icaro silver Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 (editado) Chegamos em setembro povo, e neste mês ragnarok online faz 13 anos. Eu como jogador desde Juno, sei como o jogo vira e mexe, por anos sofre com os mesmos problemas que são instabilidades, bots e bugs. A brincadeira da vez tirando os bots (que é um problema que a empresa parece que não querer resolver por n implicações irl) e bugs (gravity) é as instabilidades que sempre estão ai, e ainda para dar um tapa na cara de cada jogador em mês do aniversário e mês de evento (especiais) Porem entretanto todavia, a empresa também trouxe o use e ganhe com vários prêmios bem apetitosos, são datas como essas que ela ganha o grosso das arrecadações, a brincadeira da vez e que me deixa puto, é que vai ter nego dando 150 pila para uma empresa que nem deixar o servidor on.; De verdade, se vocês vão em 1 restaurante e eles te tratam mal, vocês voltam a gastar lá? em uma loja? Cinema? ou em qualquer tipo de serviço. Você apoia quem te presta 1 serviço de baixa qualidade?? ENTÃO PORQUE RAIOS A COMUNIDADE DO RAGNAROK, APOIA FINANCEIRAMENTE UM SERVIÇO COMO ESSE EM TEMPOS DE USE E GANHE E ETC? É meio obvio que se ela continua recebendo por um serviço de baixa qualidade, ela vai continuar da mesma forma, não se mexe em time que ta ganhando meus caros, a unica obrigação da levelup que ela não pode arranjar desculpa e jogar para gravity é de manter o servidor estável, e nem isso a gente tem. Logue e ganhe ta ai, e seus maravilhosos 28 dias, tem gente que não conseguiu logar no primeiro dia porque ou o servidor ficou mais off por causa de manutenção, ou não conseguia passar da tela de login sem receber desconectado do servidor! Repito: Falando tecnicamente se um comportamento é exibido e ele é reforçado positivamente (compra do use ganhe), ele tende a continuar, a não ser que haja uma punição, extinção, ou mudança do comportamento reforçando outros comportamentos "adequados". Conceito básico de psicologia. Nesse caso meus queridos a lug tem vocês na mão, e não vai mudar a não ser que o que ela quer (sua grana) mude de direção e não passe ir direto pra ela fazendo o minimo de esforço pra qualidade do jogo, neste caso para os servidores. VOCÊS QUEREM REALMENTE APOIAR UMA EMPRESA QUE TE TRATA ASSIM? Somos uma comunidade caramba, temos 1 poder muito maior do que vocês pensam, basta cada um fazer sua parte para tentar melhorar esse treco. Att não me surpreenderia se esse tópico sumisse magicamente, caguei pro ban. Editado Setembro 6, 2017 por icaro silver Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Descaso!! Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Enquanto não tiver mais pessoas que pensam assim o ragnarok não irá mudar , vai continuar a mesma merd de toda terça-feira Só colocam rops e mais rops para conseguir um item e esquecem do jogo Citar Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lanzcer Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 esse choro de voces é mto chato.. as vezes da nojo de entrar nesse forum. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~ Haizem ~ Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 esse choro de voces é mto chato.. as vezes da nojo de entrar nesse forum. Tais jogando em qual servidor colega ??? Não passa por isso não ??? Ou não passa ou tem o dia todo pra ficar jogando, só pode !!! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] "O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente." Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lanzcer Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 quando eu passo por isso eu abro um ticket com a log conforme orientaçao da Gih. Ao inves de ficarem arrotando no forum, façam a parte de voces e ajudem o TI dos caras. Vejo q a empresa vem sim tomando atitudes (a maioria ineficaz, ok) mas tem se movimentado sim em relaçao a esses problemas. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
