Ir para conteúdo

Sobre o up depois do lvl 100


Leewastaken

Posts Recomendados

Relaxa que depois piora haha

Solução de up 100+ é matar em área ou grupão.

 

E que eu saiba tem pt sim nessa faixa de level, nos magmaring ou magdun.

Qual servidor você joga?

 

Jogo no Valhalla. O problema é que eu não aguento mais magmaring tbm D: Acho que o jeito é esperar os R>Magdun no eden

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com a tabela de xp do iro não é uma diferença tão grande assim não

 

98 - 6,800,000

99 - 7,070,000

100 - 7,400,000

 

A menos que você não tenha virado transclasse, aí a diferença é notável

 

98 - 4,000,000

 

Fonte: http://irowiki.org/wiki/Base_EXP_Chart

 

Problema na real não é a EXP pra passar de nível e sim a EXP que os monstros dão :/

 

Já arrumaram isso faz anos no kRO, mas vivemos em uma realidade diferente.

 

EX: É tipo uma barreira de EXP que tem no ToS, no lv100 ao 110 é uma PORRA

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Problema na real não é a EXP pra passar de nível e sim a EXP que os monstros dão :/

 

Já arrumaram isso faz anos no kRO, mas vivemos em uma realidade diferente.

 

EX: É tipo uma barreira de EXP que tem no ToS, no lv100 ao 110 é uma PORRA

 

Exceto que no ToS o problema não são os monstros, é a Xp que teu personagem recebe

 

Cara, é normal. Do 100 em diante você nota a diferença bem fácil. Os monstros basicamente dobram o HP, fazem muito mais dano, e tem uma precisão absurda. Além disso os mapas tem um respaw bem mais alto que que pré-100, e se você estiver como F2P, é difícil em dobro. Foram tempos escuros upando meu RK de agi nesses níveis.

 

O que eu fiz: Missões de Porto Malaya, Missão da Pirâmide Morroc pesadelo, + caçada na caverna de gelo e up ocasional no templo. Se não estiver dando mesmo, a pirâmide de morroc modo pesadelo deve ser o melhor lugar pra você, os monstors são relativamente simles de combater, não dão tanto dano e caem relativamente rápido, e tem a missão de caçada aos verits que dá um xp legal também. Mas pra classes Killer costuma ser difícil mesmo. Em torno do 115 tu deve sentir uma melhorada no UP. Pelo menos foi o que houve comigo @Thor

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta pegar uma arma campal ou a própria KVM. Vai facilitar muito seu UP no santuário, quando estiver level 110+.

 

Já que tu é pobre, eu te aconselho a ficar nos magmarings até o 110 mesmo, é o melhor a se fazer, por mais que demore. Depois disso faça a quest de acesso ao santuário de Rachel, lá eles são Humanóides, e se tiver seguido a minha dica acima, terá um dano razoável. Em torno de 1,100/hit, era o que eu batia.

 

Fique no santuário até o 125-130, geralmente depois do 125 tu não consegue mais PTs, mas eu já fiquei lá até 130, hehe.

 

Bom, vou ser sincero agora. Depois do 130, tu tem 4 escolhas:

 

1- Põe ROPs e segue em frente, rushando nas Scarabas, gastando EDP até o talo.

 

2- Dá a sorte de dropar algo realmente valioso e segue em frente, rushando nas Scarabas, gastando EDP até o talo.

 

3- Desiste.

 

4- Desiste e chora.

 

Espero ter ajudado. ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vou ser sincero agora. Depois do 130, tu tem 4 escolhas:

 

1- Põe ROPs e segue em frente, rushando nas Scarabas, gastando EDP até o talo.

 

2- Dá a sorte de dropar algo realmente valioso e segue em frente, rushando nas Scarabas, gastando EDP até o talo.

 

3- Desiste.

 

4- Desiste e chora.

 

Espero ter ajudado. ;)

 

Tenho até medo de upar lvl 130+ pelo tanto que falam que fica um saco. Não sei como tem gente que ainda tem disposição, tecnicamente deveríamos nos divertir no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta pegar uma arma campal ou a própria KVM. Vai facilitar muito seu UP no santuário, quando estiver level 110+.

 

Já que tu é pobre, eu te aconselho a ficar nos magmarings até o 110 mesmo, é o melhor a se fazer, por mais que demore. Depois disso faça a quest de acesso ao santuário de Rachel, lá eles são Humanóides, e se tiver seguido a minha dica acima, terá um dano razoável. Em torno de 1,100/hit, era o que eu batia.

 

Fique no santuário até o 125-130, geralmente depois do 125 tu não consegue mais PTs, mas eu já fiquei lá até 130, hehe.

 

Bom, vou ser sincero agora. Depois do 130, tu tem 4 escolhas:

 

1- Põe ROPs e segue em frente, rushando nas Scarabas, gastando EDP até o talo.

 

2- Dá a sorte de dropar algo realmente valioso e segue em frente, rushando nas Scarabas, gastando EDP até o talo.

 

3- Desiste.

 

4- Desiste e chora.

 

Espero ter ajudado. ;)

 

É assim mesmo? Paga ou quit? pq se for eu dou quit. Desperdiço meus 30 reais de Valhalla mas não coloco mais dinheiro nesse jogo não.

