Ir para conteúdo

quando que a moderação vai banir as pessoas toxicas do forum?


~Kuma

Posts Recomendados

eu sei que vcs banem mil vezes eles, e eles criam outras contas. mas ta ficando chato ja. tem fake aqui um bom tempo ja. entrando nos topicos fazendo o flames em varios posts. nao preciso citar nomes. se isso nao ta resolvendo bloquem o ip deles

 

Sim, bem que eles poderiam ser banidos por IP. E mesmo que eles usem VPN pra criar novas contas, uma hora eles vão cansar.

 

Já tá na hora do esponja câncer ir pro saco também. Tudo bem o correto é termos que ignorar o comentário deles pra não tentar dialogar e consequentemente iniciar uma discussão, mas uma hora ninguém aguenta.

Link para o comentário
Share on other sites

Precisando de atenção e afeto de novo Kuma?

Nao deu certo o Tinder/Grindr etc.. que recomendei?

 

voce eh um deles tbm. vc e esse bob esponja. vou ter que ir pessoalmente na level up e ter uma conversa com o pessoal. pq ta dificil ficar no forum com pessoas como vc

Link para o comentário
Share on other sites

Voto pro Ícaro ser torto. A, esquece, ele nem precisa de votos pra isso :rolleyes:

-mentirateamoicaro

Ahahhahaha

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

eu sei que vcs banem mil vezes eles, e eles criam outras contas. mas ta ficando chato ja. tem fake aqui um bom tempo ja. entrando nos topicos fazendo o flames em varios posts. nao preciso citar nomes. se isso nao ta resolvendo bloquem o ip deles

 

Relaxa man

 

 

Só ignora esse bando de abutre

 

 

Eles são toxicos porque acham que a " INTERNET " é terra sem lei , mas é tão fácil resolver esse problema , basta querer . Tem uma setor na POLICIA FEDERAL reservado só para crimes virtuais , como ofensa , discriminação e muitas outras coisas . Acham que ficar num " Joguinho xingando " é normal ?? kkk , tem doido para tudo meu amigo , já já esses toxicos encontram alguém que de um jeito

 

>>>> AI TODO MUNDO RODA

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Relaxa man

 

 

Só ignora esse bando de abutre

 

 

Eles são toxicos porque acham que a " INTERNET " é terra sem lei , mas é tão fácil resolver esse problema , basta querer . Tem uma setor na POLICIA FEDERAL reservado só para crimes virtuais , como ofensa , discriminação e muitas outras coisas . Acham que ficar num " Joguinho xingando " é normal ?? kkk , tem doido para tudo meu amigo , já já esses toxicos encontram alguém que de um jeito

 

>>>> AI TODO MUNDO RODA

 

Só tem um porém, não tem ninguém xingando aqui da parte dos "tóxicos" apenas da parte do politicamente correto.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Só tem um porém, não tem ninguém xingando aqui da parte dos "tóxicos" apenas da parte do politicamente correto.

 

crime virtual não é baseado apenas em xingo , tem diversas categorias e pelo que fazem pelo forum , se encaixa em muitas categorias

 

 

Se o cara reclama e o TOXICO discorda , não xingue ou ofenda o RECLAMADOR , argumente com palavras claras para uma conversa civilizada . Tem TOXICO ai que >> NEM JOGA MAIS

 

 

Falando: a seu lixo , podre , fd p . e mto mais coisas só porque o cara reclamou de um BUG , ou de alguma coisa .

 

 

Se você TOXICO QUER SE ACHAR RIDICULARIZANDO O OUTRO E ACHA QUE NÃO ACONTECE NADA , FIQUE ATENTO POIS ELE PODE TE FUD LEGAL ^^

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

crime virtual não é baseado apenas em xingo , tem diversas categorias e pelo que fazem pelo forum , se encaixa em muitas categorias

 

 

se o cara reclama e o toxico discorda , não xingue ou ofenda o reclamador , argumente com palavras claras para uma conversa civilizada . Tem toxico ai que >> nem joga mais

 

 

falando: A seu lixo , podre , fd p . E mto mais coisas só porque o cara reclamou de um bug , ou de alguma coisa .

 

 

Se você toxico quer se achar ridicularizando o outro e acha que não acontece nada , fique atento pois ele pode te fud legal ^^

 

ae estou aberto para quem desejar testar isso ai!

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom para você ^^ ..................................................

Ai que está terá que provar que criar um guia de "como beber água" é nocivo e vai contra alguma regra, e falar que sou esquizofrênico, estou em busca de atenção ou algo do tipo é correto. (:

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Relaxa man

 

 

Só ignora esse bando de abutre

 

 

Eles são toxicos porque acham que a " INTERNET " é terra sem lei , mas é tão fácil resolver esse problema , basta querer . Tem uma setor na POLICIA FEDERAL reservado só para crimes virtuais , como ofensa , discriminação e muitas outras coisas . Acham que ficar num " Joguinho xingando " é normal ?? kkk , tem doido para tudo meu amigo , já já esses toxicos encontram alguém que de um jeito

 

>>>> AI TODO MUNDO RODA

Posta qual artigo eu infringi ai ?

 

Você faz parte desse lado aqui também, quem é você pra ficar falando de xingamento em fórum de 2D ?

 

O cara é masoquista e quer vir falar algo de mim pqp kkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Posta qual artigo eu infringi ai ?

 

Você faz parte desse lado aqui também, quem é você pra ficar falando de xingamento em fórum de 2D ?

 

O cara é masoquista e quer vir falar algo de mim pqp kkkkkkk

 

Unica vez que xinguei , foi porque um toxico ficava me xingando toda hora , já vocês ficam em todo post tumultuando

 

 

e eu não vou posta nada de artigo , se você acha que você fez errado com uma pessoa , procura ai o que é considerado crime virtual , caso contrario continua com suas atitudes

 

 

OBS: se eu reclamo no forum é porque o jogo esta cagado em algumas coisas e tem que fazer uma enorme campanha para algo ser feito , acho que você não joga mais ai não enxerga isso mas cada um é cada um

 

 

masoquista ... me polpe seu carente todo post fica ai tumultuando ...

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...