Ir para conteúdo

Vale apena trocar? por Pororoca


~Kuma

Posts Recomendados

  • Replies 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Se eu tô calculando certinho aqui, com Pororocas +7 e Bastão das Lágrimas +8 e duas Mula Sem Cabeça, o dano DE CADA ESFERA fica perto de 2000% de ATQM. Esferas não tem delay nem cooldown. Dá pra mandar umas duas por segundo. Se você combar isso com uma Insígnia de Fogo, IMAGINE O DANO.Arcano main killer, é isso?

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Se eu tô calculando certinho aqui, com Pororocas +7 e Bastão das Lágrimas +8 e duas Mula Sem Cabeça, o dano DE CADA ESFERA fica perto de 2000% de ATQM. Esferas não tem delay nem cooldown. Dá pra mandar umas duas por segundo. Se você combar isso com uma Insígnia de Fogo, IMAGINE O DANO.Arcano main killer, é isso?

 

https://www.youtube.com/watch?v=QIIKFvEzD8M

Link para o comentário
Share on other sites

...

As botas pororocas são muito boas para ignorar DEFM e ainda dão um boost no HP/SP, agora o preço do bastão de lágrimas sobe!

 

eu quebrei uns 15 bastões ontem tentando refinar com ws job 70, T_T

 

ao menos fiquei com 3 bastões +7...

 

V>bastão de lágrima +7 sem carta, manda inbox, kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu tô calculando certinho aqui, com Pororocas +7 e Bastão das Lágrimas +8 e duas Mula Sem Cabeça, o dano DE CADA ESFERA fica perto de 2000% de ATQM. Esferas não tem delay nem cooldown. Dá pra mandar umas duas por segundo. Se você combar isso com uma Insígnia de Fogo, IMAGINE O DANO.Arcano main killer, é isso?

 

não consegui te responder...

 

Lagnarok, e seu forum bugnarok

Link para o comentário
Share on other sites

desculpa responder aqui....

 

 

Se eu tô calculando certinho aqui, com Pororocas +7 e Bastão das Lágrimas +8 e duas Mula Sem Cabeça, o dano DE CADA ESFERA fica perto de 2000% de ATQM. Esferas não tem delay nem cooldown. Dá pra mandar umas duas por segundo. Se você combar isso com uma Insígnia de Fogo, IMAGINE O DANO.Arcano main killer, é isso?

 

GFSmelo tua caixa de entrada ta cheia. por isso não consegui enviar a resposta.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico do colega, em quesito dano, para skills que NÃO sejam de água, o combo pororoca (Pororoca + Bastão) se tornaria melhor que um Kronos ou Bastão da Destruição bem refinado ?

 

Porque pelo combo, eu teria +10% de dano mágico e Ignoraria 50% da DEFM.

 

Já o Kronos/Bastão da Destruição são naturalmente brutos, ae surgiu a dúvida =)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Depende da DefM do seu alvo, na celini por exemplo, lágrimas + pororocas com certeza vai dar muito mais dano do que um Bastão da Destruição por conta dos fucking 400 defM q ela tem... agora se for um poring a historia é diferente kkkkkkk

 

futuramente com as cartas de Piramide/Torre do Relógio Pesadelo será possivel ignorar 100% de defM de Amorfo/Morto-Vivo/Demônio e Bruto, daí acho que a maioria dos cajados de 2 mãos vao cair em desuso... pelo menos em MVP's

Link para o comentário
Share on other sites

Uma divergentes limpa ja faz a mesma coisa q essa pra RK, atq/atqm nao fazem nada pra sopro

 

Eu fiz uma +9 pra vender futuramente e ela só tem 1 utilidade pro RK além da diver.

 

+10% de dano com água, que no caso aumenta no Sopro de Gelo (Testei para caso falar que não aumenta -qqqq)

 

@Edit

 

desconsiderem isso, to usando muito crack :o

Editado por lucasitner
Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...