Ir para conteúdo

Reset Grátis ?


Borba ~

Posts Recomendados

Não acho que devia vir reset grátis não, muitissimo injusto com quem vem se preparando para estas há anos.

:cool:/like

 

injusto pq? não vai ta sendo retirado nada de quem fez a build já esperando o equipamento.

injusto seria se numa semana antes do episódio ele venderem pedra das valks e neura, pra na semana seguinte vir o episodio e vir reset "grátis" (via zenys).

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal fala de quem ja estava pronto, sim, estava pronto e preparado e era somente ele, ele. outros erraram, tem build diferente. agora chegou uma nova bota que eu não sei para que serve e nem entrou nos meus interesse e ja exige uma nova construção alterando atributos, á pessoas que não imaginavam que viria isto retornando ao jogo e pessoas que nem sabiam dessa notícia por não focar em tal classe.

 

Eu acho totalmente justo e vou forçar isso. não é apenas para minha build e um erro nisso, se vier pedras das valquirias tudo bem, não fico contra, as pedras será melhor que gastar o que o pessoal tá pedindo por cada pedra no jogo. a level up só deve pensar naqueles que não podem gastar e/nos que não faziam ideia de que iria ocorrer isso.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Tem meu apoio, um Reset Grátis vai ajudar muito a comunidade, devido às mudanças que os novos equipamentos (Serafim, Kardui, Tengu, etc.) e as Botas Temporais causam ao jogo! /like

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

sendo que com a chegada dos itens pra cabeça que pedem status no 108 ou 120 é que a venda de pedra das valks aumentou msm, além da lug nao ter obrigação nenhuma com a build da galera eles com certeza não vão deixar essa galinha dos ovos de ouro fugir botando um npc de reset

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs realmente acreditam nessa POSSIBILIDADE? A Lug colocar algo de graça ? Sério mesmo galera ?

 

rindo-muito-disso1.gif

Teve aquele um evento do rei poring q vc catava muedas no chão a cada meia hora e ganhava albuns magicos de carta, fiz +50kk com isso alem de um visual, 3 presilhas e um chapéu. E esse foi o unico dia que eles ajudaram os f2p, #NeverForget :')

 

Mas falando serio, eu acho que a gente tem que parar com essa atitude de que não merece nada de bom, mesmo que não acreditemos na empresa. /dog

Link para o comentário
Share on other sites

Teve aquele um evento do rei poring q vc catava muedas no chão a cada meia hora e ganhava albuns magicos de carta, fiz +50kk com isso alem de um visual, 3 presilhas e um chapéu. E esse foi o unico dia que eles ajudaram os f2p, #NeverForget :')

 

Mas falando serio, eu acho que a gente tem que parar com essa atitude de que não merece nada de bom, mesmo que não acreditemos na empresa. /dog

 

E o que a lug acha ?

 

giphy.gif

 

Comprem pedra da valk e neura na loja terça kjkkkkkkjjjkjkkjjjj

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Como dito no browiki e pelo que dizem, reset de graça só surge quando uma atualização grande modifica bastante coisa no jogo. mesmo se não é uma grande atualização é item que esta requisitando mudança de atributos, mudança de construção e que afins de tentar obter melhor desempenho este jogador dono do item atual deve aderir por itens que combinem com aquele tal item novo.

 

Como muitos no ragnarok são desatualizados e alguns voltam merecem nada menos que esta oportunidade ja que, sendo para vender, acredito que a level up ganharia um bom numero de jogadores porque ninguém nasceu cagando dinheiro pra gastar no primeiro dia de jogo. sim, eu comecei gastando, só porque eu tive dinheiro não significa que era fácil, esse dinheiro surgiu inesperadamente quando vendi um produto que não utilizava.

 

Se a level up games negar que um Reset seja liberado para os jogadores podem até lucrar com o dinheiro dos players atuais e não de players que apareciam para ficar e que também, players que poderiam ou, gostariam de continuarem jogando ragnarok quando em seu primeiro dia ele ja deve estar gastando porque a empresa tem ligação á estarem sujeito por desaprovar uma oportunidade para todos quando isso motivaria os players atuais para não participar disso mesmo que outra parte esteja aceitando.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...