icaro silver Postado Setembro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 esse choro de voces é mto chato.. as vezes da nojo de entrar nesse forum. Claro é choro, pedir por um serviço de qualidade a da liscença pqp quando eu passo por isso eu abro um ticket com a log conforme orientaçao da Gih. Ao inves de ficarem arrotando no forum, façam a parte de voces e ajudem o TI dos caras. Vejo q a empresa vem sim tomando atitudes (a maioria ineficaz, ok) mas tem se movimentado sim em relaçao a esses problemas. A parte de TI deles é quase inexistente fik dik Ragnarok´é o único jogo online que jogo que sofre de instabilidades constantes, se acha que isso tem desculpa? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowMaster Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 (editado) Ao meu ver, realmente é como uma padaria, vamos colocar assim. Se eu vou la, compro pão, e ele é farinhento e duro, eu simplesmente não vou mais comprar pão ali. Mas put# Mer#$ como eu gosto de um pãozinho francês, e não tem nenhuma outra padaria no meu bairro... Aí vai da sua escolha: comer um pãozinho meio bos#$, comer pão de outro lugar que dá muito mais trabalho pra comprar ou fazer dieta e comer banana. por hora, vou ficar só nas amostras grátis mesmo, que não enchem barriga, mas... eu sou muito bom nas analogias djow kkkk A parte de TI deles é quase inexistente fik dik Rapaiz, não sei se foi muita sorte, mas esse fds mandei dois tickets e os dois foram respondidos prontamente. Dou meus parabéns à equipe. Que continue assim. (apesar que antes disso, há uns 2 meses, mandei outro que até hoje não tive notícia, mas deixa quieto né... Editado Setembro 6, 2017 por ShadowMaster Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~ Haizem ~ Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 (editado) quando eu passo por isso eu abro um ticket com a log conforme orientaçao da Gih. Ao inves de ficarem arrotando no forum, façam a parte de voces e ajudem o TI dos caras. Vejo q a empresa vem sim tomando atitudes (a maioria ineficaz, ok) mas tem se movimentado sim em relaçao a esses problemas. E você acha que ninguém abre ticket ? Só digo uma coisa, se tu espera que isso seja a solução, vai sonhando, pra receber a resposta feita com ctrl+c e ctrl+v e eles jogarem tua reclamação na pilhas, tais bem enganado. Editado Setembro 8, 2017 por ~ Haizem ~ Citar [sIGPIC][/sIGPIC] "O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente." Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lanzcer Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Claro é choro, pedir por um serviço de qualidade a da liscença pqp A parte de TI deles é quase inexistente fik dik Ragnarok´é o único jogo online que jogo que sofre de instabilidades constantes, se acha que isso tem desculpa? So me responde uma coisa... E mais facil a LUG conseguir resolver um problema com a Gravity dizendo "ooi koreanos, temos meia duzia de players reclamando no forum do jogo sobre lag.. um deles ate criou um perfil com o nome descaso!! podem nos ajudar??" ou mostrando pra gravity a evidencia, o log do erro, os 500 tickets abertos no mes por N players? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
icaro silver Postado Setembro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 So me responde uma coisa... E mais facil a LUG conseguir resolver um problema com a Gravity dizendo "ooi koreanos, temos meia duzia de players reclamando no forum do jogo sobre lag.. um deles ate criou um perfil com o nome descaso!! podem nos ajudar??" ou mostrando pra gravity a evidencia, o log do erro, os 500 tickets abertos no mes por N players? Claro o problema de não conseguirem deixar um servidor on e estável é culpa da desenvolvedora, não da distribuidora que a qual é atribuída essa função, e tem histórico de instabilidade em outros jogos dela, é sério que to lendo isso? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lanzcer Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Claro o problema de não conseguirem deixar um servidor on e estável é culpa da desenvolvedora, não da distribuidora que a qual é atribuída essa função, e tem histórico de instabilidade em outros jogos dela, é sério que to lendo isso? Pelo q li, vc deve entender muito de programaçao.. palmas pra vc! Amigo, um script, 1 plugin nao compativel vindo de la com o nosso servidor daqui pode tornor o jogo um balde de lag. Uma simples atualizaçao compatibilizando o jogo com o host br poderia resolver o problema. Ou com toda a sua genialidade vc acha q o host do kRO e o do bRO sao os mesmos??? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~Kuma Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 post o print do seu dc nesse post http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?176811-Poste-o-Seu-Dc Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
