Ir para conteúdo

[ Vídeo ] Dicas de up


Dioni

Posts Recomendados

Isso vai ser um RK ou RG? O up de RK (de agi obviamente) e RG é mt legal quando é solo, eu gosto bastante, se daqui a um tempo chegar a level Alto, tipo 130, vai ser bem interessante as possibilidades

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, gostei da ideia dos mapas mais diferentes. Parabéns pelo vídeo e espero ver mais ups, principalmente esses mais noobzinhos [low level no caso] já que na minha opinião é a parte mais gostosa de upar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, gostei da ideia dos mapas mais diferentes. Parabéns pelo vídeo e espero ver mais ups, principalmente esses mais noobzinhos [low level no caso] já que na minha opinião é a parte mais gostosa de upar.

 

Muito gostosin upar noobzinhos, melhor parte sem dúvida.

 

 

Excelente vídeo. EU ODEIO STAPO, MUITO. Mas infelizmente fico a mercê do espírito olímpico e manopla certeira emprestada de um amigo pra poder acertar os roween. 60 de dex pro roween É LIXO.

 

 

Estou embasbacado com a velocidade que você upou esse personagem, assim que eu sair do proxy da empresa eu entro no youtube pra me inscrever em seu canal, por favor continue os vídeos.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Muito gostosin upar noobzinhos, melhor parte sem dúvida.

 

 

Excelente vídeo. EU ODEIO STAPO, MUITO. Mas infelizmente fico a mercê do espírito olímpico e manopla certeira emprestada de um amigo pra poder acertar os roween. 60 de dex pro roween É LIXO.

 

 

Estou embasbacado com a velocidade que você upou esse personagem, assim que eu sair do proxy da empresa eu entro no youtube pra me inscrever em seu canal, por favor continue os vídeos.

Muito obrigado/headph/headph/headph/headph

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, gostei da ideia dos mapas mais diferentes. Parabéns pelo vídeo e espero ver mais ups, principalmente esses mais noobzinhos [low level no caso] já que na minha opinião é a parte mais gostosa de upar.

Colocarei e eu também gosto muito de upa low lvl, tanto q vendo up de 0 a 99

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Isso vai ser um RK ou RG? O up de RK (de agi obviamente) e RG é mt legal quando é solo, eu gosto bastante, se daqui a um tempo chegar a level Alto, tipo 130, vai ser bem interessante as possibilidades

 

Vai Ser um RG de renovação de build, voltar com GC q ninguém usa mais

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Legal essa do mapa dos orcs, nunca pensei em upar ai, um lugar que eu upava assim que eu tinha lv pra ganhar XP, era nos esporos venenoso, só ter skill de área + poção grande de HP dava pra mobar legal e pegar muita xp por mob.

 

SIm, eu gosto de ir lá também, ou nos Besouros machos ou Navio com assistente

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara nunca entendi quem preferia upar nos pés grande ao invés de ficar nos esporos, pelo menos encontrei alguém que compartilha desse pensamento.

 

 

@edit

 

quem tiver grana e quiser upar mega rápido nesse vídeo tem uma opção também

 

https://www.youtube.com/watch?v=4H3TV7SWeeg

 

 

Editado por rAf!
Link para o comentário
Share on other sites

Muito legal o vídeo Dioni.

 

Tambem não entendo a fixação de algumas pessoas com alguns mapas. To refazendo meu AB de batalha e quando pegava a party nos mapas padrões eu ficava pensando porque não outros mapas.

 

E sobre magmaring eu fui criticar esse mapa numa party, teve um cara que ficou tão indignado comigo que parecia que eu tinha xingado a mãe dele.

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

alguns "mapas alternativos" , ta mais pra mapas old alguns mais enfin, mapa dos verit com mumia e minouros, byalan, piramide modo pesadelo, lobos do deserto,1f de aldebaran( nunca entendi pq nao ir 114 e tal no 1f de aldebaran ja que nao e tao ruim mais ok), calabouços do feudo de payon e prontera, pinguiculas en lvl 100 ou 101, manuks en lvl 114+ ou um poco maior, golen de bradium antes da cidade que tem a entrada de scarabas, mapa de fora de mora, que tem louva deus angra, mapa entre tunel camidal e eldiscades, calabouços e mapas que tejam pelo seu lvl e nao seja tao ruim de ir XD

 

flw

Link para o comentário
Share on other sites

Só não cometa o mesmo erro que eu cometi dizendo que magmaring é uma bosta

 

Aquele mapa é quase uma religião, vão te caçar para sempre

 

Odeio magmaring :v

 

Muito legal o vídeo Dioni.

 

Tambem não entendo a fixação de algumas pessoas com alguns mapas. To refazendo meu AB de batalha e quando pegava a party nos mapas padrões eu ficava pensando porque não outros mapas.

 

E sobre magmaring eu fui criticar esse mapa numa party, teve um cara que ficou tão indignado comigo que parecia que eu tinha xingado a mãe dele.

 

Padrão uahushasuahsahu

 

Magmaring é uma bosta mesmo.

 

 

@topic: Dioni cotoco :v

 

Sou muito

 

alguns "mapas alternativos" , ta mais pra mapas old alguns mais enfin, mapa dos verit com mumia e minouros, byalan, piramide modo pesadelo, lobos do deserto,1f de aldebaran( nunca entendi pq nao ir 114 e tal no 1f de aldebaran ja que nao e tao ruim mais ok), calabouços do feudo de payon e prontera, pinguiculas en lvl 100 ou 101, manuks en lvl 114+ ou um poco maior, golen de bradium antes da cidade que tem a entrada de scarabas, mapa de fora de mora, que tem louva deus angra, mapa entre tunel camidal e eldiscades, calabouços e mapas que tejam pelo seu lvl e nao seja tao ruim de ir XD

 

flw

Boa parte dos citados eu upo e tem até no meu guia

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...