Ir para conteúdo

Quest dos 13 anos. Prós e contras.


Frog Potter

Posts Recomendados

Não sei quem pensou nos itens da maquina, mas muito obrigado mesmo, embora eu não use nenhum dos itens da maquina sei que esses itens estavam em sua maioria nas mãos dos bots.

 

Vocês acham que esse evento de alguma forma prejudicou os bots ou beneficiou? Acham que esse evento teve algo ruim?

E o mais importante, acham que mais eventos que tenham como premio itens de farm a preços baixos devem ser regulares? ( sei que é difícil um evento desse porte rolar todo mês mas não custa sonhar shausha) e ai o que acharam?

Link para o comentário
Share on other sites

Como é temporário, não prejudicou nem ajudou.

Os Bots vão continuar farmando os mesmos itens da mesma maneira, porém o vão vender com valor reduzido, ou só vão retornar a vender quando o preço voltar ao normal, ai vai voltar lotando as lojinhas.

 

Se fosse fixo iria atrapalhar, mas só faria os Bots mudarem de mapa, ir atras de outro Loot. No fim, da tudo na mesma.

Só vai se resolver caso banirem os Botters ou deixarem todos os itens do jogo disponíveis em lojinhas (o que não seria o certo, itens).

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Botter que não configurou direito vai catar vários visuais e ficar com eles presos na kafra (n sei se isso causa algum maleficio a ele mas sei la)

 

Eles vão desfrutar da cesta de frutas e tirar muitos limões, morangos, yggs e mastelas. Nada que eles já não façam a rodo então... não faz muita diferença.

Editado por Josh
tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Diário da aventura q é melhor q enciclopédia e de graça quase, já quero vou torra 1b nessa máquina, de quebra ainda faço bxb pq peguei 15 lvls no mapa 140 com chicle e dropei 1152 sedes, agora com vontade na maquina termino minhas bxbs que deu trabalho upa lá com o lag das dissonâncias

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Diário da aventura q é melhor q enciclopédia e de graça quase, já quero vou torra 1b nessa máquina, de quebra ainda faço bxb pq peguei 15 lvls no mapa 140 com chicle e dropei 1152 sedes, agora com vontade na maquina termino minhas bxbs que deu trabalho upa lá com o lag das dissonâncias

 

Caramba Dioni, que perseverança xD

 

Minha musa não sola lá, só mato com suport X_X

E dificilmente acho um que duple...

Queria BxB também, mas a prioridade é remontar o set da minha AB (preciso parar de ser horrível no comércio desse jogo mesmo depois de tanto tempo kkkk)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Diário da aventura q é melhor q enciclopédia e de graça quase, já quero vou torra 1b nessa máquina, de quebra ainda faço bxb pq peguei 15 lvls no mapa 140 com chicle e dropei 1152 sedes, agora com vontade na maquina termino minhas bxbs que deu trabalho upa lá com o lag das dissonâncias
Pra que ficar se exibindo em todo tópico que responde? Sempre falando dos seus Bilhões, equips e afins. Qual a necessidade de fazer isso?
Link para o comentário
Share on other sites

Achei bacana, mas acho que vai bagunçar a economia. E os bots SEMPRE (desde quando conheço rag) são os beneficiados, infelizmente.

Levei 6hrs para resgatar 10k de moeda, o único tempo que eu tinha pra jogar hoje. Os bots vão ficar lá clicando/comprando o dia todo.

Só ver os caras que estão imoveis lá desde quando o server voltou online, tá cheio. Lucro nem tive ainda, nem dá pra competir com os preços de agora, vou guardar e vender mais a frente. Meu lucro imediato foram os ingredientes de runa pro meu rk e os perga de exp que é bem raro, mas pelo menos vale mais investir ali do que comprar enciclopedia das lojas.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra que ficar se exibindo em todo tópico que responde? Sempre falando dos seus Bilhões, equips e afins. Qual a necessidade de fazer isso?

 

Isso não é exibição '-' simplesmente falei o que farei e é até uma ideia que ajuda muita gente, qualquer um pode fazer o mesmo, qualquer 50kk na máquina se vier bastante diário já lhe ajuda, afinal o diário da 300% xp que é 100% mais que enciclopédia e dura o dobro do tempo

No thor, cada enciclo tá quase nos 7kks, ou seja duas que dariam o tempo de 1 diário, já seriam 14kk e com muito menos xp no mesmo tempo, logo considero como uma dica de economia, se você interpreta como '' exibição '' dai já não é da minha culpa

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pra que ficar se exibindo em todo tópico que responde? Sempre falando dos seus Bilhões, equips e afins. Qual a necessidade de fazer isso?

