/2 = 27.5%
  6. Não necessariamente, já que a maioria dos drops são 45%. Não sei se você chegou a jogar antes da Renovação, mas não existe isso de TONELADAS de Drops igual acontece nos privates. Só para constar, é possível você mobar o mapa inteiro e usar alguma classe de dano em área que esteja no level do mapa e bem equipada para matar. Os questão é justamente essa, o drop de itens raros já é MUITO baixa. Vamos olhar a luva de orleans por exemplo: 0.04% de drop do ​Arqueiro Guardião. Isso seriam aproximadamente 2500 Guardiões mortos por luva dropada. No terceiro mapa do Vulcão de thor, nos temos 20 Guardiões. Se isso já não é difícil, enfia mais 50% de penalidade, ou seja, serão necessários 5000 Guardiões para que você consiga a luva. E nem vamos falar de drops básicos, que teóricamente deveriam dropar de 1 a cada 2 bichos, e isso pula de 1 pra 4. Sobre toda a parte que você falou sobre eventos, não podemos depender de eventos para jogar o jogo. Isso faz com que a playerbase simplismente desapareça esperando que esses eventos cheguem. Eventos devem ser coisas ESPECIAIS, não ESSENCIAIS (como é a chefenia, por exemplo). De novo, o que a gente ganha com isso ativado? Perder mais tempo? Qual é o valor de ter um char no 175??? O level 175 deve ser uma recompensa, não um obstáculo para obter itens. Toda a lógica de ter um personagem forte é justamente farmar os itens para os outros personagens, não o contrário. Mas tem! O BOT vai lá com suas 651561 contas, com personagens no level, com esforços INFINITOS, e vai farmar a crimson mace independente da % do drop. O drop mais baixo SÓ insentiva MAIS BOTS, não o contrário. Não sei se você entendeu, mas tirar a penalidade não faz com que o item drope SEMPRE. Concordo contigo, se a gente tem que balancear o jogo pensando em BOT, podem fechar os servidores.
  7. De acordo, só perde pra ideia genial de só ganhar EXP na tela do bicho. Aqui funciona em todos os mapas, e vai prejudicar aqueles que querem farmar as crimsons. O certo é DESATIVAR isso aqui, igual fizeram no iRO. Mais uma razão pra desativar-la. Não tem sentido algum manter isso.
  8. É extatamente isso cara, vou até deixar o link pro fio la no forum do iRO https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/7385-what-do-you-think-of-the-drop-rate-penalty/ Nós, no fundo, somos quem mantemos o jogos, somos os clientes, não podemos nos calar.
  9. Bom dia/tarde/noite pessoal! Então, como todos nós sabemos, quando a Renovação veio para o jogo, foram feitas muitas mudanças na dinâmica de experiência e de drop devido ao própio sistema de evoluação do jogo, que ficou focado em te jogar em um mapa que está até 15 níveis a frente do seu nível atual. A dinâmica de experiência, foi algo que mudou completamente o jogo e, na minha opnião, foi algo positivo que nos tirou daquela velha dinâmica de matar HO até deus sabe quando. Contudo, a dinâmica de drop é algo que, ao meu ver (e seguramente da maioria dos jogadores), foi extremamente nocivo ao jogo. É uma mecânica que, para mim, não faz o menor sentido, e aqui vão meus argumentos: 1 - Não há nenhum beneficio ao jogador comúm, nós, que não usamos bots, somos prejudicados por termos UPADO nossos personagens o que é totalmente contra-intuítivo. Um bot não mede esforços, o bot farmará 100% do tempo e nunca se cansará. É verdade a quantidade de itens x tempo investido são menores, porém isso vale para todos, não é algo que afete somente os bots. Sem contar que é possivel que o bot seja programado para se manter em um nivel indefinidamente, o que ANULA completamente essa mecânica. 2 - A maioria dos drops úteis (e quando digo úteis, me refiro ao seu uso por todas as classes), como itens de quest, consumieis como garrafa vazia, jellopy, ervas, etc são drops de monstros níveis baixos! Não tem lógica uma quest que requer milhões de ervas verdes (como a Irmão de Veins), que libera acesso a uma área de caça de level 120+ pedir uma quantidade industrial de um item que é dropado por monstros de level baixo. 3 - Ir farmar um loot X valioso se torna AINDA MAIS difícil. Já não basta termos drops 4 - Hoje em dia nós, os jogadores, não temos tempo, a maioria dos jogadores do Rag têm mais de 20 anos, trabalha/estuda e não conseguimos manter 15 diferentes personagens em um mapa X e, ainda por cima, não poder upar esse personagem, sendo que é impossivel não ganhar experiência. Fui inspirado a criar este fio ao ler um fio no forum do iRO que levou ao FIM da penalidade de drop lá. Eu me recuso a aceitar que a Gravity nos trate mal. Eu me recuso a ver a Gravity liberar o iRO dessa penalidade e nos manter presos a ela aqui no bRO. Nós merecemos RESPEITO. E ai, qual é a sua opnião?
×
×
  • Criar Novo...