Ir para conteúdo

Vale apena trocar? por Pororoca


~Kuma

Posts Recomendados

  • Replies 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

because??????????? 2020202020

 

Acho que deveria se usar WHy? não?

 

Olha... Se ela não veio nerfada ela é mais top, principalmente pra ***MVP!!!!***

 

Porococa é o nome de uma lendária habilidade usada pelo o grande Arcano Rixardo, que criou uma grande onda forte e violenta para expulsar Boitatá para as mais profundezas da Caverna das Cataratas, salvando a cidade de Brasilis, antes de ter realizado magia, Rixardo gritou uma frase que nenhum habitante de Brasilis esqueceu. "É com muita satisfação que eu trago a vocês a onda mais forte do planeta, Pororoca!!" infelizmente ninguém foi capaz de aprender essa magia pois o Arcano correu em uma velocidade incrível para fugir da própria onda que mesmo ele criou.

Max HP +3%

Max SP +3%

Matk +2%

Mdef +15

Dano das magias de Água +2%.

Habilita o Dilúvio de Nível 5.

Se refinada em +5 ou mais,

Aumenta Max HP +7%

Aumenta Max SP +7%

Aumenta ATQM +3%

Aumenta o dano das magias de Água +3%.

Se refinada em +7 ou mais,

Aumenta Max HP +10%

Aumenta Max SP +10%

Aumenta ATQM +5%

Aumenta o dano das magias de Água +5%.

Conjunto [bastão de Lágrimas]

Aumenta em 4% o dano dos ataques mágicos da propriedade de Água a cada Refinamento do Bastão de Lágrimas.

Ignora 5% da DEFM de monstros normais e tipo Chefe para cada nível aprendido de [congelar].

Aumenta 30% do dano de Esfera d'Água para cada nível aprendido de Esfera d'Água.

Aumenta 20% do dano de Esfera d'Água para cada Refinamento do Bastão de Lágrimas.

Tipo: Calçado

Defesa: 15

Peso: 50

Nível necessário: 100

Classes que utilizam: Todas as Classes

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pensei que esse Perfil do Dundé era o brauna se passando por ele quando vi a mensagem no fluxo de atividade.

 

because yes, but you are not thank you

Porque sim, mas você não é obrigado

 

 

 

 

 

 

Pra que isso Dundé? afinal de contas nem na sua área foi postado esse topico, não vejo porque responder desse jeito.

 

@edit Kuma

Vale a pena sim cara... maioria dos WL esperava por isso, veja a descrição / efeito do item e você concluira a duvida que tem sobre ele.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

because??????????? 2020202020

 

Segue descrição dela:

Porococa é o nome de uma lendária habilidade usada pelo o grande Arcano Rixardo, que criou uma grande onda forte e violenta para expulsar Boitatá para as mais profundezas da Caverna das Cataratas, salvando a cidade de Brasilis, antes de ter realizado magia, Rixardo gritou uma frase que nenhum habitante de Brasilis esqueceu. "É com muita satisfação que eu trago a vocês a onda mais forte do planeta, Pororoca!!" infelizmente ninguém foi capaz de aprender essa magia pois o Arcano correu em uma velocidade incrível para fugir da própria onda que mesmo ele criou.

Max HP +3%

Max SP +3%

Matk +2%

Mdef +15

Dano das magias de Água +2%.

Habilita o Dilúvio de Nível 5.

Se refinada em +5 ou mais,

Aumenta Max HP +7%

Aumenta Max SP +7%

Aumenta ATQM +3%

Aumenta o dano das magias de Água +3%.

Se refinada em +7 ou mais,

Aumenta Max HP +10%

Aumenta Max SP +10%

Aumenta ATQM +5%

Aumenta o dano das magias de Água +5%.

Conjunto [bastão de Lágrimas]

Aumenta em 4% o dano dos ataques mágicos da propriedade de Água a cada Refinamento do Bastão de Lágrimas.

Ignora 5% da DEFM de monstros normais e tipo Chefe para cada nível aprendido de [congelar].

Aumenta 30% do dano de Esfera d'Água para cada nível aprendido de Esfera d'Água.

Aumenta 20% do dano de Esfera d'Água para cada Refinamento do Bastão de Lágrimas.

