Ir para conteúdo

Nova a forma de lesar o povo em OGH, e são varios que estão fazendo isso...


Novembro

Posts Recomendados

Vamos falar de sorvete (e sorveterias).

 

Informação é importante, pra que outras pessoas não tomem sorvete ruim.

 

Apesar de que indo com 6 pessoas também, se for concordado que vai dividir "igualmente", perderam "1" Mana Coagulada cada . Pelo menos não foi muito.

 

Se quiser insistir em ir lá, faça party com horário FIXO. Assim vão ser sempre as mesmas pessoas. Eu fiz muito isso no começo da Celine, quando não conseguia solar. Ou procura gente aqui no fórum mesmo pra ir lá, funciona. Tem bastante gente nova e interessada querendo oportunidade.

Link para o comentário
Share on other sites

No primeiro dia já tinha chat acusando alguns líderes por isso estou fazendo sozinho mas até que aceitaria ajuda de um AB ;).

 

Hum, agora faz sentido. Vi uns chats lá e fiquei sem entender... anyway, as vezes que fui foi sozinho, dá pra fazer mas imagino que em grupo seja bem mais legal, pena que a galera caga com tudo.

Link para o comentário
Share on other sites

Complicado essa situação, mais não me deixa surpreso pq tem muito player mal intencionado, o pior que você não tem ninguém para reclamar.

 

Assim como fizeram um "roubometro" durante a cheffenia, poderiam fazer um parecido, colocando os nomes dos chares que estão fazendo isso, colocando no forum e no face.

 

Ajudaria já pacas a saber quais personagens a serem evitados

Link para o comentário
Share on other sites

Assim como fizeram um "roubometro" durante a cheffenia, poderiam fazer um parecido, colocando os nomes dos chares que estão fazendo isso, colocando no forum e no face.

 

Ajudaria já pacas a saber quais personagens a serem evitados

Concordo, mais ao mesmo tempo é complicado, você precisaria de provas (screenshot), você precisaria se antecipar tirar fotos e tudo mais antes de acontecer, pq como falou o colega ali em cima, quicaram ele quando foram pegar recompensas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo, mais ao mesmo tempo é complicado, você precisaria de provas (screenshot), você precisaria se antecipar tirar fotos e tudo mais antes de acontecer, pq como falou o colega ali em cima, quicaram ele quando foram pegar recompensas.

 

Fazer como já se faz em pts de cheffenia.

 

Iniciou a instância, tira SS do grupo, e pede pro bragi ficar de olho para quando aparecer o titulo, ele tirar a ss, pra caso do cara sair correndo a frente e pegar, ja ter a prova.

Link para o comentário
Share on other sites

Fazer como já se faz em pts de cheffenia.

 

Iniciou a instância, tira SS do grupo, e pede pro bragi ficar de olho para quando aparecer o titulo, ele tirar a ss, pra caso do cara sair correndo a frente e pegar, ja ter a prova.

 

Não tem outra solução, servidor BR precisa ser feito assim mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo que se faz em pt no RAGNAROK e não for com um AMIGO MESMO você é sujeito a ser roubado e a LUG vai rir de você assim como deu bastante risada da minha cara na chefenia

 

 

 

Todo dia alguém reclama lá de ser kikado no fim e vão continuar a fazer isso porque é BR , enquanto essa bota valer 100kk+ bem encantada e tals vai acontecer isso

 

 

 

Procurem amigos que possam ir com vocês . não precisa de muita coisa

 

 

Um ranger com aspersio , um ab , um RK e um trova já da pra fazer

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Fazer como já se faz em pts de cheffenia.

 

Iniciou a instância, tira SS do grupo, e pede pro bragi ficar de olho para quando aparecer o titulo, ele tirar a ss, pra caso do cara sair correndo a frente e pegar, ja ter a prova.

 

pena que nem assim a LUG faz algo ... perdi uma tanatos na chefenia e a lug mandou em me fufu rsrsrs

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Nego passando gente pra trás por conta de Mana Coagulada... Brincadeira.

 

A instância tá la todo dia pra se fazer, os itens nem o npc das temporais não vão fugir de GH, e os equipamentos de OGH já estão todos baratos. Ainda assim os caras se esforçam pra fazer babaquice. Incrível.

image.php?type=sigpic&userid=112630&dateline=1531342967
Link para o comentário
Share on other sites

Dependendo da classe, dá pra solar.. Primeira vez que fui, fui de Sorc e o líder na hora disse que era indiferente a presença de cada um pois ele solava, quem não quisesse os termos dele, era só dar leave.

O termo dele era que o drop das estatuas seriam dele, e quem estivesse junto, não seria obrigado a ir em todos os momentos com ele.

Todo mundo fez uma temporal, encantou, e ele pegou sozinho as paradinhas da estatua.

Fiz o mesmo quando criei a PT com char que sola e não tive problemas.

Esse é o tipo de coisa que deve ser acordado no inicio da instância.

Quem tem essa desconfiança de que sejá injustiçado, tem 3 opções.

 

1 - Dar /leave

2 - Procurar outra PT

3 - Montar a sua própria, com suas regras

 

O povo se tornou chorão por qualquer coisa..

Entra em qualquer pt feita nas coxas, e depois quer reclamar.

Mesma reclamação do povo que não ganhou o 1/12 avos da card mvp Sr dos Orcs que vale 60kk.

 

giphy.gif

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu to fazendo a mesma coisa. Mas se for parar pra pensar, se uma pt ir com 4 pessoas, já fica meio que indiferente (pros convidados) loot ser dividido ou ir tudo pro líder. Porque dividindo igualmente ia dar no máx uns 2 pra cada.

 

Aí a alternativa dos líderes seria fazer solo sem ajudar ninguém, pra não correr o risco de ser roubado.

 

Não "adianta nada" uma pt com 6 pessoas querer loot porque a instância não tem loot "eficiente" pra todo mundo também.

 

Mas um char que nunca foi, um dual que você odeia mas ta lá na conta (GENÉTICO KEK) já compensa levar, por ganhar 6/6 na primeira ida.

 

Outra coisa, quando eu não tinha nem metade do que eu tenho hoje, eu ia nas instâncias primeiro com party grande mesmo, pra CONHECER a instância. Saber que equipamentos usar, ver o que os caras que matam fazem, as estratégias que usam, se tem algum canto secreto pra falar com um npc, conhecer outras pessoas em situação semelhante, etc.

 

Primeira vez que eu fui esgoto de malangdo foi assim, 12/12 rushado AHUEHUEHA.

 

Mas é minha opinião né.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...