trickstar Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Na verdade não vai mudar nada não, é só aceitar msmo. Quantas e quantas vzs topicos como esse ja nao deve ter sido aberto, seja com prints mostrando cada coisa, cada erro, data hora blahblah. Vir aqui no fórum e tentar ajudar a LUG o maximo possivel a fazer um trabalho que ela tem OBRIGAÇAO de fazer e ainda assim ser ignorado por anos já que do meu ver o problema só aumenta é muito desrespeito e convenhamos eventuais(anuais) compensaçoes por lag/bot/dc ou coisas do tipo nao chega nem perto do que queremos, é tipo a cota do rag, eles nao querem fazer aquilo que devem, mas vamos fazer 1 negocinho aqui pra ver se eles se calam. Acho que isso só muda com a mobilizacao de maior parte da comunidade desse game, sei la fechar de 1 dia ngm logar, nao é como se fosse matar nao logar 1 dia qualquer, mas mostrar pra lug de alguma forma que cansou e cansou faz tempo esse desrespeito que ta o servidor. Não é qrendo falar mal da empresa, isso nego ja faz tem tempo, mas estamos falando de um problema totalmente resolvível que afeta absurdamente a diversão ingame que é o basico de qualquer jogo e infelizmente vem perdurando por anos... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
icaro silver Postado Setembro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Pelo q li, vc deve entender muito de programaçao.. palmas pra vc! Amigo, um script, 1 plugin nao compativel vindo de la com o nosso servidor daqui pode tornor o jogo um balde de lag. Uma simples atualizaçao compatibilizando o jogo com o host br poderia resolver o problema. Ou com toda a sua genialidade vc acha q o host do kRO e o do bRO sao os mesmos??? Repetidas e Repetidas vezes, do ragnarok e de outros jogos, obviamente todos os outros jogos tem desenvolvedoras muito ruins que causam lag, sem falar da falta de defesa contra DDO's que vira e mexe causam ocorrências de ataques, e a TI não sabe nem o que fazer. Claro a TI da lug é maravilhosa e estão tentando trazer com todo o afinco uma experiência totalmente inesquecíveis para os jogadores. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rá ~ Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Não sou muito de reclamar aqui no fórum, mas dessa vez eu achei de fato um descaso mesmo. Como e porque decidiram trazer Mapas Especiais mesmo sabendo que o servidor está totalmente instável? Só a existência deste tópico e os posts recentes deveriam ser o suficiente para evidenciar a situação do server. Não bastando ignorar totalmente o próprio tópico que uma pessoa da comunidade criou, trouxeram logue e ganhe e experiência bonificada. Se a maioria não consegue nem jogar, como vão aproveitar a experiência bonificada? E os mapas? Vai ser só pra logar e sair mesmo. Por Deus gente, ao menos uma vez escutem os jogadores! Citar Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Cel. Vega Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Não sou muito de reclamar aqui no fórum, mas dessa vez eu achei de fato um descaso mesmo. Como e porque decidiram trazer Mapas Especiais mesmo sabendo que o servidor está totalmente instável? Só a existência deste tópico e os posts recentes deveriam ser o suficiente para evidenciar a situação do server. Não bastando ignorar totalmente o próprio tópico que uma pessoa da comunidade criou, trouxeram logue e ganhe e experiência bonificada. Se a maioria não consegue nem jogar, como vão aproveitar a experiência bonificada? E os mapas? Vai ser só pra logar e sair mesmo. Por Deus gente, ao menos uma vez escutem os jogadores! Cara, não sei o porquê, mas acho que não vai rolar não, kkkkkkkkkk' Citar @Valhalla - Al Khwarizmi/GX/Upando como um retardado mental/~ Nunca se trata do quanto você pode bater, mas sim do quanto você aguenta apanhar e seguir lutando! [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Descaso!! Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Todo post , tem adultos de 15 anos que cabulam aula nas escolas para ficar no forum ofendendo quem está reclamando por um problema evidentemente claro Dai esses adultos ficam fazendo de tudo para deixar você constrangido ( Mas SEGUE A DICA : Se os ofendidos pararem de reclamar , vocês ofensores não terão muito o que fazer da sua vida ) Então pense bem antes de ofender Pois eu , ele ou algum outro reclama por algo muito bom , que seria o BEM aos jogadores Eu CAGO e ANDO PARA ROPS / CHEFENIA / ESPECIAIS porque?? Porque não gasto mais nenhum centavo com essa merd Apenas quero um jogo descente para poder jogar meus minutos ou horas no jogo para me distrair Citar Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lanzcer Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Todo