Ir para conteúdo

Arcano, onde upar?


Ankiseth

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite galera.

Dei uma olhada por aqui e não achei mas se já existia tópico igual, perdoa por favor.

Eu acabei focando em Arcano, primeiro que em tantos anos de Rag, eu não imaginava que era tão legal jogar como arcano. To bem feliz com ele.

Segundo, o que acontece comigo é que todos meus personagens estão parados no nível 110 por não saber exatamente pra onde ir.

Até o 110 é relativamente tranquilo, PT nos magmaring, acho que como a maioria faz. Agora neste bendito level eu não sei pra onde ir e acabo criando personagem novo, e o ciclo se repete. Gostaria de seguir em frente, 111, 120, 130, etc...

Então, o que fazer? Templo de Rachel mesmo, não tem outro lugar? Eu gosto de jogar em grupo, mas andei vendo que WL não tem muito espaço nas PTs pois preferem RK e Ranger. Eu consegui bom resultado solo indo nos Verit/Minorous pesadelo mas preferia mesmo PT (grupo).

Gostaria por favor alguém que pudesse dar uma luz, dicas do que fazer.

Pode ser - se possível for - solo mesmo, pois acho que PT pra level mais alto será difícil fora de cheffenia. Ou não, né?

Muito grato desde já.

Abs,

Link para o comentário
Share on other sites

110~120 Juperos.

 

120~125 lago do abismo.

 

125+ scaraba (chaaaato bagarai)

 

mobando com dificuldade em 2f.

 

Instâncias.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Se você tiver nevasca 10 pode ir vulcão de thor:

Na época que upei usava set de mora de agua pra nevasca, mas hj em dia nem precisa, já tem equips suficientes pra upar bem lá sem usar o set mora.

120~125 F1

125+ F3

 

Cara, mas que bela ideia! Maioria dos bichos do Vulcão são Boss, então eles não congelam, tomam todo dano da Nevasca.

Daria pra fazer isso na Ilha Esquecida também não?

Link para o comentário
Share on other sites

Se você tiver nevasca 10 pode ir vulcão de thor:

Na época que upei usava set de mora de agua pra nevasca, mas hj em dia nem precisa, já tem equips suficientes pra upar bem lá sem usar o set mora.

120~125 F1

125+ F3

 

Por que eu nunca considerei vulcão de thor? Imagina com pororocas e 2 H. motto...Muito boa a idéia! Melhor do que ficar esperando pt pra bio2

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, mas que bela ideia! Maioria dos bichos do Vulcão são Boss, então eles não congelam, tomam todo dano da Nevasca.

Daria pra fazer isso na Ilha Esquecida também não?

 

Exatamente.

 

Imagino que dê pra fazer na ilha também, mas o ideial é matar os mobs com uma nevasca apenas. Tem que ver se vai ter dano suficiente.

Link para o comentário
Share on other sites

Por que eu nunca considerei vulcão de thor? Imagina com pororocas e 2 H. motto...Muito boa a idéia! Melhor do que ficar esperando pt pra bio2

 

Com certeza, ainda mais com as cartas de brasilis. Como disse acima hoje em dia não precisa mais de sets de mora pra pegar um bom dano, liberando uso de escudo e pasana, tornando o up ainda mais barato ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica:

 

Vá ao seu database preferido (eu usei o Divine-Pride pra isso, prefiro o Ragnaplace, mas ele está sem essa função no momento)

 

XPBb2Nl.png

 

 

Na parte nível coloque coisa de 15 a 5 níveis a menos que seu nível como o mínimo e 15 a mais como máximo, por exemplo:

 

HsIEQqv.png?1

 

Recomendo também marcar a caixa de monstros normais. Assim o database te dará uma lista com praticamente todas as opções que te darão uma boa XP neste level, após isso basta apenas ir no mapa testar pra ver se a XP é boa. Um problema do Divine-Pride é que ele dá muitos monstros de instância e também outros que não foram adicionados ao bRO, então você pode usar outro database também, caso prefira. Eu usei muito o IWDatabase aí uma época, recomendo bastante ele também. Inclusive ele ainda te permite filtrar a pesquisa mais ainda.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica:

 

Vá ao seu database preferido (eu usei o Divine-Pride pra isso, prefiro o Ragnaplace, mas ele está sem essa função no momento)

 

XPBb2Nl.png

 

 

Na parte nível coloque coisa de 15 a 5 níveis a menos que seu nível como o mínimo e 15 a mais como máximo, por exemplo:

 

HsIEQqv.png?1

 

Recomendo também marcar a caixa de monstros normais. Assim o database te dará uma lista com praticamente todas as opções que te darão uma boa XP neste level, após isso basta apenas ir no mapa testar pra ver se a XP é boa. Um problema do Divine-Pride é que ele dá muitos monstros de instância e também outros que não foram adicionados ao bRO, então você pode usar outro database também, caso prefira. Eu usei muito o IWDatabase aí uma época, recomendo bastante ele também. Inclusive ele ainda te permite filtrar a pesquisa mais ainda.

Atualmente caso queiram usar o ragnaplace, ele não tem uma tabela de monstros de 5 a 5 níveis. Mas tem de 15 em 15

 

OWHibME.png

 

Basta ir na aba de monstros e expandir a aba de categorias

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente caso queiram usar o ragnaplace, ele não tem uma tabela de monstros de 5 a 5 níveis. Mas tem de 15 em 15

 

Basta ir na aba de monstros e expandir a aba de categorias

 

Vê com o Nuck depois se ele consegue por pra filtrar os monstros +- da forma que o db do IW faz, atualmente acho ele o melhor nessa questão ->

 

http://db.irowiki.org/db/monster-search/

 

Ia ser legal e muito útil.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...