Ir para conteúdo

Carta Flor do Luar :) :)


Kiyomizudera

Posts Recomendados

Tá rolando aquela inflação na cartinha por causa de uma bota nova que vai combar com a card segundo a mulecada do face. Alguém manja qual o item?

 

Vlw, flw x)

 

Já tive esse card e na minha humilde opinião é o pior Card de MVP, acredito que nada suba o preço dessa carta não viu e besta de quem paga caro nela...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Tá rolando aquela inflação na cartinha por causa de uma bota nova que vai combar com a card segundo a mulecada do face. Alguém manja qual o item?

 

Vlw, flw x)

 

Não é assim que funciona inflação... inflação é a desvalorização da moeda quando as pessoas ganham dinheiro demais. Isso ai é oferta e demanda.

Link para o comentário
Share on other sites

pior q tem um combo msm, a descrição da carta no jRO do divine pride até tá modificada, boa sorte com essa tradução aí rs

Luar cartão da flor iRO Wikiexternal

A velocidade de movimento aumento

-------------

E [fogo trovão sapatos Okami]

Tanto no equipamento de tempo, adicional

[salto] Lv10 disponíveis

Tempo BaseLv99 dos seguintes,

De [fogo trovão sapatos Okami]

Além do tempo, o valor de refino é aumentada 1

Mdef + 5, + 5 Matk

Quando mais de BaseLv100,

De [fogo trovão sapatos Okami]

Além do tempo, o valor de refino é aumentada 1

Mdef + 10, + 15 Matk

-------------

Série: Cartão

Equipamento: Shoes

Peso: 1

 

 

link do sapato > https://www.divine-pride.net/database/item/22132/1

 

pior q no face apareceram várias pessoas procurando essa carta msm, até estranhei um pouco mas nem dei atenção

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

pior q tem um combo msm, a descrição da carta no jRO do divine pride até tá modificada, boa sorte com essa tradução aí rs

Luar cartão da flor iRO Wikiexternal

A velocidade de movimento aumento

-------------

E [fogo trovão sapatos Okami]

Tanto no equipamento de tempo, adicional

[salto] Lv10 disponíveis

Tempo BaseLv99 dos seguintes,

De [fogo trovão sapatos Okami]

Além do tempo, o valor de refino é aumentada 1

Mdef + 5, + 5 Matk

Quando mais de BaseLv100,

De [fogo trovão sapatos Okami]

Além do tempo, o valor de refino é aumentada 1

Mdef + 10, + 15 Matk

-------------

Série: Cartão

Equipamento: Shoes

Peso: 1

 

 

link do sapato > https://www.divine-pride.net/database/item/22132/1

 

pior q no face apareceram várias pessoas procurando essa carta msm, até estranhei um pouco mas nem dei atenção

 

Oloco, data mining na cara dura mesmo ?

 

Se vir esse tal combo ai, é muito cara de pau eisauhihuehuehieahuia

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu disse no tópico da tatenashi, é interessante a ideia de "reformular" algumas MVP cards inúteis. Acho que a moonlight era de longe a mais inútil, sendo substituida por uma bala de guaraná de peso 1 e vendida a menos de 1000z.

 

Porém, acredito que pra dano mágico as Temporais ainda sejam superiores a esse combo. Os 100 Mdef por outro lado podem ser bem interessantes. Como já comentaram, faz tempo que tem um povo no Valhalla tentando comprar a carta até então inútil dos desavisados. Essa carta era tão desvalorizada que já vi gente vendendo em loja a alguns anos.

Link para o comentário
Share on other sites

se o item já foi lançado no jRo, como é data mining?

 

 

tem que ver como ta no iRO, e em outros servers oficiais.

 

Se a procura pelo item está alta, é porque tem alguma coisa errada né (flor do luar no caso)

 

Nada ver o item já ter lançado, problema é alguém vazar info da implementação do item zzz

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Se a procura pelo item está alta, é porque tem alguma coisa errada né (flor do luar no caso)

 

Nada ver o item já ter lançado, problema é alguém vazar info da implementação do item zzz

 

Acho que não é necessariamente vazamento.. Pega a carta RSX por exemplo. Ela era vendida por 2b ou menos no Valhalla alguns meses antes da Tatenashi. Com a chegada do combo, o preço foi pra 12+, um aumento de mais de 500%. Mesmo sem ter NENHUMA ideia de que esses itens viriam, era um investimento arriscado porém bastante válido.

 

Nos últimos 3 meses a gente recebeu 2 combos de MVPs (Abelha-Rainha e RSX), do total de uns 5 combos que eu me lembro que existem, além de mais um monte de equipamentos recentes do jRO. Deixou de ser questão de "será que virá?" pra "quando virá?", porém com o pessoal fazendo especulação e procurando loucamente pelo item, é claro que o lucro não será tão alto quanto a RSX, já que é uma aposta muito mais fácil de ganhar.

