Ir para conteúdo

×Lesak×

Members
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ×Lesak×

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. ×Lesak×

    Reset Grátis ?

    Mais do que apoiado um reset gratuito.
  2. Voltei a jogar Ragnarok e pela minha terrível surpresa, o servidor está horrível. Tem hora que meu personagem trava, os mobs juntam e continuam atacando, sendo que eu não posso potar ou telar. Tá realmente muito desagradável. Arrumem os servidores, Level Up Games!
  3. O problema ainda persiste, e cabe a Level Up!/Gravity resolver este problema. Que ele seja consertado na manutenção de amanhã.
  4. Estou passando pelos mesmos problemas =/
  5. Infelizmente estou passando pelos mesmos problemas. Um DC atrás do outro, fora o Lag de vez em quando. Isso tudo aconteceu após a última manutenção.
  6. Eu realmente lí o tópico. Ví que o seu ponto de vista é sobre a vinda das sprites de forma opcional. Demonstrei o meu ponto de vista, assim como todos tem o direito de expressar. E não foi somente você que comentou sobre ser opcional. Tem gente comentando, que nem joga de RK ou cavaleiro/lorde querendo a volta das Sprites sem "debater com argumentos válidos", assim como você disse para mim. Só não sei porque você foi rude na sua resposta. Se não entendeu o que quis* passar, com exatidão e humor, me desculpe se não fui claro. Provavelmente isso não acontecerá no bRO, e se acontecer, eles irão só voltar o Sprite antigo. Excluindo o novo. Por isso eu não apoio. Simples.
  7. Eu jogarei de RK, só falta upar o meu LK pro 99. Eu acho a sprite nova muito mais bonita. Acho a antiga muito feia, e espero que ela não volte kkkkkkkkkkk
  8. Obrigado pela ajuda Kwa'ti! Obrigado a todos que contribuiram para o tópico!
  9. Primeiramente, boa tarde! Voltei a jogar há pouco tempo, e estou upando meu cavaleiro(ainda level 91/50). Tive várias dúvidas em relação à criação da build do meu futuro RK(de lança de mil pontas) São elas: × Vale realmente a pena criar um RK lanceiro? × Tendo um RK lanceiro, quais skills eu deveria colocar? × Vale a pena ter a montaria(de Ferus verde) ou comprar Rédeas Permanentes para poupar pontos e colocar em outras skills? × Vale a pena ter o Ferus Verde para a habilidade Sopro do Dragão? Ou não preciso realmente da montaria? × Qual seria a melhor lança para um RK lanceiro? (Se souberem o preço dos equipamentos no servidor Asgard, melhor ainda haha) × Como não tenho conhecimento das 3ªs classes, como seria a build de um Cavaleiro Rúnico baseado na skill Lança de Mil Pontas? × Como funcionam as runas? E quais deveria usar? × Ví alguns vídeos de RK's rancando mais de 1kk no hit... Como ele fez isso? Aguardando respostas. Obrigado!
  10. E ae pessoal, tudo bem? Eu acho que já havia criado a conta no fórum, mas não tinha participado ainda. Voltei ao Ragnarok, agora jogando no servidor Asgard e eu tenho algumas dúvidas. Criarei um tópico na área das Dúvidas para não poluir essa área do fórum. Fica aí o meu "Oi". Boa tarde!
  11. Olá pessoal, tudo bem?As minhas dúvidas são:-> Qual a melhor build para mestre/shura?-> Quais os melhores equips (incluindo cartas/armas,etc)? Bons e tops...-> Vale a pena usar laço de noiva?-> Qual a melhor arma? -> Qual a melhor build up/pvp?Isso é tudo, obrigado.
  12. Olá pessoal, tudo bem?As minhas dúvidas são:-> Qual a melhor build para mestre/shura?-> Quais os melhores equips (incluindo cartas/armas,etc)? Bons e tops...-> Vale a pena usar laço de noiva?-> Qual a melhor arma? -> Qual a melhor build up/pvp?Isso é tudo, obrigado.
  13. Muito Obrigado pelas dicas *-*Me ajudou bastante, muito obrigado =D
  14. Olá pessoal, tudo bem?Eu gostaria de inovar, jogar com classes diferentes.A classe que eu mais me interessei, desde sempre, foi o Paladino, que futuramente será Guardião Real.Andei vendo alguns tutoriais sobre a classe (RG), e fiquei em dúvida.E a vit do RG? Não tem mais, digo, abriram mão do Ritual do Sacrifício (Sacrifício de Martyr)? As builds são baseadas mais em AGI e STR?Gostaria que os mais experientes solucionassem minhas dúvidas, das quais: ? Build para Up/Pvp ? Equipamentos Bons/Tops para a classe (incluindo cartas/armas/escudos) ? Qual seria o melhor tipo de arma para RG: Lança de 2 mãos/Espada de 2 mãos/Espada e Escudo? ? As melhores Skills para Up/Pvp ? A vit é boa no momento, ou tem builds melhores? Isso é tudo, agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...