Ir para conteúdo

Quest Arcano


Adriel Leao

Posts Recomendados

Gente é normal a quest ser tão dificil kkkkk? da pra passar aquilo nao ja gastei 600 pot '-' fiquei procurando estrategia so que adianto de nada será que é necessario ter equips melhores?

Entra - Escudo Mágico - Nevasca - Congelar - Corrente Elétrica *deixe os golens vivos*.

 

Corre pra cima - Faz barreiras de gelo no cantinho - Meteoro nos golens.

 

2 Wave - Vai matando um a um como preferir.

 

 

Pode levar GHP e folhas de aloe, ou até 1 doce mágico se quiser.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Gente é normal a quest ser tão dificil kkkkk? da pra passar aquilo nao ja gastei 600 pot '-' fiquei procurando estrategia so que adianto de nada será que é necessario ter equips melhores?

 

A quest é um inferno mesmo.

Leve bastante poções leves(Tipo compactas, Jejecap com Mastelas) e leve um acessório com Fen ou qualquer coisa que não deixe seu cast ser interrompido.

O pior lá dentro são as elementais de água, poção anti-água é muito bem vinda.

No geral não acho válido "comprar cartas raciais etc.." só pra uma quest de mudança de classe, a não ser que você já tenha.

 

 

tl;dr -> Qualquer coisa pra não interromper cast e senta o dedo na poção leve,

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, entra e já tenta ir para o outro lado da sala ou, sei lá, para o lado que estiver menos mobado. Use um doce mágico para castar a Nevasca mais rápido. Antes de castar a nevasca, você até pode usar um Escudo Mágico, mas eu não acho essencial... Depois da primeira nevasca, já começa a spammar os pergaminhos (??? não lembro se eram pergaminhos) de Corrente Elétrica. Contra aquela parada que tem muito HP é só spammar o pergaminho de Meteoro Escarlate.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Gente é normal a quest ser tão dificil kkkkk? da pra passar aquilo nao ja gastei 600 pot '-' fiquei procurando estrategia so que adianto de nada será que é necessario ter equips melhores?

 

Posso tentar te ajudar ?

Olha, na hora do teste prático o NPC te dará pedras com poderes de arcano . USE - AS.

Tem Congelar no Lv 10 ? USE amigo !

Faça uso do Escudo Mágico . Ele é super útil.

Entra e chuta tudo xD ~ no meu último Teste Prático de Arcano nem Nevasca usei e nem barreira de gelo pq achei dessa forma bem mais rápido e prático .Me desculpem no começo eu me atrapalhei nos atalhos das pedras mágicas e acabei "zerando" mas depois me ajeitei :)

►QUEST DE ARCANO~TESTE PRÁTICO◄

Muito boa sorte e volte pra dizer que virou arcano !!

 

EDIT :

Esqueci de dizer.. leve "Peixe Fresco" é leve e recupera consideravelmente bem nosso HP pequeno

Editado por *Zeus*

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

eu consegui passar usando congelar e a pedra de corrente elétrica, e claro, torrando bastante pot. sou muito desesperado então não conseguia ficar certinho num canto e nem no escudo mágico porque queria sair correndo dali kkk

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

É bem simples.

 

Você entra e usa nevasca nível 1 ~ 5 ( depende do seu cast, se tiver bons equips de red. cast usa no 5 mesmo ).

Vai congelar tudo, menos as elementais d'água. Saí correndo pro canto esquerdo e se prende na barreira de gelo, e depois mata as elementais com corrente amplificada.

 

O resto você mata com meteoro.

 

A segunda wave mata de qualquer jeito.

 

 

:)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu consegui passar usando nada mais nada menos que 150 Mastelas, uma Armadura de água, um Bastão da Destruição limpo e uma Borboleta Sanguinária em um Cinto comum. Sem usar skills como Congelar, Escudo Mágico e Barreira de Gelo.

 

O segredo é a armadura deágua, o que mais mata são as esferas dágua dos Elementais de água. Quando você entrar solta uma Nevasca lvl 1, depois mira a Corrente Elétrica dos cristais nos Elemenais, se não me engano com um hit eles já vão embora e só com essa corrente você já limpa mais da metade do mob da sala se tiver sorte. Depois é só continuar na Nevasca lvl 1 pra congelar e os cristais pra matar. Com Congelar, Escudo Mágico e Barreira de Gelo fica ainda mais fácil.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Eu criei um Bruxo só pra tentar fazer essa quest, com baixo orçamento e equipamento do eden e talz... hahahaha

Mas beira o impossível, eu imagino a dificuldade pra um Baby fazer uma quest dessas.

 

Com isso da pra ver como a Gravity tem noção do jogo, e ainda kagou um bom mapa de UP com essa quest.

Já a de RG da pra fazer em menos de 15 minutos, olha que Paladino é um tanker desgraçado '-'

Ta sertin gravit, Oh!

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...