 

Não to dizendo que não existe vazamento de informações na Level Up, até por que nos meus 12 anos de convivência com ela em vários jogos eu tenho certeza que isso existe. Mas nesse caso nem precisa de vazamento.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não é necessariamente vazamento.. Pega a carta RSX por exemplo. Ela era vendida por 2b ou menos no Valhalla alguns meses antes da Tatenashi. Com a chegada do combo, o preço foi pra 12+, um aumento de mais de 500%. Mesmo sem ter NENHUMA ideia de que esses itens viriam, era um investimento arriscado porém bastante válido.

 

Nos últimos 3 meses a gente recebeu 2 combos de MVPs (Abelha-Rainha e RSX), do total de uns 5 combos que eu me lembro que existem, além de mais um monte de equipamentos recentes do jRO. Deixou de ser questão de "será que virá?" pra "quando virá?", porém com o pessoal fazendo especulação e procurando loucamente pelo item, é claro que o lucro não será tão alto quanto a RSX, já que é uma aposta muito mais fácil de ganhar.

 

Não to dizendo que não existe vazamento de informações na Level Up, até por que nos meus 12 anos de convivência com ela em vários jogos eu tenho certeza que isso existe. Mas nesse caso nem precisa de vazamento.

 

Bem explicado.

 

Só disse que acharia muito cara de pau chegar na prox atualização por exemplo eaueauhueaiadhishaeish

 

PS: Até hoje fico rindo de quando ia voltar revigorantes pra loja rop's esse ano e o cara abriu lojinha com vários.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

achei mais um aqui pra carta amon-rá, lá vai a bela tradução:

 

Todos Estado + 1

-------------

Quando submetido a um ataque físico,

Para si mesmo uma chance

feitiço Auto

[Kiri sim seu neto] Lv10 desencadeada

-------------

Quando puro Int é maior do que ou igual a 99,

feitiço Auto

[Kiri sim seu neto] Lv10 de

Aumentar a percentagem gatilho

-------------

E [sandálias Aplausos]

Tanto no equipamento de tempo, adicional

Tempo de conjuração - 10%

feitiço Auto

[Kiri sim seu neto] Lv10 é

não fogo

De [sandálias Aplausos]

Além do tempo, o valor de refino é aumentada 1

Todos Estado + 3

-------------

Série: Cartão

Equipamento: Shoes

Peso: 1

 

link do sapato: https://www.divine-pride.net/database/item/22071/1

Link para o comentário
Share on other sites

achei mais um aqui pra carta amon-rá, lá vai a bela tradução:

 

Todos Estado + 1

-------------

Quando submetido a um ataque físico,

Para si mesmo uma chance

feitiço Auto

[Kiri sim seu neto] Lv10 desencadeada

-------------

Quando puro Int é maior do que ou igual a 99,

feitiço Auto

[Kiri sim seu neto] Lv10 de

Aumentar a percentagem gatilho

-------------

E [sandálias Aplausos]

Tanto no equipamento de tempo, adicional

Tempo de conjuração - 10%

feitiço Auto

[Kiri sim seu neto] Lv10 é

não fogo

De [sandálias Aplausos]

Além do tempo, o valor de refino é aumentada 1

Todos Estado + 3

-------------

Série: Cartão

Equipamento: Shoes

Peso: 1

 

link do sapato: https://www.divine-pride.net/database/item/22071/1

 

O interessante é que essa bota dá 2% de redução de delay por refino, além dos +3 em All pra cada refino com o combo. (provavelmente vão adaptar do +5 ao +14 aqui, mas ainda são +30 em all)

 

Pro pessoal procurando, já adianto que a tradução do japonês pra português do google é horrível. Usando a tradução pro inglês você consegue algo bem aceitável e de fácil entedimento.

 

EDIT: Kiri sim seu neto... HAUSHSHUAHSASAS

Link para o comentário
Share on other sites

Essa foi a tradução mais próxima que consegui chegar:

 

 

data_img03.png

Sapato do Senhor das Chamas

(Aqui não existe uma tradução apropriada, é uma combinação de 火(Fogo) + 雷(Trovão) + 大(Grande/ Grandioso) + 神(Deus) + 靴(Sapatos), logo seria algo como Sapatos do Deus do Trovão Flamejante? Deus do Fogo Ardente?, não faço idéia)

 

É dito nos países orientais sobre tal sapato com o mesmo nome de um Deus.

Sempre em chamas, o sapato supostamente queima o usuário.

(Supus que seja Deus das chamas justamente pela sentença de queimar a pessoa)

 

[sapato Senhor das Chamas]

A cada refinamento:

ATQM +5

Tempo de Conjuração -1%

Dano mágico adicional de 2% em monstros da propriedade

Terra, Fantasma e Morto-Vivo.

 

[Conjunto Carta Flor do Luar]

Permite o uso da Habilidade Cura no Nível 10.

(ヒール = Curar/Salto Alto, no entanto é um caso bem específico de tradução e se refere a habilidade Cura)

Quando o nível de base for 99 ou menos,

adiciona a cada refinamento do sapato DEFM +5 e ATQM +5.

Quando o nível de base for 100 ou mais,

adiciona a cada refinamento DEFM +10 e ATQM +15

 

Tipo: Sapato

Defesa: 18

Peso: 100

Nível requirido: 99

Equipado por: Todas as Classes

Editado por NickStarMaster

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...