Ir para conteúdo

Obrigada Level Up


_Lakshmi_

Posts Recomendados

2rr6khz.jpg

 

Aê Galera até agora não to acreditando que tinha ganhado o Concurso dos ''13 Motivos de Amar'' a Level Up :) (Eu nem Sabia que tinha ganho)

 

Só abri o tópico para agradecer a Level Up por ter lido os meus 13 motivos que eu coloquei e ter acreditado em mim /like, literalmente coloquei a minha alma em cada palavra descrita e com certeza a pessoa que leu deve ter se emocionado :)

 

Mais Alguem Aqui do Fórum Ganhou o Concurso ou somente eu ? :D

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Kamyura assinou, nossa, essa sim, tá sumida!

Parabéns Laks!

 

Pois é Kamyura Sumiu.. as Lifes dela era Show, ela deve ser uma pessoa muito legal, gostaria de conhece-la um dia :)

 

Sinti falta da assinatura do Tio Forsetes :(

 

Parabéns! :D

 

Cuidado para não ir por engano para a lavadora :p

 

Isso nunca vai acontecer /like

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Parabens ex-parceiro das magias magicas : )

 

Só achei o premio meu meh, mas é algo né. Esperava mais da empresa nas premições o.O

 

Eu não ganhei só essa camisa, no pacote veio:

 

1x Camisa Tamanho P Assinada (essa da foto)

 

1x Camisa Preta tamanho M (é igual a da foto só que sem as assinaturas)

 

2x Cartòes PIN Rops de 11k cada

 

Bom eu particularmente achei muito bom para um presente..

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns Lakshmi!

Eu lembro quando anunciaram esse concurso dos motivos pra amar a LUG, mas nunca pensei que um dos vencedores seria daqui!

 

Eu tinha me inscrevido na época e acabei me esquecendo quando cheguei em casa tinha esse pacote e eu não lembrava de ter pedido nada pela internet foi ai que eu abri e tomei um susto :D

 

Bom não é a primeira coisa que eu ganho da Level Up antes ja tinha ganhado uma Camiseta da Fabrica do Terror com a estampa da Celine Kimi além de uma garrafinha de Agua da Level Up e um Cortão de Crachá... antes que perguntem eu ganhei isso na visita que eu fiz a empresa no ano passado :D

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Estão fazendo concurso ate para o melhor baba ovo da lug shuauhsashu

 

rindo muito aqui, n pod c

 

O Concurso pode até ser zueira numa primeira vista, mais se você parar para pensar pode ter um motivo bem maior por trás disso.

 

Eu vejo que a maioria dos jogadores sempre reclamam ou dão a sua opinião quando algo está ruim e esquecem de elogiar quando as coisas vão bem..

 

Mais tirando isso eu gostei muito de ter participado, espero que tenha mais concursos como esse no mês de setembro :D

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tem muitas formas de ver esse concurso, a situação pode não estar boa para muitos de vocês agora, mas a Level Up e alguns de seus jogos, felizmente, marcaram várias pessoas de maneiras positivas ao longo de todo um trajeto, não digo agora, em 2017, mas deeeesde o comecinho, deu pra entender? :)

 

Fico muito feliz que tenha gostado, meu Poring é feio mas foi feito com muito carinho! Meus parabéns, Lak!

 

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

2rr6khz.jpg

 

Aê Galera até agora não to acreditando que tinha ganhado o Concurso dos ''13 Motivos de Amar'' a Level Up :) (Eu nem Sabia que tinha ganho)

 

Só abri o tópico para agradecer a Level Up por ter lido os meus 13 motivos que eu coloquei e ter acreditado em mim /like, literalmente coloquei a minha alma em cada palavra descrita e com certeza a pessoa que leu deve ter se emocionado :)

 

Mais Alguem Aqui do Fórum Ganhou o Concurso ou somente eu ? :D

 

Oh nice camiseta!

 

o legal é que você já conhece boa parte do pessoal hahaha

 

Anyway, bora marcar de sair algum dia de novo sdds s2

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Oh nice camiseta!

 

o legal é que você já conhece boa parte do pessoal hahaha

 

Anyway, bora marcar de sair algum dia de novo sdds s2

 

Já conheço muita gente de lá mais os novos integrantes eu ainda não conheço.

 

Sim precisamos juntar a galera e sair de novo, aquele dia lá na visita da LUG foi bem legal principalmente por te conhecer você e o Kabedex.

 

A Kamyura é um doce, eu juro que tô tentando arrastar ela pra nossas lives

 

Kamyura precisa participar de uns Kafra News seria Bem legal vcs trazerem convidados para o pessoal conhecer.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tem muitas formas de ver esse concurso, a situação pode não estar boa para muitos de vocês agora, mas a Level Up e alguns de seus jogos, felizmente, marcaram várias pessoas de maneiras positivas ao longo de todo um trajeto, não digo agora, em 2017, mas deeeesde o comecinho, deu pra entender? :)

 

Fico muito feliz que tenha gostado, meu Poring é feio mas foi feito com muito carinho! Meus parabéns, Lak!

 

 

Se continuar com essas atualizações mais frequentes, mesmo que seja com menos conteudo, pelo menos o Ragnarok não vai estar tão perdido assim.

 

Tenho muito amigos que voltaram esse ano por causa das att's e acredite, daqui pra frente como player você deve saber, ragnarok está mais newbie friendly e 1000x mais atrativo do que no lançamento do renewal.

 

Talvez a LUG não possa corrigir os vacilos dela MAS pode compensar trazendo boas coisas também. Boas lembranças com frequencia, não apagam mas pelo menos borram más lembranças.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem muitas formas de ver esse concurso, a situação pode não estar boa para muitos de vocês agora, mas a Level Up e alguns de seus jogos, felizmente, marcaram várias pessoas de maneiras positivas ao longo de todo um trajeto, não digo agora, em 2017, mas deeeesde o comecinho, deu pra entender? :)

 

Fico muito feliz que tenha gostado, meu Poring é feio mas foi feito com muito carinho! Meus parabéns, Lak!

 

 

Deve ser por isso q a levelup é uma empresa q tem uma fama bem positiva junto aos jogadores né?

 

Enfim só tenho q agradecer vcs por uma coisa, por me tratarem como vcs tratam os jogadores de ragnarok no brasil, pelo descaso q vcs tem ao servidor, pois só assim criei vergonha na cara é fui jogar em outro lugar, vlws

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...