post , tem adultos de 15 anos que cabulam aula nas escolas para ficar no forum ofendendo quem está reclamando por um problema evidentemente claro Dai esses adultos ficam fazendo de tudo para deixar você constrangido ( Mas SEGUE A DICA : Se os ofendidos pararem de reclamar , vocês ofensores não terão muito o que fazer da sua vida ) Então pense bem antes de ofender Pois eu , ele ou algum outro reclama por algo muito bom , que seria o BEM aos jogadores Eu CAGO e ANDO PARA ROPS / CHEFENIA / ESPECIAIS porque?? Porque não gasto mais nenhum centavo com essa merd Apenas quero um jogo descente para poder jogar meus minutos ou horas no jogo para me distrair Pode dar nome aos bois.. te ofendi em algum momento? Ou sera q qualquer opiniao contraria a sua vc considera automaticamente uma ofensa? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Xumbrega Man ^^ Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Podem fazer 1000 campanhas, eles estão cagando e andando pro servidor, e se parar de comprar rops e consequentemente parar de injetar dinheiro, eles fecham o servidor e foda-se. Sempre foi assim, comecei a jogar isso em 2005 e nada mudou, porque iria mudar agora ? Obs. parei de jogar em 2011 por ai e voltei faz uns 4 meses e continua a mesma merda, bots, lag, sem gm online e sem suporte de vergonha. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Descaso!! Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Pode dar nome aos bois.. te ofendi em algum momento? Ou sera q qualquer opiniao contraria a sua vc considera automaticamente uma ofensa? ... Você não intende a situação e quer porque quer falar algo Se o jogo ta bom para você ótimo você é o especial ^^ Opinião contraria a minha eu respeito e apoio , o que é engraçado é meter o pau em todo mundo porque 5 / 20 /100 reclamam pelo mesmo problema ^^ Não adianta fica ai querendo puxar conversa com o autor do post , eu ou qualquer outro ( porque tem um post de 500 paginas da att de ontem sobre muita coisa que está resumida nesse post de 10 paginas ) Que está pedindo melhoria ^^ . Sei que é muito mais fácil ir jogar xbox ou ps porque aqui para acontecer uma mudança tem que fazer uma enorme campanha Citar Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Bravos Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Todo post , tem adultos de 15 anos que cabulam aula nas escolas para ficar no forum ofendendo quem está reclamando por um problema evidentemente claro Dai esses adultos ficam fazendo de tudo para deixar você constrangido ( Mas SEGUE A DICA : Se os ofendidos pararem de reclamar , vocês ofensores não terão muito o que fazer da sua vida ) Então pense bem antes de ofender Pois eu , ele ou algum outro reclama por algo muito bom , que seria o BEM aos jogadores Eu CAGO e ANDO PARA ROPS / CHEFENIA / ESPECIAIS porque?? Porque não gasto mais nenhum centavo com essa merd Apenas quero um jogo descente para poder jogar meus minutos ou horas no jogo para me distrair Bom dia, não tenho nada contra você companheiro, mas tenho certeza que suas reclamações não são levadas a sério porque você reclama em todos os tópicos como se fosse o senhor dono da razão, fica tipificado aquele cara chato que ninguém da atenção. Todos nós sabemos dos BUG's e afins, inclusive a LUG. Eu tenho 5 RK's que faço as instâncias que rendem zenys diariamente e não consigo fechar um ciclo desde quinta feira passada. Entretanto, reclamar no fórum não muda nada, a única coisa que muda é a Gihkorita tentando represar uma enchente com uma grade. A única maneira de recebermos a devida atenção é com um alto fluxo de tickets, parece que isso a LUG respeita, porque estatisticamente, qualquer empresa leva isso a sério. Vocês tem que entender que a LUG é uma prestadora de serviços que visa lucro, você acha que o dono dela ou os sócios querem saber do LAG? Querem saber do balanço anual. Mas quando vêem uma falha deles que atrapalha o fluxo financeiro, no caso a baixa captação de R$ e alto fluxo de tickets, não levam em consideração? Enfim, foi apenas um adendo, se quiser levar em consideração, ok, caso não, ok também. Espero que não se ofenda. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lazarento Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Eu concordo plenamente com tudo que o Icaro falou ai... mas como a maioria dos players eu sou mulher de malandro, já tenho meu balãozinho de archangeling. Mas tá foda, não adianta fazer um evento massa se não dá pra jogar. Citar Twitch | Youtube | Facebook Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Descaso!! Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Bom dia, não tenho nada contra você companheiro, mas tenho certeza que suas reclamações não são levadas a sério porque você reclama em todos os tópicos como se fosse o senhor dono da razão, fica tipificado aquele cara chato que ninguém da atenção. Todos nós sabemos dos BUG's e afins, inclusive a LUG. Eu tenho 5 RK's que faço as instâncias que rendem zenys diariamente e não consigo fechar um ciclo desde quinta feira passada. Entretanto, reclamar no fórum não muda nada, a única coisa que muda é a Gihkorita tentando represar uma enchente com uma grade. A única maneira de recebermos a devida atenção é com um alto fluxo de tickets, parece que isso a LUG respeita, porque estatisticamente, qualquer empresa leva isso a sério. Vocês tem que entender que a LUG é uma prestadora de serviços que visa lucro, você acha que o dono dela ou os sócios querem saber do LAG? Querem saber do balanço anual. Mas quando vêem uma falha deles que atrapalha o fluxo financeiro, no caso a baixa captação de R$ e alto fluxo de tickets, não levam em consideração? Enfim, foi apenas um adendo, se quiser levar em consideração, ok, caso não, ok também. Espero que não se ofenda. Sim , concordo com sua opinião pois entende a situação Posso exagerar na reclamação ( mas parece que só assim se pronunciam sobre algo ) E os tickets , quando eles tem muito ticket lá , eles bloqueiam e alegam que devido ao grande acumulo de ticket não pode ser feito nada MAS depois irão observar . o que é chato é que surgem uns 2 ou 3 ( ou até a mesma pessoa em contas diferentes que fica xingando quem cria post ) E sim , por ser uma empresa que necessita de capital para viver ( quem não precisa né de dinheiro ) . Quando abaixa seu capital e sofre percas ela deve se agilizar e procurar o problema que está fazendo isso acontecer que seria ( os consumidores que estão descontentes e querem uma melhoria ) , mas que aparentemente não fazem nada . Porque ? porque precisamos fazer uma verdadeira CAMPANHA para chamar a atenção e olharem o problema Citar Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardokronos Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Bom dia, não tenho nada contra você companheiro, mas tenho certeza que suas reclamações não são levadas a sério porque você reclama em todos os tópicos como se fosse o senhor dono da razão, fica tipificado aquele cara chato que ninguém da atenção. Todos nós sabemos dos BUG's e afins, inclusive a LUG. Eu tenho 5 RK's que faço as instâncias que rendem zenys diariamente e não consigo fechar um ciclo desde quinta feira passada. Entretanto, reclamar no fórum não muda nada, a única coisa que muda é a Gihkorita tentando represar uma enchente com uma grade. A única maneira de recebermos a devida atenção é com um alto fluxo de tickets, parece que isso a LUG respeita, porque estatisticamente, qualquer empresa leva isso a sério. Vocês tem que entender que a LUG é uma prestadora de serviços que visa lucro, você acha que o dono dela ou os sócios querem saber do LAG? Querem saber do balanço anual. Mas quando vêem uma falha deles que atrapalha o fluxo financeiro, no caso a baixa captação de R$ e alto fluxo de tickets, não levam em consideração? Enfim, foi apenas um adendo, se quiser levar em consideração, ok, caso não, ok também. Espero que não se ofenda. Cara a lug não liga pra ticket, literalmente e se mandar alguém de denúncia têm risco de te banirem ao invéz de quem era pra ser banido. Sinceramente, nem com uma net da naza da pra jogar no Bro..., até hoje sempre disseram que era meu ping, fui lá abri Dota/ Lol e N jogos pesados do k7 e todos rodaram lisos. Até no Iro tenho beeeem menos lag que no Bro o que chega a ser surreal de mais se comparar a distância dos svs. '-' Citar Guia de Up Geral: LEIA Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ctr666 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Eu avisei ontem na manutenção pros chupa pika: To vendo muita gente falando ótima manutenção LUG ''Eu achava que ótima manutenção se resumia a estabilidade do jogo e não a ROP'S'' então vamos c/ calma a e gafanhotos não coloquem a carroça na frente dos bois como minha vovó falava uashausha ou já se esqueceram das instabilidades da semana passada? Mas o pessoal vê ROP'S e os olhos brilham ''MERECEM A PORCARIA QUE TEM'' Citar Insane in the Brain... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.