Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 05/09


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 572
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Safira, fiz essa solicitação lá no face deles também, se você tiver uma página de tutor tipo o Dioni seria legal você também comentar por sua conta, pelo facebook acho bem mais rápido a visualização do pedido e até de alguma resposta...

 

 

ifb7us7.png

 

Agradeço Yuki pela colaboração, eu não tenho infelizmente, mais de qualquer forma já enviei a mensagem para os moderadores, espero ter uma resposta sobre o assunto.

 

Possivelmente a equipe não lembra ou esqueceu, mais como citei eles prometeram ano passado a troca da sala dos Homúnculos, na próxima vou está postando print para não ficar como ideia "vaga".

 

Espero realmente que a sala seja trocada, pois a permissão já tem ou tinha. Provavelmente a desenvolvedora esqueceu e estão pedindo novamente, se for já é um caminho meio andado.

 

Aguardo ansiosa para amanha, pois penso bastante nos Bioquímicos usuários de Eleanor,Eira e Bayeri que são os mais prejudicados.

 

Att

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço Yuki pela colaboração, eu não tenho infelizmente, mais de qualquer forma já enviei a mensagem para os moderadores, espero ter uma resposta sobre o assunto.

 

Possivelmente a equipe não lembra ou esqueceu, mais como citei eles prometeram ano passado a troca da sala dos Homúnculos, na próxima vou está postando print para não ficar como ideia "vaga".

 

Espero realmente que a sala seja trocada, pois a permissão já tem ou tinha. Provavelmente a desenvolvedora esqueceu e estão pedindo novamente, se for já é um caminho meio andado.

 

Aguardo ansiosa para amanha, pois penso bastante nos Bioquímicos usuários de Eleanor,Eira e Bayeri que são os mais prejudicados.

 

Att

 

Não querendo lhe desanimar mas pelo que deu pra perceber, passaram batido safira, creio que mais um ano que vai ficar sem esses mapas '' a esperança e deus me livre por essa frase '' é que algumas pessoas falaram que vão por bot lá, ao menos no thor e com isso aumenta o respawn, ou seja, os bots que são uns lixos, vão ajudar mais que a lug

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não querendo lhe desanimar mas pelo que deu pra perceber, passaram batido safira, creio que mais um ano que vai ficar sem esses mapas '' a esperança e deus me livre por essa frase '' é que algumas pessoas falaram que vão por bot lá, ao menos no thor e com isso aumenta o respawn, ou seja, os bots que são uns lixos, vão ajudar mais que a lug

 

Infelizmente não tem como evitar Dioni a invasão de bots no mapa, pode até ser evitada, se tiver um GM tomando conta, mais infelizmente não da pra saber se irão verificar ou não.

 

O que não pode é a Arte da Alquimia deixar de aproveitar os mapas, por novamente uma adição errada dos mapas ( Sala dos Homunculus). Esse evento é bastante importante para Alquimistas/Criadores e Bioquímicos, pois a comunidade sabe o quanto é complicado e difícil upar um Homúnculos.S nos Servidores do BRO, principalmente quando os Bioquímicos possuem uma Eira,Bayeri ou até uma Eleanor .

 

Mapa Especial + o Período de Bonificação é uma enorme ajuda para a comunidade, estou positiva que amanha o mapa será alterado, ou que seja alterado na próxima manutenção. Se não for alterado amanha, não crio grandes expectativas para alteração na próxima manutenção. Como foi citado ano passado pelo Rufio, o Evento pronto e já planejado a Desenvolvedora não alteraria mapas e monstros, SO seria feita tal alteração na próxima edição do evento.

 

 

Att

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Falei no Discord e repito aqui, sem prestação de bom serviço não vão ver meu dinheiro, eu falei que ia colocar só os 5k de rops se estivesse ruim o server e é isso, só colocarei 5 pra entrar nos mapas, iria colocar 390 CASO, valesse a pena, para mim não é apenas pelos equips, é por protesto mesmo, fico sem lucrar uns míseros kks, mas não vou dar grana pra quem não me valoriza

 

DIgo e repito, a qualidade da T.I é de

DcebbGd.jpg

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Fala Pessoal, bom dia!

 

Hoje começamos um mês muito especial, o Aniversário do Ragnarok. Com ele chegarão diversos itens novos, promoções e eventos, logo não tem como você ficar parado.

 

O mais esperado por todos são os Mapas Especiais, que nessa edição vem com uma novidade muito desejadas pelos jogadores, uma mapas 150+. Portanto, você terá a oportunidade de enfrentar monstros mais fortes e upar meu personagem High Level.

 

Hoje também demos início ao Logue e Ganhe de aniversário (http://ragnarok.uol.com.br/novidades/eventos/logue-e-ganhe-de-aniversario-com-equipamentos-sombrios) que dará diversos itens especiais, dentre eles os famosos Itens Sombrios, portanto, fiquem ligados e não percam nenhum dia desse evento.

