Ir para conteúdo

ShadowMaster

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ShadowMaster

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Minha internet é speed 4M. Não tenho problemas de instabilidade como costumava ter com via rádio. É rápida e confiável. Não é jabá, mas é só pra explicar que o problema não deve ser da minha internet. Não há uso significativo de outros aplicativos na wifi. Mesmo quando há (netflix na sala, por exemplo), eu ainda posso deixar também o youtube ligado no pc e mesmo assim não sofro de lag e não caio. Mas... quando abro uma loja não consigo ficar 5 minutos logado. Parece que é só ficar parado que dá esse problema. Não tenho screensaver. Esses dias tentei upar o char do meu amigo dividindo a xp. Abri uma segunda janela pra logá-lo e ele não ficava nem 2 minutos antes de cair, enquanto minha janela (onde eu jogava) ia de boa. Claro que isso também acontece quando estou ativo e jogando, mas é bem mais dificil. Se caisse com essa frequencia o tempo todo seria impossivel jogar. Falando em cair, acho um saco isso de ficar digitando senha em teclado virtual toda hora, até pra armazém. Essa M#$% devia ser opcional.
  2. Quando abro o rag em fullscreen, a tela fica estranha, piscando. Preciso minimizar e maximizar de novo pra ficar normal. Não clico em nada quando tá carregando. Isso quando não fecha o jogo quando vou logar com o personagem. É normal isso? Da pra consertar? Não quero jogar em janela. Outra dúvida: Tem como tirar a janela de diálogo? Eu fico jogando ela pro lado mas tenho q fazer isso toda vez que logo.
  3. 1)*Servidor em que você estava: Thor 2)*Período em que a latência ocorreu (Manhã, Tarde, Noite): De manhã, por enquanto. 3)*Dia e hora aproxamada em que ocorreu: 15 de novembro, 9:00 em diante 4)*Acessa o jogo de um computador pessoal ou de uma lan house? PC 5)*A latência ocorre frequentemente? Sim. 6)*Qual o provedor da sua internet? Speed 4M, sem uso de outros aparelhos simultaneamente ou aplicativos no PC 7)*De que cidade e estado você é? Piraju - SP 8)*Mapa em que o lag ocorreu (digite /where e coloque a localização exata) Não é um problema específico de mapa, ocorre spikes em todos os mapas. 9)*Horário exato em que ocorreu De novo essa pergunta? umas 9:00 em diante Não sei fazer tracert.
  4. Mesma coisa aqui. Até pensei que poderia ser a internet, mas não é. Até achei estranho ter só esse tópico a respeito.
  5. Ao meu ver, realmente é como uma padaria, vamos colocar assim. Se eu vou la, compro pão, e ele é farinhento e duro, eu simplesmente não vou mais comprar pão ali. Mas put# Mer#$ como eu gosto de um pãozinho francês, e não tem nenhuma outra padaria no meu bairro... Aí vai da sua escolha: comer um pãozinho meio bos#$, comer pão de outro lugar que dá muito mais trabalho pra comprar ou fazer dieta e comer banana. por hora, vou ficar só nas amostras grátis mesmo, que não enchem barriga, mas... eu sou muito bom nas analogias djow kkkk Rapaiz, não sei se foi muita sorte, mas esse fds mandei dois tickets e os dois foram respondidos prontamente. Dou meus parabéns à equipe. Que continue assim. (apesar que antes disso, há uns 2 meses, mandei outro que até hoje não tive notícia, mas deixa quieto né...
×
×
  • Criar Novo...