Esse cara é uma piada, toda hora fica vomitando o que tem, e que fez milhões em leech e mimi mimi.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei quem pensou nos itens da maquina, mas muito obrigado mesmo, embora eu não use nenhum dos itens da maquina sei que esses itens estavam em sua maioria nas mãos dos bots.

 

Vocês acham que esse evento de alguma forma prejudicou os bots ou beneficiou? Acham que esse evento teve algo ruim?

E o mais importante, acham que mais eventos que tenham como premio itens de farm a preços baixos devem ser regulares? ( sei que é difícil um evento desse porte rolar todo mês mas não custa sonhar shausha) e ai o que acharam?

 

Também achei legal os itens da máquina, principalmente os itens de alquimia.

Não vi nada de negativo no evento. Tem quest pra tudo quanto é gosto e bolso! hahaha.

Gostaria sim que os eventos tivessem sempre itens de farm, consumíveis e similares. Não veio itens novos mas a opção de slot adicional foi muito bem pensada! Deu uma repaginada nos equipamentos, principalmente a bíblia e o anel espiritual.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Esse cara é uma piada, toda hora fica vomitando o que tem, e que fez milhões em leech e mimi mimi.

 

comentei ontem em 12 posts esse aqui foi o único que falei algo sobre valor e foi com o intuito de ajuda Man, se você vê isso como piada OK, mas poderia simplesmente utilizar como cópia para aproveitar o evento, eu dei uma dica simples, não precisa todo esse alvoroço

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Achei muito bom o evento

 

A única parte que falha miseravelmente é a garrafa de veneno não poder passar no trade

 

Tipo...pra que sabe(Há 300 formas de se conseguir isso[?])

 

Fora isso 10/10

 

EDIT: Já perceberam que se deletar bioquímico os bots somem? coincidência não?

 

351834276410425345.png

Editado por SkT3
Link para o comentário
Share on other sites

comentei ontem em 12 posts esse aqui foi o único que falei algo sobre valor e foi com o intuito de ajuda Man, se você vê isso como piada OK, mas poderia simplesmente utilizar como cópia para aproveitar o evento, eu dei uma dica simples, não precisa todo esse alvoroço

Só concordei com o colega, pois vi você falando esses dias em um tópico de mapas especias que vendeu leech e fez milhões, 1, não sei quando bilhões.

" Minha opinião " Pra min isso é pessoas que quer se achar mais que o outros, mais não é hora de discutir isso nesse tópico.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Achei muito bom o evento

 

A única parte que falha miseravelmente é a garrafa de veneno não poder passar no trade

 

Tipo...pra que sabe(Há 300 formas de se conseguir isso[?])

 

Fora isso 10/10

 

EDIT: Já perceberam que se deletar bioquímico os bots somem? coincidência não?[/sTRIKE

]351834276410425345.png

fiquei 1h morrendo na cidade pra acabar com essas garrafas malditas auhhsuashsua

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só concordei com o colega, pois vi você falando esses dias em um tópico de mapas especias que vendeu leech e fez milhões, 1, não sei quando bilhões.

" Minha opinião " Pra min isso é pessoas que quer se achar mais que o outros, mais não é hora de discutir isso nesse tópico.

 

N e me achar, ate pq meio mundo vende leech em especiais, tem amigo meu que já fez 4b, então n e nada demais, alias eu disse pra diversas pessoas fazerem o mesmo, afinal e um dos poucos modos hoje de ganhar um dinheiro limpo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

N e me achar, ate pq meio mundo vende leech em especiais, tem amigo meu que já fez 4b, então n e nada demais, alias eu disse pra diversas pessoas fazerem o mesmo, afinal e um dos poucos modos hoje de ganhar um dinheiro limpo

Ok, se teve o intuito de ajudar as pessoas, me perdoe por interpretar mal sua intensão.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Pontos altos:

 

  • Essa máquina vai tirar MUITO zeny do server, o que é bom
  • Diário de Aventuras easy
  • MEDICINA A RODO AEEEE

 

Pontos baixos:

  • EDP que não vai no trade
  • Doce de Elvira plmdds ngm usa isso bixo

 

O Edp pode ser colocado pelo menos na kafra? Justamente a sicária ficou de fora das quests porque eu tenho preguiça de tirá-la do mapa =(

E o doce de elvira eu deixei como sugestão utilizar em MVPs que tenham conjuração lenta ou ferimento crítico, ou mobs que tenham essas skills tbm.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...