Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 12/09


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Putz que isso lug? como sempre visando o lucro, tinha botado samerda junto ao 'Use e Ganhe'... Sacanagem com a galera do "Use e Ganhe". Puta de uma sacanagem.

 

Relaxa.. em termos de zenys você provavelmente lucrou o dobro do que se deixasse pra colocar os mesmos ROPs agora, era totalmente esperado que isso fosse acontecer e é assim todo Use e Ganhe. O ticket no Valhalla já estabilizou na faixa dos 8kk e são 3 semanas com ele na loja, inclusive vai estar ai na virada do mês, pra garantir que muita gente gaste os salários.

 

Achei muito estranha essa escolha de recompensas do ticket, os equipamentos/visuais com chances altas não vão valer absolutamente nada daqui uns dias, mesmo havendo a possibilidade de quebrar tentando refinar alguns deles. Se não fosse o requisito de nível de 105 pras armas, seriam ótimos itens pra quem tá começando.

 

A Benção Celestial é realmente muito boa, finalmente WL consegue IC, nem que seja dependendo de um item +15. Fora isso o dano dos ninjas deve subir absurdos com as duas adagas bem refinadas.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 257
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

vcs tem noção de uma benção celestial +15 + temporal dex = 1 segundo de redução de cast fixo? Ic Ad e quase ic ad pra qualquer skill arcano.

 

Aliás, calma. A descrição diz 'a cada refino do +10 ao +15', o que significa que no +14 ela já garante -0.5s, não? Mesmo que não seja o caso, como existe o Rabo de Gato dando -0.1 dá pra conseguir fechar 1 segundo sem depender de um refino absurdamente difícil como o +15. Achei ambos os itens muito fortes, AD IC com 105 Atk e 5 Atk% no elmo além de um pouquinho de ASPD pra spammar é bem absurdo também.

 

C> 2 Pergas +11 de armadura no Valhalla quando cair o Use e Ganhe.

Link para o comentário
Share on other sites

SDDS CONSUMÍVEIS MESMO

 

Pelo menos dava pra usar pra upar né vei, agora o que eu vou fazer com essa penca de equip? :(

 

Se for do Valhala estou aceitando! uhahua

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Because sometimes you just want to be naked.

nascemos para ficar nus, mas a sociedade nos oprime.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Aliás, calma. A descrição diz 'a cada refino do +10 ao +15', o que significa que no +14 ela já garante -0.5s, não? Mesmo que não seja o caso, como existe o Rabo de Gato dando -0.1 dá pra conseguir fechar 1 segundo sem depender de um refino absurdamente difícil como o +15. Achei ambos os itens muito fortes, AD IC com 105 Atk e 5 Atk% no elmo além de um pouquinho de ASPD pra spammar é bem absurdo também.

 

C> 2 Pergas +11 de armadura no Valhalla quando cair o Use e Ganhe.

 

Até onde eu sei é 0.5 sec no +15 lá no kRO.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Because sometimes you just want to be naked.

 

nascemos para ficar nus, mas a sociedade nos oprime.

 

Mas vocês hein ... Não dá nem tempo! kkk

 

QUE DELICIA

 

tumblr_lnd94tzhp11qd53b8.gif

 

 

Caramba posso decretar falência in game, como a lug faz um evento desses velho, vai desvalorizar td... td...

 

Glória a Deus! Desvalorizaaaaaaaaaaaaaa!

 

VoVy6.gif

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

a chance de transformação da boneca de donzela verde aumente pelo refino ou não?

já q na descrição não consta a informação

 

Olha, essa boneca eu achei meio pombo.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

SDDS CONSUMÍVEIS MESMO

 

Pelo menos dava pra usar pra upar né vei, agora o que eu vou fazer com essa penca de equip? :(

 

Vender barato? =x

Se bem que não achei tão ruim assim, visuais invisíveis tem lá sua serventia e o combo do Fafnir serve pra char de build crítica, caso não tenha opções melhores.

 

Alguém tem a foto com as porcentagens dos prêmios?

Veja abaixo!

 

ab82a41769.png

 

Insano.

Link para o comentário
Share on other sites

Gihkorita nenhum retorno da Desenvolvedora em relação ao mapa especial dos Homúnculos ?

 

Säfira - Arte da Alquimia

 

Até hoje não, estou lá desde que abriu o servidor e o respawn dos monstros está uma droga. ou você anda pelo mapa pra pegar mobs bons, ou fica parado e ganha menos experiência que nos zenorcs.

Link para o comentário
Share on other sites

Vender barato? =x

Se bem que não achei tão ruim assim, visuais invisíveis tem lá sua serventia e o combo do Fafnir serve pra char de build crítica, caso não tenha opções melhores.

 

 

Veja abaixo!

 

Muito obrigado, não tinha visto que já haviam postado.

 

Pelo menos tem os pontos p ajudar nesses itens invisíveis que posteriormente serão vendidos no npc.

 

Quem comprou eles qdo veio por venda direta, tomou na jabiraca.

Editado por | Slayer |

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado, não tinha visto que já haviam postado.

 

Pelo menos tem os pontos p ajudar nesses itens invisíveis que posteriormente serão vendidos no npc.

 

Quem comprou eles qdo veio por venda direta, tomou na jabiraca.

 

Nada, disponha!

Eu acho que os itens invisíveis deveriam ser fixos na loja de rops, mas né?

Ah, sim! E ainda tem a capa invísivel pra chegar por aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...