Abaixo vocês podem conferir o que entra e sai na atualização de hoje:

 

Servidores: Abertos

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

- Piscadela

[ATTACH=CONFIG]17533[/ATTACH]

- Chifres de Oni Adornados

[ATTACH=CONFIG]17534[/ATTACH]

- Anel do Capiroto [1]

[ATTACH=CONFIG]17535[/ATTACH]

- Vestes de Angeling [1]

[ATTACH=CONFIG]17536[/ATTACH]

- Vestes de Ghostring [1]

[ATTACH=CONFIG]17537[/ATTACH]

- Broche da Ganância [1]

[ATTACH=CONFIG]17538[/ATTACH]

- Escudo de Placas Samurai [1]

- Passe Antigravitacional

- Passe Antigravitacional [10]

- Caixa de Balões Poring

- Uniforme de Kafra [1]

- Tiara Especial de Kafra [1]

- Olho da Cecil

- Elmo Gigante [1]

- Chapéu de Bandeira Brasileira [1]

- Chapéu do Torcedor

- Cx Anel Caçador Veterano[15Dias]

- Cx Anel Caç. de Morto-Vivo[15Dias]

- Cx Anel do Ganhador[15Dias]

- Cx Anel do Devastador[15Dias]

- Cx Anel Colec. de Insetos[15Dias]

- Cx Anel de Pescador[15Dias]

- Cx Anel do Exorcista[15Dias]

- Cx Anel do Açougueiro[15Dias]

- Cx Anel do Anjo Caído[15Dias]

- Cx Anel Caçador de Dragões[15Dias]

 

Evento

 

- Logue e Ganhe - 05/09 a 02/10 (Detalhes na notícia em breve)

- Use e Ganhe - 05/09 a 11/09

- Período de Experiência Bonificada - até 11/09

- Mapas Especiais - até 02/10

 

__________________________________________________

 

 

Sai

- Boné do D Fléchi

- Candura do Amor

- Ritmo do Momento

- Botas com Espigões[1]

- Máscara de Dokebi

- Chifre do Dokebi

- Chapéu de Husky

 

_________________________________________________

 

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção

 

 

Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

ou

Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após a manutenção):

http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_05-09.zip

 

Rufio,

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

Hoo Muito Boa a Atualização!

 

Logue e Ganhe, Exp Bonificada e Mapas Especiais!

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem um profeta anunciou o que viria na atualização de hoje. Eu deveria ter printado, mas esqueci. Fui atrás hoje e aparentemente o post dele já foi deletado. Não tive paciência para ler todas as páginas do tópico de att, mas parece que o assunto passou despercebido.Se uma pessoa consegue ver os itens de atualização um dia antes da mesma acontecer, imagina quantos outros também não conseguem? Há corda, Brasil!

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem um profeta anunciou o que viria na atualização de hoje. Eu deveria ter printado, mas esqueci. Fui atrás hoje e aparentemente o post dele já foi deletado. Não tive paciência para ler todas as páginas do tópico de att, mas parece que o assunto passou despercebido.Se uma pessoa consegue ver os itens de atualização um dia antes da mesma acontecer, imagina quantos outros também não conseguem? Há corda, Brasil!

 

O moço do comentário foi bloqueado e o post removido.

Sem mais.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem um profeta anunciou o que viria na atualização de hoje. Eu deveria ter printado, mas esqueci. Fui atrás hoje e aparentemente o post dele já foi deletado. Não tive paciência para ler todas as páginas do tópico de att, mas parece que o assunto passou despercebido.Se uma pessoa consegue ver os itens de atualização um dia antes da mesma acontecer, imagina quantos outros também não conseguem? Há corda, Brasil!

 

So ver pela GRF pequeno gafanhoto (Tem outros meios também rs)

Link para o comentário
Share on other sites

Gihkorita,fox ou rufio pelo amor de deus, tira aquele mapa horrível de Homúnculos, o mapa continua grande para a comunidade da Arte, não seria possível troca pelo mapa abaixo que também está desativado há anos que é o ra_fild09. \

 

Desde 2015 a comunidade pede por esse mapa já que não é possível a orc-dun02 e voc~es confirmaram ano passado que a gravity liberou o mapa para a comunidade.

 

Vocês trocaram a sala e colocam outra maior ainda, a comunidade nao vai aproveitar nada, principalmente usuarios de Eleanor,Eira e Bayeri Level Up

 

ra_fild09.gif

 

 

Att

 

 

Gihkorita, voce tem alguma posição para a comunidade da Arte da Alquimia sobre esse assunto ? alguma retorno da Desenvolvedora ? mesmo que seja negativo por favor.

 

Att

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...