Ir para conteúdo

a level up so pensa em lucrar


~Kuma

Posts Recomendados

coloquei 100k de roops semana passada p garantir meu diadema de serafim. na loja de roops semana passada nao tinha nada que prestasse . so lixo ai hoje esses abençoados colocam pergaminhos por ticket. que tremenda falta de respeito. LEVEL UP, moramos no brasil ninguem aqui tem condiçoes de por 400 conto por semana nao

 

 

sinceramente depois do dia 21 vou kitar desse jogo. por que nao vou continuar ''ajudando'' uma empresa que so pensa em lucrar . ao inves de ajudar a nos players a ter bons equipamentos

Link para o comentário
Share on other sites

Se ta ruim pra você imagina pra quem pagou 70kk num chapéu invisível e eu acabei de comprar os 3 por 3kk e capaz de daqui 1 semana não valer nem metade disso.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Se ta ruim pra você imagina pra quem pagou 70kk num chapéu invisível e eu acabei de comprar os 3 por 3kk e capaz de daqui 1 semana não valer nem metade disso.

 

kkkkkk ta foda mesmo... ainda bem que so a asa azul nova do use e ganhe vai valer 1bi ai ja recupero meu dinheiro perdido

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkk ta foda mesmo... ainda bem que so a asa azul nova do use e ganhe vai valer 1bi ai ja recupero meu dinheiro perdido

 

Vai nessa... Ninguém paga tanto em um visual.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sinto falta de alguns eventos.

Amei o evento que ganhava o Zumbichano, o que tinha as botinhas da Loli Ruri, o do boné do melhor pai do mundo, o das balinhas de Halloween, o da praia de Comodo, o do Rei Poring, e o que eu mais fiquei viciado, que foi o dos cristais nos mapas onde dropavam acho que caixas de presente 1, 2, 3 e 4. Mas pelo menos está acontecendo o logue e ganhe, exp e drop bonificados, o que já é alguma coisa! Enfim, a empresa só quer lucro? Depende. Não dá pra sobreviver sem grana. E a essa altura do campeonato já deveria estar acostumado com os features do jogo. Infelizmente acredito que seja coisa da Gravity e não só da lug. Claro que varia de servidor para servidor, mas a essência mesmo ...

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

coloquei 100k de roops semana passada p garantir meu diadema de serafim. na loja de roops semana passada nao tinha nada que prestasse . so lixo ai hoje esses abençoados colocam pergaminhos por ticket. que tremenda falta de respeito. LEVEL UP, moramos no brasil ninguem aqui tem condiçoes de por 400 conto por semana nao

 

 

sinceramente depois do dia 21 vou kitar desse jogo. por que nao vou continuar ''ajudando'' uma empresa que so pensa em lucrar . ao inves de ajudar a nos players a ter bons equipamentos

 

Sempre foi assim, se não quer passar por isso recomendo procurar outro jogo.

 

Não que eu acho legal isso acontecer, mas vamos fazer o que né?

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

É claro que eles visam o lucro. Cabe a você a decisão de julgar se é justo pra você ou não e aproveitar o que pode.

É um prazo muito curto pra gastar essa grana toda? Com certeza é, e eles têm ciência disso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

coloquei 100k de roops semana passada p garantir meu diadema de serafim. na loja de roops semana passada nao tinha nada que prestasse . so lixo ai hoje esses abençoados colocam pergaminhos por ticket. que tremenda falta de respeito. LEVEL UP, moramos no brasil ninguem aqui tem condiçoes de por 400 conto por semana nao

 

 

sinceramente depois do dia 21 vou kitar desse jogo. por que nao vou continuar ''ajudando'' uma empresa que so pensa em lucrar . ao inves de ajudar a nos players a ter bons equipamentos

 

Bem vindo ao fantástico mundo dos negócios, onde vc cria uma empresa exatamente para isso >> Lucrar

 

Recomendo leitura de livros do autor Idalberto Chiavenato para mais informações desse fantástico universo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...