Tipo: Calçado

Defesa: 15

Peso: 50

Nível necessário: 100

Classes que utilizam: Todas as Classes

 

 

Se vc tiver congelar lvl max q é 10 se n me engano, ja é 50% de defm ignorada de mobs e MVPs.

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que deveria se usar WHy? não?

 

Olha... Se ela não veio nerfada ela é mais top, principalmente pra ***MVP!!!!***

 

Porococa é o nome de uma lendária habilidade usada pelo o grande Arcano Rixardo, que criou uma grande onda forte e violenta para expulsar Boitatá para as mais profundezas da Caverna das Cataratas, salvando a cidade de Brasilis, antes de ter realizado magia, Rixardo gritou uma frase que nenhum habitante de Brasilis esqueceu. "É com muita satisfação que eu trago a vocês a onda mais forte do planeta, Pororoca!!" infelizmente ninguém foi capaz de aprender essa magia pois o Arcano correu em uma velocidade incrível para fugir da própria onda que mesmo ele criou.

Max HP +3%

Max SP +3%

Matk +2%

Mdef +15

Dano das magias de Água +2%.

Habilita o Dilúvio de Nível 5.

Se refinada em +5 ou mais,

Aumenta Max HP +7%

Aumenta Max SP +7%

Aumenta ATQM +3%

Aumenta o dano das magias de Água +3%.

Se refinada em +7 ou mais,

Aumenta Max HP +10%

Aumenta Max SP +10%

Aumenta ATQM +5%

Aumenta o dano das magias de Água +5%.

Conjunto [bastão de Lágrimas]

Aumenta em 4% o dano dos ataques mágicos da propriedade de Água a cada Refinamento do Bastão de Lágrimas.

Ignora 5% da DEFM de monstros normais e tipo Chefe para cada nível aprendido de [congelar].

Aumenta 30% do dano de Esfera d'Água para cada nível aprendido de Esfera d'Água.

Aumenta 20% do dano de Esfera d'Água para cada Refinamento do Bastão de Lágrimas.

Tipo: Calçado

Defesa: 15

Peso: 50

Nível necessário: 100

Classes que utilizam: Todas as Classes

 

osh vc fez ao mesmo tempo que eu, que agilidade. Enquanto escrevia vc tbm fez a mesma coisa asuhdaushdasuhdasd.

Link para o comentário
Share on other sites

Nevermind, googlei :p

 

@Original

 

Você traduziu errado :p

 

"Obrigado" nesse sentido foi de que ele não está agradecido mesmo. Se o dundé quis expressar o outro sentido, escreveu errado.

Ah valeu leon, engano meu então.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Lê a descrição dela.

 

A única forma da Bispo Selada se comparar a ela é contra humanóide e vai depender da skill que você vai usar e da Def M do alvo.

Pra todo o resto, ela é melhor.

 

Bispo é a carta mais overrated do jogo. Simplesmente por causa da WoE.

Link para o comentário
Share on other sites

 

@Original

 

Você traduziu errado :p

 

"Obrigado" nesse sentido foi de que ele não está agradecido mesmo. Se o dundé quis expressar o outro sentido, escreveu errado.

 

era uma brincadeira mesmo, "'i'm not thank you" realmente significava "eu não sou obrigado", mas né, não dá pra se ter humor por aqui.

 

As botas pororocas são muito boas para ignorar DEFM e ainda dão um boost no HP/SP, agora o preço do bastão de lágrimas sobe!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu meio que perdi a fé quando a Gih falou que foi barrado huAHueah.

 

Mas pelo menos eu fiz um bem top pra mim caso viesse, na época do refino.

 

Por venda direta ainda. Vou esperar o server abrir pra ver pessoalmente e depois posto de forma adequada no tópico da manutenção.

Link para o comentário
Share on other sites

era uma brincadeira mesmo, "'i'm not thank you" realmente significava "eu não sou obrigado", mas né, não dá pra se ter humor por aqui.

 

nossa e pensar que estou sendo processado por falar "por que eu quis" aheuehuehuehuehuehueh

Com os outros é "nossa quanta falta de humor", contigo é "VOU TE PROCESSAR" AHEUHEUAEHUAEHUHE

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...