Link para o comentário
Share on other sites

Exceto que no ToS o problema não são os monstros, é a Xp que teu personagem recebe

 

Cara, é normal. Do 100 em diante você nota a diferença bem fácil. Os monstros basicamente dobram o HP, fazem muito mais dano, e tem uma precisão absurda. Além disso os mapas tem um respaw bem mais alto que que pré-100, e se você estiver como F2P, é difícil em dobro. Foram tempos escuros upando meu RK de agi nesses níveis.

 

O que eu fiz: Missões de Porto Malaya, Missão da Pirâmide Morroc pesadelo, + caçada na caverna de gelo e up ocasional no templo. Se não estiver dando mesmo, a pirâmide de morroc modo pesadelo deve ser o melhor lugar pra você, os monstors são relativamente simles de combater, não dão tanto dano e caem relativamente rápido, e tem a missão de caçada aos verits que dá um xp legal também. Mas pra classes Killer costuma ser difícil mesmo. Em torno do 115 tu deve sentir uma melhorada no UP. Pelo menos foi o que houve comigo @Thor

 

Olha, eu acho que o que o Zizo postou já te ajuda. Intercale o up normal em mapas com quests diárias que já ajuda.

Se tu não tem equips pra drenar HP / SP e ataque em área, então vai devagar com o up pra não morrer demais.

Ah, sim! Tente fazer instâncias, como a do Palácio das Mágoas pra pegar uma arma das Cinzas pra ti.

Outras instâncias, como a Memórias da Sara rendem xp se tu vai até o final, acho que compensa fazer também.

 

Edit: Tu não precisa também seguir o roteiro de up tradicional, upe onde tu se sentir mais a vontade e que tu não morra tanto.

Link para o comentário
Share on other sites

É assim mesmo? Paga ou quit? pq se for eu dou quit. Desperdiço meus 30 reais de Valhalla mas não coloco mais dinheiro nesse jogo não.

 

No ragnarok atual:

 

- Você rala horrores pra upar um char lv alto sem gastar kk's ou $$$;

 

- Bota cash pra sobreviver.

 

Ps: Isso não é só no ragnarok alias, praticamente todos os jogos são assim.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu acho que o que o Zizo postou já te ajuda. Intercale o up normal em mapas com quests diárias que já ajuda.

Se tu não tem equips pra drenar HP / SP e ataque em área, então vai devagar com o up pra não morrer demais.

Ah, sim! Tente fazer instâncias, como a do Palácio das Mágoas pra pegar uma arma das Cinzas pra ti.

Outras instâncias, como a Memórias da Sara rendem xp se tu vai até o final, acho que compensa fazer também.

 

Edit: Tu não precisa também seguir o roteiro de up tradicional, upe onde tu se sentir mais a vontade e que tu não morra tanto.

 

Vou tentar oq vcs dois falaram ai, quest parece ser o melhor jeito de upar agr. Eu to com chakram equipado pq ia fazer combo chakram + manopla mas como to pobre e só dropa lvl bem alto melhor ir na de vcs e pegar outra arma e fazer o combo só depois. (Meu objetivo no jogo é ser o primeiro matador de MvP F2P da historia da humanidade, um dia talvez eu chegue la /dog)

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar oq vcs dois falaram ai, quest parece ser o melhor jeito de upar agr. Eu to com chakram equipado pq ia fazer combo chakram + manopla mas como to pobre e só dropa lvl bem alto melhor ir na de vcs e pegar outra arma e fazer o combo só depois. (Meu objetivo no jogo é ser o primeiro matador de MvP F2P da historia da humanidade, um dia talvez eu chegue la /dog)

 

Tenta entrar em uma guild que os cara sejam gente boa.

 

Creio eu que no vau rala deve ter mais gente assim que no thor.

 

Ai eles podem te ajudar com stuff ou equips ^^'

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Jogar em grupo praticamente anula tudo que normalmente é dito aqui no fórum, e a princípio assim que o jogo deveria ser jogado.

Acho que o único exemplo vivo mias próximo disso que ainda temos é 2F (apesar de eu ja ter cansado de olhar na cara daqueles louva-deus, e também não é pro seu level ainda).

Se você achar um clã for fun, que upe junto e tal, você consegue fazer as combinações mais doidas possíveis.

Por exemplo, fiz o labirinto da neblina com meu sicário, junto com um bioquímico, e a estratégia foi a seguinte, eu mobava, ele usava muralha de espinhos em mim, eu tankava usando Loki com set leech na muralha de espinhos, e ele matava no canhão de prótons.

 

Enfim, uma AB consegue sustentar até umas 4-5 pessoas em movimento sem ter um feiticeiro na PT, se arranjar uma pra duplar já ajuda bastante.

E não tem jeito, magmaring é parte mais chata que eu ja enfrentei até agora (Não cheguei no 150+ ainda), mas pirâmide pesadelo da uma XP melhor que todos os mapas do mesmo nível e consegui upar lá sem gastar EDP. Duplando com AB ou qualquer classe mágica com uma carta vitata ai é garantia que vai dar certo.

Também gaste um tempo juntando pra comprar várias e várias garrafas de veneno. Sicário depois do 110 pra upar solo não da pra ficar sem mais, tirando pelo mapa dos grupões, ou na pirâmide pesadelo

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...